up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spiuk Luvas Top Ten

Spiuk Luvas Top Ten

plus
Spiuk

Spiuk Luvas Top Ten

Description Spiuk Luvas Top Ten

As luvas Top Ten foram meticulosamente desenvolvidas para proporcionar sensações ultraconfortáveis nos dias mais quentes do ano ou nas saídas mais intensas. Recomendado para usuários experientes que buscam o máximo de recursos e conforto no uso diário.


Características:

Luva curta da linha TOP TEN de têxteis de verão
Ideal para passeios de montanha durante os meses mais quentes do ano
Amortecimento anatômico GEL específico para montanhismo com silicone antiderrapante
Tecidos bielásticos ErgodryFresh® e grande superfície de malha na palma e nas costas
Faixa de velcro ajustável no pulso e puxadores integrados


Tecnologia:

Erg dryfresh:
Tecido elástico de duas vias com propriedades elásticas extraordinárias. Retorna imediatamente à sua forma original sem deformar. Fornece a quantidade correta de compressão do grupo muscular, resultando em maior precisão e exatidão na pedalada, enquanto permite a circulação sanguínea adequada. É suave e agradável graças ao seu interior liso, tornando a vestimenta extremamente confortável de usar.




Descubra Spiuk Luvas Top Ten em stock e ao melhor preço. Visite a bikeinn, a sua loja online de equipamento de ciclismo e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Spiuk Luvas Top Ten e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Spiuk Luvas Top Ten

Tipo de Luva
Sem dedos
Cor
Preto
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Ciclismo Montanha
Ciclismo Gravel

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up