Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Stages cycling

Sustentável

Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

$ 2165.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Sensação de bicicleta real. Ajuste de bicicleta real. Resistência eletrônica responsiva de amplo alcance e um volante de giro livre de 50 lb para uma sensação incrivelmente realista ao escalar, acelerar e desacelerar. Medidor de potência de precisão de dois lados. Mudança eletrônica configurável pelo usuário com botões de sprint. Acionamento por correia Gates suave e silencioso. Compatível com seus aplicativos favoritos de treinamento e simulação e construído em uma década de experiência em bicicletas de estúdio comerciais pelos especialistas em ciclismo indoor da Stages.

Desempenho simplificado:
- A simplicidade de encaixar, conectar com a tecnologia e pedalar com a configuração perfeita faz da SB20 a moto dos seus sonhos. Sua estabilidade incrível, sensação super realista e maestria de engenharia oferecem uma plataforma ultraconfiável para atingir todos os seus objetivos de condicionamento físico.

Leve seu passeio interno para o próximo nível:
- A suave, silenciosa e ultra-rígida SB20 Smart Bike supera qualquer combinação de bicicleta e treinador inteligente sem rodas. Diga adeus ao desgaste do sistema de transmissão, ao ruído e à confusão com sistemas de transmissão gordurosos.
- O SB20 está pronto para ir quando você estiver e pode ser compartilhado com outros pilotos em sua casa. Simplificando, se você leva a sério o ciclismo indoor, precisa de um SB20.

Velonews:
- A equipe por trás da Stages estava construindo bicicletas indoor para cadeias nacionais muito antes de lançar a Stages como uma empresa de medidores de potência, e essa experiência mostra nesta bicicleta. É sólido como uma rocha, fácil de usar, fácil de ajustar e se adapta a uma ampla gama de pilotos. a sensação de condução é excelente, graças ao volante de 50 lb.

Poder de estágios de classe mundial:
- 7 Grand Tours, 25 Campeonatos Mundiais, 50 Campeonatos Nacionais do medidor de potência que mudou a indústria do ciclismo.
- Sempre treine com um medidor de potência preciso e confiável. Um medidor de potência de dois lados Stages Gen 3 oferece +/- 1,5% de precisão na medição de potência. Treine em casa com o mesmo medidor que os profissionais juram. Várias vitórias no Tour de France não podem estar erradas.

Conecte-se aos seus aplicativos favoritos:
- O SB20 conectado com ANT+ e Bluetooth é otimizado para as plataformas de ciclismo indoor mais populares.
- Mais de 10 anos fornecendo dados de ciclismo para as melhores equipes do mundo nos dão uma vantagem para fornecer a conexão mais robusta para maximizar seu prazer de treinamento ininterrupto. Selecione a plataforma desejada e o aplicativo Stages Link permite que você selecione a engrenagem e os controles ideais para obter o melhor de sua experiência em tempo real.


Ferramentas para um ajuste de bicicleta real no Sb20:

Posição do Selim:
- A frente/trás do selim e a altura podem acomodar pilotos de 4'-10" a 6'-10" em segundos. Cada ajuste é seguro e livre de rangidos ou deslizamentos.


Estágios SB20 comprimento da manivela:

Comprimento da Manivela:
- Com quatro posições de pedal, você pode ajustar facilmente o SB20 para comprimentos de pedivela de 165, 170, 172,5 ou 175 mm em segundos. Chave Allen personalizada incluída.


Alcance e empilhamento do SB20 de estágios:

Alcance e empilhe
- Mostradores e alavancas de giro rápido permitem que você ajuste o comprimento e a altura da haste para acertar a posição perfeita do guidão.


Guidão Stages SB20:

Opções de barra:
- Você pode trocar a barra de estrada padrão com sua própria forma preferida, incluindo barras MTB e barras aerodinâmicas.

Sensação de bicicleta real:
- O SB20 tem a sensação mais realista de andar de bicicleta ao ar livre dentro de casa. Personalize e ajuste sua configuração virtual exata. O volante de 50 lb é o que realmente destaca o SB20. É a única bicicleta que pode oferecer a inércia realista do ciclismo ao ar livre, tornando a subida, a aceleração e a desaceleração perfeitas.

Melhores modos de controle da classe:
- Os modos SIM, Treino, ERG e Manual aprimoram cada experiência de pedalada. O SB20 vem com os modos de controle mais importantes para oferecer uma variedade de experiências de pilotagem ao usar aplicativos de terceiros ou com o aplicativo Stages Link.


Especificações:

- Fabricante: Etapas Ciclismo
- Peso: 138 libras / 62,5 kg
- Dimensões (C×L×A mm): 58 cm de comprimento x 22,2 cm de largura x 46,7 cm de altura / 148 cm x 56 cm x 124 cm
- Sistema de acionamento: CarbonGlyde com correia de fibra de carbono Gates® Carbon Drive™
- Material da Armação: Aço de alta resistência
- Tipo de volante: roda livre
- Peso do volante: 50 lbs / 22,6 kg
- Conectividade: ANT+ e Bluetooth
- Potência: Stages Power LR (medidor de potência de dois lados)
- Precisão de potência: +/- 1,5%
- Potência máxima: 2200 Watts a 130 rpm
- Gradiente virtual máximo: 25%
- Posições da manivela: 165 mm, 170 mm, 172,5 mm ou 175 mm
- Fator Q: 157 mm
- Faixa de altura do usuário: 4´ 10´´ in a 6´ 10´´ in / 1,47 m a 2,08 m
- Peso Máximo do Usuário: 300 lbs / 136 kg
- Número de gaiolas de garrafa: 2
- Número de portas USB: 2
- Política de Devolução: A Stages Cycling aceita devoluções no prazo de 14 dias a partir da data original de recebimento. Os itens devem estar em estado de novo, comprados diretamente da Stages Cycling e na embalagem original.
- Devoluções SB20: devido ao tamanho e peso da bicicleta, todos os serviços de devolução estão sujeitos a uma taxa de reabastecimento de 250, a menos que especificado de outra forma pela Stages. Nenhuma devolução/reembolso do produto, uma vez aberto, será oferecido, exceto no caso de defeito do fabricante.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Stages cycling e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Stages cycling. Selecione uma das nossas categorias Treinamento e competição e descubra a nossa seleção de produtos Treinamento e competição para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Tecnologia Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Sustentável Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Excelente para treinar em casa

24/08/2023

Juan

Foi o próximo passo depois de um rolo interativo de transmissão direta, para evitar colocar e retirar a roda da bicicleta todas as semanas, já que não tenho uma dedicada exclusivamente ao rolo. Os palcos ocupam o mesmo tamanho de um patins e de uma bicicleta, mas são muito mais silenciosos. O ajuste das posições e que não se trata da minha bicicleta, também incentivou meu filho a pedalar. Equipamento muito robusto e confortável para pedalar em ambientes fechados. A única coisa que sinto falta do meu rolo são os poucos ângulos de equilíbrio que ele tinha e que agora perdi

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Estágios SB20

03/12/2023

Stuart Berwick

Olá, este treinador é novo ou recondicionado, obrigado

Resposta de Giordano

Obviamente chegou novo para mim!!

Resposta de Juan

O que comprei era novo. Veio na embalagem original e fiz a montagem em casa seguindo as instruções.

Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

pedais

23/11/2023

joan

o sb20 tem pedais ou vem sem?

Resposta de Juan

Vem sem pedais. Você tem que comprar o pedal que você gosta. Coloquei a mesma na bicicleta de estrada, a Look, que comprei na época em que a encenei.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed