up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

USWE Vertical 10 NDM 1 Depósito Elite Hidratação Mochila 2L

plus
USWE

USWE Vertical 10 NDM 1 Depósito Elite Hidratação Mochila 2L

Description USWE Vertical 10 NDM 1 Depósito Elite Hidratação Mochila 2L

Mochila de hidratação leve fornecendo 4L de capacidade de armazenamento para mantê-lo correndo, andando ou esquiando a toda velocidade o dia todo. Equipado com alças de ombro e peito em malha macia altamente ventilada, construído em nosso sistema de arnês sem dança de macaco de 4 pontos oferecendo o melhor ajuste disponível no mercado.

Mochila Multiesporte com Hidratação:
- VERTICAL 4L é uma mochila de hidratação leve projetada para o entusiasta multiesporte orientado para o desempenho que precisa de 4L de capacidade de armazenamento para transportar equipamentos pessoais e hidratação. Seja você precisando de uma mochila de corrida, mochila de esqui, mochila de bicicleta ou mochila de motocross, o VERTICAL tem tudo para você. Equipado com alças de ombro e peito em malha macia, altamente ventilada que permite capacidade de respiração normal e liberdade de movimento. A leve placa traseira também é feita com malha fresca e respirável. O VERTICAL 4 oferece o melhor ajuste disponível no mercado com nosso premiado sistema de arnês de 4 pontos NDM.

Mantenha-se Hidratado em Ação:
- O VERTICAL 4 vem com um reservatório de hidratação Elite Hydrapak de 2L / 70oz incluído com tampa Slide-Seal e acoplamento Plug-N-Play para facilitar o manuseio. O reservatório fica bem apertado graças à manga de compressão e o tubo de beber se conecta facilmente e de forma segura com a abraçadeira do tubo. Então, não há nada com o que se preocupar aqui! Apenas concentre-se em avançar em sua aventura.

Carregue Suas Coisas:
- Dentro do compartimento principal há vários bolsos para suas coisas e kit de primeiros socorros. Fixação fácil e segura para uma luz LED da bicicleta e pontos reflexivos tanto na parte frontal quanto na traseira, não queremos que você seja atropelado agora.

Recursos:

- NDM ™ 1.0 Harness - Zero balanço com nossa tecnologia patenteada NDM
- Sistema de hidratação de 2L - Reservatório de hidratação Elite incluído.

Especificações:

- Atividade: Ciclismo, Trail Running
- Sistema de arnês: Ndm 1.0
- Peso: 300g (excl. Bladder)
- Dimensões: 38cm Comprimento / 17cm Largura / 12cm Profundidade
- Volume total: 4L
- Capacidade de hidratação: 2,0L / 70 Oz
- Sistema de hidratação: Reservatório de hidratação Elite com acoplamento Plug Play


Gostaria de comprar USWE Vertical 10 NDM 1 Depósito Elite Hidratação Mochila 2L? Então está no local certo! Na categoria de Mochilas da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Sacos.

Características USWE Vertical 10 NDM 1 Depósito Elite Hidratação Mochila 2L

Cor
Preto
Capacidade
0-10 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up