Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
WTB

Sustentável

WTB Pneu de MTB Ranger Light Fast Rolling SG2 Tubeless 29´´ x 2.25

$ 45.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description WTB Pneu de MTB Ranger Light Fast Rolling SG2 Tubeless 29´´ x 2.25

Procurando o melhor pneu para todas as condições? Um com piso de baixo perfil que rola rápido e não acumula lama? Conheça o Ranger. Os botões centrais bem espaçados definem o ritmo, enquanto as alças externas abertas devoram os cantos e derramam sujeira com facilidade, tornando a Ranger partes iguais de trilha e dominadora de XC. Completando o pacote, o siping multidirecional garante que o Ranger se segure, seja enfrentando subidas técnicas ou voando em curvas. Esqueça as condições da trilha, o Ranger não se intimida.

Composto TriTec:
TriTec combina três compostos de borracha distintos para fornecer diferentes níveis de tração, suporte e durabilidade com base em sua colocação dentro do piso. A borracha de alta dureza fornece uma base para todo o padrão do piso e até se estende ligeiramente na base de cada botão para fornecer suporte adicional abaixo dos compostos mais macios usados no restante de cada botão. Os botões centrais apresentam um composto de dureza média para fornecer tração e durabilidade sem sacrificar a eficiência de rolagem, enquanto os botões externos apresentam o composto mais macio para máxima aderência e características de recuperação lenta.

Caixa de Luz TCS:
Os pneus TCS Light apresentam uma camada de revestimento para minimizar o peso rotacional e, ao mesmo tempo, aumentar a vivacidade geral de um pneu. O uso de uma única camada de carcaça resulta em um pneu consciente de grama que se adapta melhor à trilha e aumenta a tração sem a necessidade de alturas excessivas dos botões que reduziriam a eficiência. Muitos dos nossos pneus de montanha TCS Light apresentam a tecnologia Slash Guard, que fornece uma inserção de nylon protetora que abrange toda a parede lateral para fornecer proteção extra contra furos sem o peso de uma carcaça de camada dupla.

Proteção contra perfuração SG2:
Os pneus de montanha de camada única TCS Light estão disponíveis com proteção contra furos SG2. SG2 é uma camada de nylon leve que protege todas as áreas do pneu com um nível adicional de defesa contra furos e furos. O SG2 de talão a talão também melhora a estabilidade da parede lateral e o suporte geral do pneu sem o peso adicional de uma carcaça resistente (camada dupla).
As fibras de nylon planas dentro do SG2 reduzem a quantidade de borracha necessária para preencher as lacunas entre as fibras em comparação com as camadas de proteção tradicionais com fibras redondas. O aumento da proporção de fibra para borracha aumenta a resistência à perfuração, reduzindo o peso e melhorando a flexibilidade em comparação com nossas carcaças resistentes. Testes de laboratório de terceiros mostraram talão a talão SG2 fornece 80% mais proteção de parede lateral do que os pneus tradicionais de camada única sem SG2.


Recursos:

Siping Multidirecional:
O deslizamento do botão em uma variedade de direções fornece tração aprimorada, seja pedalando, freando ou fazendo curvas. Siping também melhora a tração em rochas e raízes molhadas, aumentando a quantidade de bordas de trabalho em cada botão em contato com a trilha.

Projeto de derramamento de lama:
O espaçamento substancial entre os botões permite espaço para que a lama seja arremessada do pneu, em vez de se agarrar ao fio. O espaçamento aberto permite que os botões estejam sempre em contato com a trilha, em vez de serem cobertos com lama pegajosa.

Botões curtos e eficientes:
Uma abundância de botões curtos permite que o Ranger forneça a tração de muitos pneus mais grossos, mas sem a lenta resistência ao rolamento de botões grossos. Isso torna o Ranger uma excelente escolha de pneu para XC ou trilha.

Compatível com Tubeless:
TCS (Tubeless Compatible System) é o sistema tubeless padronizado da WTB. Esses pneus apresentam uma carcaça sem câmara TCS, que quase elimina os furos e permite pressões mais baixas dos pneus para melhorar a tração e o conforto em relação a um pneu tradicional do tipo câmara.


Especificações:

Tamanho: 29 x 2,4´´
Nível: TCS Leve/Rolamento Rápido + SG2 (bronzeado)
ETRTO: 59 622
GMS: 59/61
Compatibilidade Tubeless: TCS Tubeless
Revestimento: Camada única 60 tpi
Peso: 818g
Composto: DNA duplo
Pressão Mínima Máxima*: 20 35 psi



Tem interesse em comprar WTB Pneu de MTB Ranger Light Fast Rolling SG2 Tubeless 29´´ x 2.25? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 45.99 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da WTB ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características WTB Pneu de MTB Ranger Light Fast Rolling SG2 Tubeless 29´´ x 2.25

Diâmetro da Roda

29´´

Tipo de Cobertura

Dobrando

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Largura da Roda

2.2

Compatibilidade

Tubeless

Tecnologia WTB Pneu de MTB Ranger Light Fast Rolling SG2 Tubeless 29´´ x 2.25

Sustentável WTB Pneu de MTB Ranger Light Fast Rolling SG2 Tubeless 29´´ x 2.25

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. WTB Pneu de MTB Ranger Light Fast Rolling SG2 Tubeless 29´´ x 2.25

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

WTB Pneu de MTB Ranger Light Fast Rolling SG2 Tubeless 29´´ x 2.25

Ótimo produto - ótimo serviço!

06/06/2023

Drew

Andei à procura do pneu WTB Ranger, agora indisponível no Reino Unido, por isso agarrei logo esta pechincha! A BikeInn prestou um excelente serviço e entrega no Reino Unido, e eu não hesitaria em usá-los novamente ... tudo bem!

WTB Pneu de MTB Ranger Light Fast Rolling SG2 Tubeless 29´´ x 2.25

Produto excelente

25/10/2022

Leonardo

Produto recebido conforme descrito, excelente qualidade, recomendo!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed