Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
WTB

Sustentável

WTB Pneu de MTB Vigilante Light Fast Rolling Dual DNA SG2 Tubeless 29´´ x 2.3

$ 43.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description WTB Pneu de MTB Vigilante Light Fast Rolling Dual DNA SG2 Tubeless 29´´ x 2.3

Introduzido em 2013, o Vigilante 2.3 permaneceu sinônimo de trilha agressiva e enduro. Alças proeminentes cavam em qualquer terreno, molhado ou seco, e fornecem suporte em altas velocidades. O amplo espaçamento entre os botões permite evacuar o piso enquanto morde trilhas soltas e grossas. O Vigilante adere em ângulos de inclinação como ninguém e é o pneu de escolha para pilotos de trilha e enduro que precisam de um pneu que não os decepcione quando mais importa. Procurando o pneu agressivo favorito de todos em uma largura maior e design atualizado? Confira o Vigilante 2.5/2.6/2.8.

Composto de DNA duplo:
Dual DNA é a combinação perfeita de eficiência, tração e durabilidade. O piso da linha central apresenta um composto de borracha mais firme que oferece rolamento mais rápido e maior durabilidade, enquanto os botões laterais são compostos de borracha mais macia e de recuperação mais lenta que melhora o controle e a aderência. Em outras palavras... velocidade onde você quer e tração onde você precisa.

TCS Leve ou TCS Resistente?:
Os pneus TCS Light apresentam uma carcaça de camada única, enquanto os pneus TCS Tough são de camada dupla. Os ciclistas de XC e trilhas costumam escolher os pneus TCS Light por seus pesos mínimos, enquanto os ciclistas de enduro, gravity e e bike preferem o TCS Tough pela durabilidade adicional e suporte nas curvas. Alguns pilotos optam pelo TCS Light na frente, onde o peso é mais perceptível e TCS Tough na traseira, onde um pneu mais robusto é benéfico. A maioria dos nossos pneus de montanha TCS Light possui a tecnologia Slash Guard, que fornece uma inserção de nylon protetora que abrange toda a parede lateral para fornecer proteção extra contra furos sem o peso de uma carcaça de camada dupla.

Proteção contra perfuração SG2:
Os pneus de montanha de camada única TCS Light estão disponíveis com proteção contra furos SG2. SG2 é uma camada de nylon leve que protege todas as áreas do pneu com um nível adicional de defesa contra furos e furos. O SG2 de talão a talão também melhora a estabilidade da parede lateral e o suporte geral do pneu sem o peso adicional de uma carcaça resistente (camada dupla).
As fibras de nylon planas dentro do SG2 reduzem a quantidade de borracha necessária para preencher as lacunas entre as fibras em comparação com as camadas de proteção tradicionais com fibras redondas. O aumento da proporção de fibra para borracha aumenta a resistência à perfuração, reduzindo o peso e melhorando a flexibilidade em comparação com nossas carcaças resistentes. Testes de laboratório de terceiros mostraram talão a talão SG2 fornece 80% mais proteção de parede lateral do que os pneus tradicionais de camada única sem SG2.


Recursos:

Alças Prominet:
Botões com alças quadradas perfuram terreno úmido ou seco para fornecer tração inabalável, enquanto seu espaçamento consistente fornece estabilidade e confiança previsíveis em altas velocidades.

Botões Laterais Reforçados:
Os botões laterais altos são suportados por uma base elevada que evita que os botões dobrem sob forças de curvas descaradamente fortes. Os botões laterais apresentam lamelas perpendiculares para aumentar a tração de frenagem nas curvas.

Design Focado na Frente:
Tudo no Vigilante foi projetado para melhorar a tração nas curvas como pneu dianteiro. Botões externos agressivos perfuram os cantos enquanto o gole direcional luta com rochas e raízes em condições úmidas e secas. Sugerimos emparelhar o Vigilante 2.3 com um Trail Boss 2.25 na parte traseira.

Compatível com Tubeless:
A maioria dos pneus Vigilante 2.3 possui uma carcaça sem câmara TCS. TCS (Tubeless Compatible System) é o sistema tubeless padronizado da WTB. Esses pneus apresentam uma carcaça sem câmara TCS, que quase elimina os furos e permite pressões mais baixas dos pneus para melhorar a tração e o conforto em relação a um pneu tradicional do tipo câmara.


Especificações:

Tamanho: 29 x 2,3´´
Nível: TCS Leve/Rolamento Rápido + SG2 (bronzeado)
ETRTO: 57 622
GMS: 57/58
Compatibilidade Tubeless: TCS Tubeless
Revestimento: Camada única 60 tpi
Peso: 955g
Composto: TriTec
Pressão Mínima Máxima*: 20 35 psi







Gostou de WTB Pneu de MTB Vigilante Light Fast Rolling Dual DNA SG2 Tubeless 29´´ x 2.3? Visite a nossa secção de produtos Rodas e pneus e descubra uma grande variedade de produtos Rodas e pneus e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Rodas e pneus está disponível em diferentes cores e estilos.

Características WTB Pneu de MTB Vigilante Light Fast Rolling Dual DNA SG2 Tubeless 29´´ x 2.3

Diâmetro da Roda

29´´

Tipo de Cobertura

Dobrando

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Bicicletas elétricas

Largura da Roda

2.3

Compatibilidade

Tubeless

Tecnologia WTB Pneu de MTB Vigilante Light Fast Rolling Dual DNA SG2 Tubeless 29´´ x 2.3

Sustentável WTB Pneu de MTB Vigilante Light Fast Rolling Dual DNA SG2 Tubeless 29´´ x 2.3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. WTB Pneu de MTB Vigilante Light Fast Rolling Dual DNA SG2 Tubeless 29´´ x 2.3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed