Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
WTB

Sustentável

WTB Pneu de MTB Vigilante Tough Fast Rolling Tritec Tubeless 29´´ x 2.3

$ 50.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description WTB Pneu de MTB Vigilante Tough Fast Rolling Tritec Tubeless 29´´ x 2.3

Introduzido em 2013, o Vigilante 2.3 permaneceu sinônimo de trilha agressiva e enduro. Alças proeminentes cavam em qualquer terreno, molhado ou seco, e fornecem suporte em altas velocidades. O amplo espaçamento entre os botões permite evacuar o piso enquanto morde trilhas soltas e grossas. O Vigilante adere em ângulos de inclinação como ninguém e é o pneu de escolha para pilotos de trilha e enduro que precisam de um pneu que não os decepcione quando mais importa. Procurando o pneu agressivo favorito de todos em uma largura maior e design atualizado? Confira o Vigilante 2.5/2.6/2.8.

Composto de DNA duplo:
Dual DNA é a combinação perfeita de eficiência, tração e durabilidade. O piso da linha central apresenta um composto de borracha mais firme que oferece rolamento mais rápido e maior durabilidade, enquanto os botões laterais são compostos de borracha mais macia e de recuperação mais lenta que melhora o controle e a aderência. Em outras palavras... velocidade onde você quer e tração onde você precisa.

TCS Leve ou TCS Resistente?:
Os pneus TCS Light apresentam uma carcaça de camada única, enquanto os pneus TCS Tough são de camada dupla. Os ciclistas de XC e trilhas costumam escolher os pneus TCS Light por seus pesos mínimos, enquanto os ciclistas de enduro, gravity e e bike preferem o TCS Tough pela durabilidade adicional e suporte nas curvas. Alguns pilotos optam pelo TCS Light na frente, onde o peso é mais perceptível e TCS Tough na traseira, onde um pneu mais robusto é benéfico. A maioria dos nossos pneus de montanha TCS Light possui a tecnologia Slash Guard, que fornece uma inserção de nylon protetora que abrange toda a parede lateral para fornecer proteção extra contra furos sem o peso de uma carcaça de camada dupla.

Proteção contra perfuração SG2:
Os pneus de montanha de camada única TCS Light estão disponíveis com proteção contra furos SG2. SG2 é uma camada de nylon leve que protege todas as áreas do pneu com um nível adicional de defesa contra furos e furos. O SG2 de talão a talão também melhora a estabilidade da parede lateral e o suporte geral do pneu sem o peso adicional de uma carcaça resistente (camada dupla).
As fibras de nylon planas dentro do SG2 reduzem a quantidade de borracha necessária para preencher as lacunas entre as fibras em comparação com as camadas de proteção tradicionais com fibras redondas. O aumento da proporção de fibra para borracha aumenta a resistência à perfuração, reduzindo o peso e melhorando a flexibilidade em comparação com nossas carcaças resistentes. Testes de laboratório de terceiros mostraram talão a talão SG2 fornece 80% mais proteção de parede lateral do que os pneus tradicionais de camada única sem SG2.


Recursos:

Alças Prominet:
Botões com alças quadradas perfuram terreno úmido ou seco para fornecer tração inabalável, enquanto seu espaçamento consistente fornece estabilidade e confiança previsíveis em altas velocidades.

Botões Laterais Reforçados:
Os botões laterais altos são suportados por uma base elevada que evita que os botões dobrem sob forças de curvas descaradamente fortes. Os botões laterais apresentam lamelas perpendiculares para aumentar a tração de frenagem nas curvas.

Design Focado na Frente:
Tudo no Vigilante foi projetado para melhorar a tração nas curvas como pneu dianteiro. Botões externos agressivos perfuram os cantos enquanto o gole direcional luta com rochas e raízes em condições úmidas e secas. Sugerimos emparelhar o Vigilante 2.3 com um Trail Boss 2.25 na parte traseira.

Compatível com Tubeless:
A maioria dos pneus Vigilante 2.3 possui uma carcaça sem câmara TCS. TCS (Tubeless Compatible System) é o sistema tubeless padronizado da WTB. Esses pneus apresentam uma carcaça sem câmara TCS, que quase elimina os furos e permite pressões mais baixas dos pneus para melhorar a tração e o conforto em relação a um pneu tradicional do tipo câmara.


Especificações:

Tamanho: 29 x 2,3´´
Nível: TCS Rolamento Resistente/Rápido E25
ETRTO: 57 622
GMS: 57/58
Compatibilidade Tubeless: TCS Tubeless
Embalagem: Dupla camada 60 tpi
Peso: 1151g
Composto: TriTec
Pressão Mínima Máxima*: 20 35 psi




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Rodas e pneus da WTB, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a WTB, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como WTB Pneu de MTB Vigilante Tough Fast Rolling Tritec Tubeless 29´´ x 2.3. Faça já o seu pedido e receba WTB Pneu de MTB Vigilante Tough Fast Rolling Tritec Tubeless 29´´ x 2.3 o mais rapidamente possível.

Características WTB Pneu de MTB Vigilante Tough Fast Rolling Tritec Tubeless 29´´ x 2.3

Diâmetro da Roda

29´´

Tipo de Cobertura

Dobrando

Utilização Recomendada Bikeinn

Bicicletas elétricas

Ciclismo Montanha

Largura da Roda

2.3

Compatibilidade

Tubeless

Tecnologia WTB Pneu de MTB Vigilante Tough Fast Rolling Tritec Tubeless 29´´ x 2.3

Sustentável WTB Pneu de MTB Vigilante Tough Fast Rolling Tritec Tubeless 29´´ x 2.3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. WTB Pneu de MTB Vigilante Tough Fast Rolling Tritec Tubeless 29´´ x 2.3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed