Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
WTB

Sustentável

WTB Pneu de MTB Vigilante Tough High Grip Tritec E25 Tubeless 27.5´´ x 2.5

$ 59.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description WTB Pneu de MTB Vigilante Tough High Grip Tritec E25 Tubeless 27.5´´ x 2.5

Agressivo, premier e inabalável… essas foram todas as palavras que usamos para descrever o Vigilante 2.3 original e ainda soam verdadeiras sobre este Vigilante atualizado disponível em larguras modernas. Botões com alças quadradas ainda oferecem tração inabalável, mas com altura adicional para garantir que eles se aprofundem ainda mais em terrenos soltos e imprevisíveis. O espaçamento circunferencial aumentado permite que o piso permaneça limpo em condições pegajosas, pois os robustos botões externos protegem a parede lateral enquanto você a envia pelos jardins de rocha mais robustos.

Composto TriTec:
TriTec combina três compostos de borracha distintos para fornecer diferentes níveis de tração, suporte e durabilidade com base em sua colocação dentro do piso. A borracha de alta dureza fornece uma base para todo o padrão do piso e até se estende ligeiramente na base de cada botão para fornecer suporte adicional abaixo dos compostos mais macios usados no restante de cada botão. Os botões centrais apresentam um composto de dureza média para fornecer tração e durabilidade sem sacrificar a eficiência de rolagem, enquanto os botões externos apresentam o composto mais macio para máxima aderência e características de recuperação lenta.

TCS Leve ou TCS Resistente?:
Os pneus TCS Light apresentam uma carcaça de camada única, enquanto os pneus TCS Tough são de camada dupla. Os ciclistas de XC e trilhas costumam escolher os pneus TCS Light por seus pesos mínimos, enquanto os ciclistas de enduro, gravity e e bike preferem o TCS Tough pela durabilidade adicional e suporte nas curvas. Alguns pilotos optam pelo TCS Light na frente, onde o peso é mais perceptível e TCS Tough na traseira, onde um pneu mais robusto é benéfico. A maioria dos nossos pneus de montanha TCS Light possui a tecnologia Slash Guard, que fornece uma inserção de nylon protetora que abrange toda a parede lateral para fornecer proteção extra contra furos sem o peso de uma carcaça de camada dupla.

Proteção contra perfuração SG2:
Os pneus de montanha de camada única TCS Light estão disponíveis com proteção contra furos SG2. SG2 é uma camada de nylon leve que protege todas as áreas do pneu com um nível adicional de defesa contra furos e furos. O SG2 de talão a talão também melhora a estabilidade da parede lateral e o suporte geral do pneu sem o peso adicional de uma carcaça resistente (camada dupla).
As fibras de nylon planas dentro do SG2 reduzem a quantidade de borracha necessária para preencher as lacunas entre as fibras em comparação com as camadas de proteção tradicionais com fibras redondas. O aumento da proporção de fibra para borracha aumenta a resistência à perfuração, reduzindo o peso e melhorando a flexibilidade em comparação com nossas carcaças resistentes. Testes de laboratório de terceiros mostraram talão a talão SG2 fornece 80% mais proteção de parede lateral do que os pneus tradicionais de camada única sem SG2.


Recursos:

Design de piso agressivo:
Botões com alças quadradas proporcionam tração inabalável em uma ampla gama de condições e realmente se destacam em terrenos soltos e rochosos. O espaçamento substancial entre esses botões permite que o piso seja limpo em condições desleixadas, enquanto ainda protege a carcaça de rochas maldosas.

Siping Incluso:
Evita a flexão do botão e aumenta o suporte nas curvas, além de prolongar a vida útil do piso. Siping fechado fornece a aderência extra que você deseja em rochas ou raízes sem sacrificar a durabilidade.

Botões Laterais Reforçados:
Os botões laterais altos são suportados por uma base elevada que evita que os botões dobrem sob forças de curvas descaradamente fortes. O arranjo de lamelas também foi atualizado para aumentar o desempenho nas curvas, enquanto a altura alta dos botões não hesita em cavar sob frenagens fortes.

Design Focado na Frente:
Tudo no Vigilante foi projetado para melhorar a tração nas curvas como pneu dianteiro. Botões externos agressivos perfuram os cantos enquanto o gole direcional luta com rochas e raízes em condições úmidas e secas. Sugerimos emparelhar o Vigilante 2.5/2.6/2.8 com um Trail Boss 2.4/2.6 na traseira.

Compatível com Tubeless:
TCS (Tubeless Compatible System) é o sistema tubeless padronizado da WTB. Esses pneus apresentam uma carcaça sem câmara TCS, que quase elimina os furos e permite pressões mais baixas dos pneus para melhorar a tração e o conforto em relação a um pneu tradicional do tipo câmara.


Especificações:

Tamanho: 29 x 2,6´´
Nível: TCS Resistente/Alta Aderência E25
ETRTO: 65 622
GMS: 65/68
Compatibilidade Tubeless: TCS Tubeless
Embalagem: Dupla camada 60 tpi
Peso: 1349g
Composto: TriTec
Pressão Mínima Máxima*: 15 30 psi
Grânulo: dobrável sem câmara



Com WTB Pneu de MTB Vigilante Tough High Grip Tritec E25 Tubeless 27.5´´ x 2.5 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca WTB e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Rodas e pneus que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características WTB Pneu de MTB Vigilante Tough High Grip Tritec E25 Tubeless 27.5´´ x 2.5

Diâmetro da Roda

27.5´´- 650B

Tipo de Cobertura

Dobrando

Utilização Recomendada Bikeinn

Bicicletas elétricas

Ciclismo Montanha

Largura da Roda

2.5

Compatibilidade

Tubeless

Tecnologia WTB Pneu de MTB Vigilante Tough High Grip Tritec E25 Tubeless 27.5´´ x 2.5

Sustentável WTB Pneu de MTB Vigilante Tough High Grip Tritec E25 Tubeless 27.5´´ x 2.5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. WTB Pneu de MTB Vigilante Tough High Grip Tritec E25 Tubeless 27.5´´ x 2.5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed