up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zipp Roda Dianteira Estrada 404 NSW CL Disc Tubeless

plus
Zipp

Zipp Roda Dianteira Estrada 404 NSW CL Disc Tubeless

Description Zipp Roda Dianteira Estrada 404 NSW CL Disc Tubeless

O freio a disco sem câmara de ar Zipp 404 NSW oferece uma nova forma de aro com maior eficiência aerodinâmica e força lateral reduzida, bem como o cubo de freio de disco Cognition para maior durabilidade e menos resistência. O freio a disco sem câmara de ar 404 NSW, com uma profundidade de aro de 58 mm, foi projetado para ciclistas de estrada e triatletas que buscam maior velocidade e estabilidade. O 404 NSW Tubeless apresenta uma forma de aro que integra aerodinamicamente pneus sem câmara mais largos para melhorar a qualidade e o desempenho do passeio. Os benefícios do tubeless incluem proteção plana superior, capacidade de executar pressões mais baixas e uma condução mais suave com alta aderência nas curvas e baixa resistência ao rolamento. Este rodado, no entanto, permite executar clinchers tubeless ou tradicionais.


Recursos:

Novos gráficos e cosméticos Zipp que aumentam a velocidade, aplicados usando a tecnologia de impressão direta ImPress ™ da Zipp para ajudar a permitir que as covinhas façam o que foram projetadas para fazer - melhoram o desempenho aerodinâmico
Profundidade de aro rápida de 58 mm, compatível com câmara de ar para maior velocidade e melhor curva, controle e conforto
O hubset Cognition ™ DB com a tecnologia Axial Clutch ™ fornece arrasto reduzido ao inverter
Interface do rotor com travamento central. O bloqueio está incluído
O design de covinhas do ABLC Sawtooth ajuda a gerenciar o fluxo de ar ao redor da jante e contribui para criar uma roda mais rápida e estável
Corpos de driver XDR ™ ou SRAM / Shimano
Navios com tampas frontais e traseiras de 12 mm
Corpo do motorista Campagnolo vendido separadamente


Especificações:

Tamanho (Rodas): 700c
Construção da jante: Carbono com ganchos
Compatibilidade do pneu: Tipo de tubo ou pneus sem câmara de ar
Compatibilidade do freio: Disco (Trava Central)
Tipo de corpo do motorista: Sram Xdr, Sram / Shimano Road, N / A
Largura interna da jante: 19mm
Acabamento da jante: Ud Fiber, Impress Technology
Perfil da jante: simétrico
Peso (G): 1690
Peso com base em: configuração mais leve: eixos de 12 mm e corpo Xdr. Nenhuma fita ou válvula incluída no peso. Frente: 790g


Tecnologias:

Embreagem axial:
Com a tecnologia Axial Clutch da Cognition, reduzimos esse atrito desengatando o mecanismo da catraca durante a inércia. Com menos arraste interno do cubo, o ciclista pode pedalar menos ao desenhar em um vento de popa, alcançar velocidades mais altas ao fazer uma curva aerodinâmica ou optar por parar de pedalar um momento antes de entrar em uma esquina e em um banco que usa a potência para sair da esquina. A tecnologia Axial Clutch também permite que os motociclistas mantenham a velocidade nos cantos que não exigem entrada de frenagem, aumentando assim as velocidades de saída dos cantos. Dentro do mecanismo de embreagem axial, usamos ímãs, em vez de molas de aço, para mover e engatar nossos anéis de catraca leve MIM (Metal Injection Molded) para proporcionar confiabilidade incomparável e operação consistente. Com 36 pontos de engajamento interligados simultaneamente, não existe um mecanismo de freehub mais seguro no mercado.

Xdr:
O corpo do driver XDR é um sistema de montagem universal para cassetes que incorporam rodas dentadas com menos de 11 dentes. Permite transmissões mais leves e versáteis, sem a necessidade de novos padrões de eixo traseiro, ferramentas de cassetes ou redesenho de cubos. A interface XDR é 1,85 mm mais longa que o XD e foi projetada para aplicações de hub rodoviário. Os corpos do driver XDR são compatíveis com todos os cassetes XD quando o cassete é instalado com um espaçador de 1,85 mm.

Dente de serra Ablc:
O design de covinhas em Zipp do Sawtooth consiste em 12 nós com clock específico para iniciar o cisalhamento aerodinâmico a uma taxa de 50 hz a uma velocidade de 20 km / h. O Sawtooth faz isso induzindo pequenos vórtices de chapa que se desprendem em baixa magnitude, mas em uma frequência natural mais alta, diminuindo o efeito da bolha laminar no lado blindado aerodinamicamente do perfil do aro para reduzir ainda mais o arrasto da guinada e melhorar a estabilidade do vento cruzado.

Hubset da cognição:
Com a tecnologia Axial Clutch do hubset Cognition, reduzimos esse atrito desengatando o mecanismo da catraca durante a inércia. Assim, você pode abordar curvas em velocidades mais altas e, finalmente, economizar tempo. Um design de casquilho de tração reta com flange em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo para longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso hub dianteiro. Esse design escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão do raio radial. Isso significa que você obtém rolamentos que permanecem silenciosamente no lugar, rolam mais rápido, duram mais e fornecem um cubo lateralmente mais rígido.

Impressionar:
Empregamos a tecnologia gráfica ImPress da Zipp, que imprime gráficos diretamente no volante, para ajudar as covinhas a fazer o que elas foram projetadas - ajudar a controlar o derramamento de vórtice, a taxa na qual o ar sai do volante. Gerenciar isso é crucial para a estabilidade. Os gráficos ImPress também dão ao 808 NSW um visual discreto e furtivo.



Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Zipp? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Rodas necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Zipp Roda Dianteira Estrada 404 NSW CL Disc Tubeless encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Zipp Roda Dianteira Estrada 404 NSW CL Disc Tubeless

Posição
Frontal
Cor
Preto
Material
Carbono
Tipo de Travão
Travõ De Disco
Perfil da Jante
Alto perfil
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Compatibilidade
Clincher

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Zipp Roda Dianteira Estrada 404 NSW CL Disc Tubeless

Boas compras

-

Entrega rápida, boa qualidade, preço muito bom.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up