up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Artigos animais de estimação

Gaiolas e Transportes

()
load

Como escolher uma caixa de transporte para o seu animal de estimação?

Um transportador de animais de estimação é uma pequena carruagem móvel ou gaiola usada para transportar animais de estimação de pequeno porte de um lugar para outro. As duas variedades principais são os abridores superiores e os abridores frontais, embora existam outros tipos. Um transportador geralmente tem uma alça na parte superior, embora alguns sejam mais confortáveis de carregar nos braços do que usar a alça. Você pode comprar essas transportadoras para animais de estimação dessas marcas: Trixie , Nayeco , Ferplast , Freedog e Mp .
Uma mochila para animais de estimação é segura quando usada com precisão. Certifique se de que a mochila tenha espaços vazios e forneça ao seu animal de estimação espaço suficiente para que não fique apertado. Essas mochilas são um ótimo complemento para os proprietários que desejam trazer seus animais de estimação com eles. Esta forma de trazer o seu animal de estimação é mais cómoda do que outras alternativas.
Uma gaiola de coelho é uma espécie de gaiola utilizada geralmente para abrigar coelhos domesticados. Outros pequenos animais de estimação também podem ser alojados nessas gaiolas. A maioria das gaiolas tem uma estrutura de madeira.

Dicas para escolher uma caixa de transporte para o seu animal de estimação

Escolher a caixa de transporte certa para o seu pet é fundamental para garantir a segurança, o conforto e o bem estar dele durante a viagem. Esteja você levando seu animal de estimação em uma viagem curta ao veterinário ou embarcando em uma viagem mais longa, aqui estão algumas etapas para ajudá lo a selecionar a transportadora apropriada:

Tamanho e conforto : a caixa de transporte deve ser espaçosa o suficiente para que seu animal de estimação fique em pé, vire se e deite se confortavelmente. Meça a altura e o comprimento do seu animal de estimação e escolha uma transportadora que ofereça amplo espaço sem ser muito grande. A transportadora também deve ter ventilação adequada para manter seu animal de estimação fresco e confortável.
Material e durabilidade : opte por transportadores feitos de materiais resistentes e duráveis, como plástico rígido, metal ou tecido reforçado. Esses materiais manterão seu animal de estimação seguro durante a viagem.
Portabilidade : escolha uma transportadora que seja fácil de carregar e transportar. Procure recursos como alças acolchoadas, alças ou rodas se seu animal de estimação for pesado ou se você for caminhar longas distâncias com a caixa de transporte.
Segurança : Certifique se de que o transportador tenha fechos e travas seguras para evitar aberturas acidentais. A segurança do seu animal de estimação é crucial durante a viagem, especialmente em áreas movimentadas ou lotadas.
Tipo de transportador : Existem diferentes tipos de transportadores disponíveis, como transportadores rígidos, transportadores macios e transportadores estilo caixa. Cada um tem suas vantagens e adequação dependendo do tamanho, temperamento e meio de transporte do seu animal de estimação.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar