up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher o recinto para cães ao ar livre certo?

Escolher o cercado certo para cães ao ar livre é essencial para garantir a segurança, o conforto e o bem estar do seu cão enquanto ele passa o tempo fora. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao escolher o recinto externo certo para cães :

Tamanho e espaço : o compartimento deve ser espaçoso o suficiente para que seu cão se mova, brinque e se estique confortavelmente. Considere o tamanho e a raça do seu cão ao selecionar as dimensões do compartimento.
Material: Os compartimentos externos para cães estão disponíveis em vários materiais, como metal, elos de corrente, plástico e madeira. Escolha um material resistente e durável que possa suportar as condições climáticas da sua região.
Segurança : O compartimento deve ter travas e fechaduras seguras para evitar que seu cão escape. Certifique se de que não haja lacunas ou pontos fracos que seu cão possa se espremer ou quebrar.
Proteção contra intempéries : se o seu cão passar longos períodos fora de casa, considere um recinto com telhado ou cobertura para fornecer sombra e proteção contra chuva, neve ou exposição excessiva ao sol.
Superfície do solo : A superfície dentro do recinto deve ser confortável e segura para o seu cão. Evite superfícies que possam estar muito quentes ou frias e, se possível, forneça um piso macio e antiderrapante.
Ventilação : Um bom fluxo de ar é essencial para manter seu cão confortável durante o tempo quente. Procure gabinetes com ventilação adequada ou considere colocá lo em uma área bem ventilada.
Acessibilidade : Certifique se de que o gabinete tenha um portão ou porta que seja fácil de abrir e fechar com segurança.
Compatibilidade com o seu quintal : considere o layout e o tamanho do seu quintal ao escolher o gabinete. Certifique se de que ele se encaixa bem em seu espaço ao ar livre sem obstruir outras áreas ou perigos potenciais.
Portabilidade se necessário : Se você se muda com frequência ou deseja flexibilidade para realocar o gabinete, procure opções fáceis de desmontar e transportar. Você pode comprá los em Trixie , Freedog , Duvo+ e Julius K 9 .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar