Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campingaz

Sustentável

Campingaz Churrasco Compact 3 L

$ 325.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campingaz Churrasco Compact 3 L

O CAMPINGAZ Compact 3 L Barbecue Black é o complemento perfeito para o seu equipamento de campismo, proporcionando uma experiência de cozinha ao ar livre de alta qualidade. Com três bocas e um design compacto, esta churrasqueira é fácil de transportar e instalar no seu parque de campismo. O acabamento preto adiciona um toque elegante à sua cozinha ao ar livre, enquanto a construção durável garante um uso duradouro. Ideal para grelhar refeições deliciosas ao ar livre, esta churrasqueira é perfeita para acampamentos, viagens não autorizadas ou churrascos no quintal. Invista no CAMPINGAZ Compact 3L Barbecue Black para uma experiência de acampamento confiável e agradável.



Experimente fazer compras na loja online de casa, jardim e bricolage, sem ter de sair de casa. Compre Campingaz Churrasco Compact 3 L aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com casa, jardim e bricolage na categoria Jardim e terraço para complementar o seu pedido. A bricoinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Campingaz Churrasco Compact 3 L

Tipo de Produto

Grelhadores

Tecnologia Campingaz Churrasco Compact 3 L

Sustentável Campingaz Churrasco Compact 3 L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campingaz Churrasco Compact 3 L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.88 / 5

8 Comentários

5 estrelas

88%

4 estrelas

13%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Campingaz Churrasco Compact 3 L

Ótima churrasqueira com muito espaço para mimar os hóspedes.

28/07/2023

Judith P.

A grelha é fácil de montar. Não é da mais alta qualidade. A cor não é 100% aplicada na frente. Mas muito fácil de montar. A grelha é muito leve e, no entanto, de design robusto. Meu filho construiu a churrasqueira com o vovô e não há do que reclamar aqui. Era brincadeira de criança sem gastar horas estudando as instruções de uso. Infelizmente a velha botija de gás não cabia debaixo da grelha, então tive que comprar uma nova. Fizemos um churrasco no fim de semana da Páscoa e foi ótimo. É muito bom poder grelhar 3 tipos diferentes de carne e enchidos com intensidades diferentes. E você também pode grelhar com diferentes intensidades para bife, por exemplo, caso os convidados queiram sua carne cozida de crua a bem passada. Queimei um pouco as linguiças enquanto tentava, mas adoro grelhar com diferentes temperaturas. A churrasqueira é tão boa que minha velha churrasqueira já pode ser reformada. O CAMPIGAZ é agora um novo membro da família e com o verão a chegar o churrasco será bastante utilizado. Acima de tudo, uma ótima churrasqueira com muito espaço para mimar os convidados.

Campingaz Churrasco Compact 3 L

Boa grelha

27/05/2023

Stedro

A expectativa era grande quando a caixa com a grelha foi entregue. Tudo é cuidadosamente embalado e causa uma impressão valiosa. As instruções de montagem são muito bem ilustradas e por isso a montagem não causa grandes problemas. No entanto, você deve trabalhar em pares para a tampa, o que facilita a montagem. No geral, levamos uma boa hora para montar. Esta é a nossa primeira churrasqueira a gás e, por isso, ficamos muito entusiasmados com a operação. Mas você pode conseguir isso imediatamente. Temos três queimadores que podem ser controlados separadamente. Além disso, é claro que você pode grelhar com ou sem tampa. Primeiro testamos a Bratwurst e deu super certo. Em termos de sabor, faltou-nos um pouco do aroma a fumo de um grelhador a carvão, mas isso aqui é uma reclamação em alto nível. Porque este grelhador tem uma grande vantagem, pois fica imediatamente pronto a usar e pode começar a grelhar. A limpeza também é muito mais fácil aqui. As duas placas de grelhar podem ser simplesmente colocadas na máquina de lavar loiça e a cuba por baixo pode ser limpa rapidamente com um pano húmido. Na verdade, não nos falta quase nada, apenas o rack de aquecimento é definitivamente uma opção que pediremos novamente.Definitivamente, recomendamos a churrasqueira e estamos um pouco aborrecidos por não termos mudado para o gás antes. O custo-benefício é muito bom aqui. Obtém um grelhador de alta qualidade, fácil de limpar, com bons resultados de grelhados e que irá desfrutar durante muito tempo.

Campingaz Churrasco Compact 3 L

Bom custo-benefício com um bom design

24/05/2023

Alexander

A grelha veio bem embalada e segura. A montagem foi surpreendentemente fácil, devido às instruções realmente boas. As etapas de construção são marcadas em cores, por isso é construída em nenhum momento. E então você vê como essa grade pode ficar boa, o design é ótimo. Ao apertar os parafusos, você deve ter um pouco de sensibilidade, pois eles apertam demais rapidamente. No meu caso foram 3 peças. No entanto, ele ainda contém bombas e permanece seguro. As prateleiras oferecem espaço suficiente para colocar pratos ou tigelas. A experiência de grelhar foi maravilhosa, um pouco pré-aquecida e lá fomos nós. Se bife, salsicha ou espetos foram bem processados na grelha. A limpeza posterior é muito fácil graças à forma larga da grelha. Em suma, um produto muito bom que definitivamente vale o dinheiro. Pelo preço, posso e recomendo a churrasqueira.

Campingaz Churrasco Compact 3 L

Ideal para iniciantes

18/05/2023

PotsDame

O grelhador Campingaz Compact 3 L oferece uma grande experiência a todos os que se atrevem a começar a grelhar a gás de forma mais profissional. Com as 3 chamas você consegue trabalhar bem e cozinhar diversos alimentos ao mesmo tempo com diferentes intensidades e as prateleiras também são práticas. Você deve planejar facilmente 45min-60min para a construção

Campingaz Churrasco Compact 3 L

Pequeno mas poderoso

16/05/2023

Katharina

O grelhador a gás Campingaz Compact 3L oferece um desempenho estável para uma pequena casa. Na época, estávamos grelhando e guardamos tudo, mas você deve saber que realmente não tem muito espaço. A qualidade da grelha me convenceu, mas depois de duas semanas notei que o visor de temperatura estava embaçado com água. Provavelmente porque ainda não consegui uma capa, mas na minha opinião é um déficit de qualidade. A construção foi um pouco mais complexa, mas também fácil de fazer para uma pessoa inexperiente. Eu recomendaria a grelha. A relação preço-desempenho está certa na minha opinião.

Campingaz Churrasco Compact 3 L

Churrasqueira muito boa para noites agradáveis de churrasco com os amigos

16/05/2023

siggijung

O nosso grelhador a gás Campingaz Compact 3L finalmente mudou-se connosco. Foi entregue no prazo e muito bem embalado e seguro. Quando desembalamos e separamos todas as partes individuais, ficamos chocados no início, mas graças à descrição muito boa e compreensível, montamos com 2 homens rapidamente (aprox. 1,5 horas). A grelha é muito bem feita e de alta qualidade e também pode ser facilmente posicionada na posição certa graças aos 2 rodízios. As duas prateleiras dobráveis são muito práticas. As grelhas de cozimento esmaltadas são fáceis de manter limpas e podem até ser lavadas na lava-louças. Assim que a montagem foi concluída, nós a inauguramos e linguiças grelhadas, carnes, queijos grelhados e legumes sobre ela. Os 3 queimadores permitem regular perfeitamente a temperatura. Depois de um curto período de tempo tudo cheirava a comida grelhada e pudemos experimentar as iguarias. Tudo estava perfeito, saboroso e bem grelhado. Estamos completamente satisfeitos com o Campingaz Grill e agora esperamos muitas noites agradáveis de churrasco com amigos e familiares.

Campingaz Churrasco Compact 3 L

Cavalo super grill - 23/04/2023

16/05/2023

Stefan Büchi

Este Campingaz Grill é simplesmente brilhante. Muito boa distribuição de calor e resultados. Muito bom para montar no começo.

Campingaz Churrasco Compact 3 L

Super grill

23/04/2023

cavallino

Na semana passada, finalmente recebi uma ligação informando que a churrasqueira estava para ser entregue. No dia seguinte, o fornecedor informou que estava parado em frente à porta com o caminhão. O simpático funcionário colocou a churrasqueira bem na frente da minha porta. Na sexta-feira santa, meu marido e eu preparamos todo o pacote e estudamos as instruções de uso. Conseguimos construir a churrasqueira juntos em 2 horas. As instruções foram muito bem documentadas, também com fotos coloridas. Imediatamente queimamos a grelha e grelhamos um bom pedaço de carne. Ficamos surpresos com a rapidez com que a grelha esquenta. Mesmo com os três queimadores, o calor é bem distribuído. Também uma grande vantagem é a limpeza da ferrugem. Como a ferrugem é dividida em duas partes, você pode lavá-la facilmente na pia. Pena que só tem duas rodas porque a grelha é um pouco pesada para empurrar para frente e para trás. (Mas você mesmo pode consertar) O acabamento é muito bom e estável. Acho negativo ter que colocar o botijão de gás ao lado da churrasqueira e não poder deixar na moldura. Além disso, a tampa plana é muito boa, você pode cuidar melhor da grelha. Para a preparação de uma família de 4 pessoas, é totalmente suficiente.A única coisa que ainda conseguiria é uma grade para os legumes.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed