up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Climatização

Umidificadores e Desumidificadores

()
load

Benefícios de usar um umidificador

Umidificador antibacteriano inteligente
O umidificador antibacteriano inteligente é um umidificador avançado para manter a atmosfera da casa ou espaços internos limpos com um procedimento muito silencioso. Esteriliza a água e melhora a qualidade do ar com tecnologia antibacteriana removendo até 99% das bactérias. Assim, ao usá lo, você pode manter sua casa longe de bactérias e germes. As marcas que oferecem o umidificador são Orbegozo , Edm , Philips , Oem e Masso .

desumidificador
Um desumidificador é uma máquina de ar condicionado que diminui e retém o nível de umidade no ambiente doméstico. Utiliza se normalmente para bases de saúde ou relaxantes termais, ou para acabar com os maus cheiros e para parar a formação de fungos retirando a humidade do ar.

Benefícios de usar um umidificador
O uso de um umidificador oferece diversos benefícios tanto para a saúde quanto para o conforto, principalmente em ambientes secos. Aqui estão as principais vantagens de usar um umidificador :

Alivia o ressecamento : Um umidificador adiciona umidade ao ar, combatendo efetivamente o ressecamento do ambiente. Isso pode aliviar a pele seca, olhos secos e garganta seca, proporcionando alívio do desconforto e irritação.
Alivia os sintomas respiratórios : Aumentar a umidade do ar pode ajudar a aliviar problemas respiratórios causados pelo ar seco, como congestão nasal, sinusite e tosse seca. O ar adequadamente hidratado pode acalmar e lubrificar o sistema respiratório, tornando a respiração mais fácil e confortável.
Reduz o ronco : o ar seco pode contribuir para o ronco ou piorar as condições de ronco existentes. Ao introduzir umidade no ar, um umidificador pode ajudar a manter as vias aéreas úmidas, reduzindo potencialmente o ronco e melhorando a qualidade do sono tanto para quem ronca quanto para seus parceiros.
Apoia a saúde da pele : o ar seco pode causar ressecamento da pele, coceira e até agravar condições como eczema e dermatite. Um umidificador ajuda a manter os níveis ideais de umidade no ar, mantendo a pele hidratada e reduzindo a probabilidade de problemas de pele seca.
Melhora o conforto : Níveis de umidade adequados podem aumentar o conforto geral em sua vida ou ambiente de trabalho. A umidade equilibrada pode prevenir a eletricidade estática, reduzir a ocorrência de cabelos secos e quebradiços e tornar o ambiente mais agradável e aconchegante.
Protege móveis de madeira : O ar seco pode fazer com que móveis, pisos e instrumentos musicais de madeira sequem, rachem ou entortem. Um umidificador ajuda a manter um nível de umidade adequado, preservando a integridade e longevidade dos itens de madeira.
Reduz os sintomas de alergia e asma : O ar seco pode piorar os sintomas de alergia e asma, irritando o sistema respiratório. Os umidificadores podem ajudar a aliviar esses sintomas, hidratando o ar e reduzindo a presença de alérgenos no ar, como poeira, pólen e pêlos de animais.
Cura mais rápida : adicionar umidade ao ar pode ajudar no processo de cicatrização de pele seca ou irritada, passagens respiratórias e passagens nasais. Isso pode ser particularmente benéfico durante a recuperação de doenças, resfriados ou infecções respiratórias.
É importante observar que a manutenção e limpeza adequadas dos umidificadores são cruciais para evitar o crescimento de bactérias, mofo ou outros microorganismos. Seguir as instruções do fabricante e limpar regularmente o umidificador garantirá sua operação eficaz e segura. Além disso, é recomendável monitorar e manter os níveis de umidade dentro da faixa ideal para evitar umidade excessiva no ar, o que pode levar a outros problemas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar