up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Cozinhas

Acessórios e Peças de Reposição

()
load

Acessórios que você vai precisar para sua cozinha

grade da pia
Uma grade de pia , também conhecida como rack de pia ou protetor de pia , é uma inserção de grade de metal ou plástico que é colocada no fundo de uma pia. Atua como uma camada protetora, evitando arranhões e danos à superfície da pia. As grades da pia geralmente têm pés elevados ou saliências que elevam os pratos e utensílios, permitindo que a água flua livremente por baixo e promovendo a drenagem.

Filtro de pia
Por outro lado, um filtro de pia , também conhecido como filtro de pia ou filtro de ralo de pia , é um dispositivo usado para coletar detritos e evitar que eles desçam pelo ralo. Normalmente é colocado na abertura do ralo da pia e retém partículas sólidas, como restos de comida, cabelos e outros resíduos, deixando passar apenas a água.

tabuleiro do forno
Uma bandeja de forno, também conhecida como assadeira ou assadeira, é uma forma plana e retangular de metal ou alumínio usada para cozinhar ou assar alimentos no forno. É uma ferramenta de cozinha versátil que é comumente usada para várias finalidades, como assar biscoitos, assar legumes, torrar pão e preparar bolos.
As bandejas do forno são normalmente feitas de materiais duráveis que podem suportar altas temperaturas do forno. Eles vêm em tamanhos diferentes, incluindo tamanhos padrão como bandejas de meia folha aproximadamente 18 x 13 polegadas e bandejas de um quarto de folha aproximadamente 9 x 13 polegadas. A profundidade da bandeja também pode variar, sendo algumas rasas e outras mais profundas. O organizador de geladeira ajuda a manter sua geladeira livre de sucatas enferrujadas. Eles permitem que você armazene os mantimentos e outros estoques no comando. Eles têm plástico de qualidade alimentar, permitindo que você armazene alimentos gelados.

Filtro exaustor
Um filtro de exaustor é um componente de um sistema de exaustão de cozinha que é instalado em um exaustor. Seu objetivo principal é capturar e filtrar gordura, fumaça, odores e partículas suspensas no ar que são geradas durante o cozimento.

tampa do microondas
A tampa de micro ondas é uma tampa ou tampa especializada projetada para uso em forno de micro ondas. Sua função é cobrir os alimentos durante o aquecimento ou cozimento no micro ondas, ajudando a conter respingos, evitar sujeiras e promover um cozimento uniforme.
As tampas de micro ondas são normalmente feitas de materiais seguros para micro ondas, como vidro, plástico ou silicone. Eles são projetados para suportar o calor gerado pelos fornos de microondas sem derreter ou liberar produtos químicos nocivos nos alimentos. Você pode comprar acessórios para cozinha destas marcas: Edm , Vaello , Ibili , 5 five , e Bosch .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar