up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Iluminação

Acessórios e Peças Sobressalentes

()
load

Quais são as partes de uma lâmpada?

Uma lâmpada consiste em várias partes essenciais que trabalham juntas para fornecer iluminação. Você pode comprar peças de uma lâmpada destas marcas: Edm , Philips , Creative Cables , Oem e Caluma . Aqui estão os principais componentes de uma lâmpada típica:

Base : A base é a parte inferior da lâmpada que fornece estabilidade e suporte. Pode ser feito de vários materiais, como metal, madeira, cerâmica ou plástico. A base geralmente incorpora elementos de design e pode incluir recursos como interruptores ou dimmers.
Soquete da lâmpada : O soquete da lâmpada , também conhecido como porta lâmpada, é a parte que prende e conecta a lâmpada ao abajur. Ele fornece uma conexão elétrica e suporta a lâmpada com segurança no lugar.
Lâmpada : A lâmpada , ou fonte de luz , é o componente que emite luz. Pode ser uma lâmpada incandescente, tubo fluorescente, LED Light Emitting Diode ou outros tipos de lâmpadas, dependendo do design da lâmpada e do uso pretendido. As lâmpadas vêm em diferentes formas, tamanhos e potências para fornecer vários níveis de brilho e eficiência energética.
Abajur : O abajur é uma cobertura que envolve a lâmpada e difunde a luz, reduzindo o ofuscamento e proporcionando uma iluminação mais agradável e suave. Os abajures estão disponíveis em vários materiais, como tecido, vidro, plástico ou metal, e podem ter diferentes formas, tamanhos e estilos para complementar o design da lâmpada e controlar a direção da luz.
Harpa e remate : A harpa é um componente de metal que suporta e posiciona o abajur, normalmente montado acima do soquete da lâmpada. Ele mantém o abajur no lugar e permite fácil ajuste ou substituição. O remate é um ornamento decorativo ou parafuso que prende o abajur à harpa.
Cabo e plugue : O cabo é o cabo elétrico que conecta a lâmpada a uma fonte de energia. Ele transporta eletricidade do plugue para o soquete da lâmpada, permitindo que a lâmpada seja ligada e desligada. A ficha é o componente ligado ao cabo , permitindo que a lâmpada seja ligada a uma tomada elétrica.
Interruptor : O interruptor é o mecanismo de controle que liga ou desliga a lâmpada. Pode ser localizado na base, no fio ou no soquete da luminária, dependendo do projeto. Algumas lâmpadas também podem ter interruptores de intensidade para ajustar os níveis de brilho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar