up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Iluminação

Poste de Amarração

()
load

O que são postes de luz?

As luzes de poste são luminárias externas que normalmente são instaladas em jardins, caminhos, calçadas ou outras áreas externas. Eles recebem o nome dos cabeços, que são postes ou pilares curtos e resistentes usados para guiar ou proteger pedestres e veículos. As luzes de poste servem a um duplo propósito de fornecer iluminação e atuar como marcadores visuais ou barreiras. Você pode comprar esses postes de luz das seguintes marcas: Edm , Philips , Lumineo , Pro Garden e Muvit Io .
Aqui estão alguns dos principais recursos e características das luzes de poste de amarração :

Design e estrutura: os postes de iluminação são tipicamente luminárias altas e esguias que ficam a uma altura fixa acima do solo. Eles são frequentemente de forma cilíndrica ou retangular, com uma estrutura sólida ou parcialmente aberta. Os postes de amarração podem ser feitos de vários materiais, como metal, concreto, pedra ou plásticos duráveis.
Função de iluminação: Os postes de iluminação são projetados para fornecer iluminação localizada em espaços externos. Eles emitem luz na direção descendente, criando um feixe focalizado ou um brilho difuso. As luzes de poste de amarração podem ser usadas para fins de iluminação geral para iluminar caminhos, calçadas ou jardins, ou podem ser colocadas estrategicamente para destacar características arquitetônicas ou paisagísticas específicas.
Orientação e segurança do caminho: os postes de iluminação desempenham um papel crucial na orientação de pedestres e veículos ao longo de caminhos ou calçadas, especialmente durante a noite. Eles marcam os limites das passarelas, criando uma rota visível e segura para as pessoas navegarem. Os postes de iluminação também ajudam a evitar danos acidentais a paisagens ou estruturas, atuando como barreiras visuais.
Durabilidade e resistência às intempéries: as luzes de poste de amarração são projetadas para suportar condições externas, incluindo exposição à luz solar, chuva, neve e outros elementos. Eles são construídos com materiais duráveis que são resistentes à corrosão, desbotamento e impacto.
Versatilidade e opções: as luminárias Bollard estão disponíveis em vários designs, tamanhos, acabamentos e fontes de luz para atender a diferentes preferências e necessidades. Eles podem ser alimentados por eletricidade, energia solar ou sistemas de baixa tensão. Alguns postes de iluminação oferecem recursos adicionais, como sensores de movimento ou temporizadores integrados para fins de eficiência energética ou segurança.
Aprimoramento estético : além de seus propósitos funcionais, os postes de iluminação contribuem para a estética geral dos espaços externos. Eles podem melhorar o ambiente, criar pontos focais e complementar o estilo arquitetônico ou o projeto paisagístico.
Os postes de iluminação são uma escolha popular para iluminação externa devido à sua praticidade, benefícios de segurança e capacidade de aumentar o apelo visual de áreas externas. Eles fornecem uma combinação de iluminação funcional e elementos decorativos, tornando os uma adição versátil e valiosa para espaços externos residenciais, comerciais ou públicos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar