Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Makita

Sobre a Makita
"Makita é uma marca japonesa famosa que foi fundada em 1915. A empresa produz e oferece ferramentas elétricas em todo o mundo. Sua sede está localizada no Japão. Para fornecer produtos seguros e fáceis de usar aos seus clientes, a Makita estabeleceu um sistema. Estamos dedicados a garantir que os clientes usem nossos produtos com tranquilidade. Makita é fornecedora global de uma ampla gama de ferramentas que criam um ambiente de vida confortável.
Com um portfólio diversificado de produtos, Makita expandiu sua expertise para várias áreas, desde ferramentas elétricas até motosserras e compressores de ar. O legado da Makita, que se estende por mais de um século, é uma história de inovação incansável e dedicação inabalável à satisfação do cliente. Seus produtos não são apenas ferramentas; são soluções que capacitam profissionais e entusiastas do DIY a realizar suas tarefas com eficiência e precisão. Com um produto Makita em mãos, você não está apenas segurando uma ferramenta; você está segurando um pedaço da história e um símbolo de excelência no mundo das ferramentas elétricas e além.

Alimentando a inovação desde 1915

A extensa linha de ferramentas elétricas da Makita atende a uma infinidade de setores e aplicações. Seus furadeiras, serras, lixadeiras e mais são conhecidos por sua excepcional performance, ergonomia e longevidade. As ferramentas Makita capacitam artesãos em todo o mundo a lidar com vários projetos com facilidade e confiança. Para os setores de silvicultura e paisagismo, a Makita oferece uma linha de motosserras confiáveis. Projetadas para atender às demandas mais rigorosas, as motosserras da Makita combinam potência, eficiência e recursos de segurança, garantindo uma experiência de corte perfeita em ambientes desafiadores. As furadeiras Makita conquistaram uma reputação por sua confiabilidade e precisão. Desde furadeiras sem fio para mobilidade máxima até furadeiras de impacto pesadas para trabalhos em concreto, a Makita tem a solução perfeita para cada necessidade de perfuração. As esmerilhadeiras Makita são um testemunho da engenharia de precisão da marca. Essas ferramentas são procuradas por sua robustez e versatilidade. Se você é um metalúrgico profissional ou um entusiasta do DIY, as esmerilhadeiras Makita garantem uma experiência de esmerilhamento suave e eficiente. Ferramentas pneumáticas eficientes requerem uma fonte de ar confiável, e a marca oferece isso com seus compressores de ar Makita. Esses dispositivos fornecem um suprimento de ar consistente para várias aplicações, desde inflar pneus até alimentar pregadores, contribuindo para fluxos de trabalho mais suaves e rápidos. A linha de baterias da Makita é a vida das suas ferramentas elétricas sem fio. A tecnologia de íons de lítio da marca garante um desempenho duradouro. As baterias da Makita são compatíveis com uma variedade de ferramentas Makita, permitindo que os usuários as intercambiem e otimizem seu trabalho sem interrupções."