up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Piscinas

Mobília

()
load

Como escolher os melhores móveis para piscinas?

Cadeira inflável:
As cadeiras insufláveis são peças de mobiliário essenciais que podem ser insufladas e desinsufladas. A cadeira insuflável pode ser imediatamente insuflada com ar para obter um lugar para se sentar ou relaxar. Eles são feitos de um material com estanqueidade ao ar.

cadeira dobrável :
Cadeiras dobráveis são comumente usadas em locais onde assentos permanentes não são possíveis ou convenientes. Cadeiras dobráveis também são usadas em casa para qualquer situação que necessite de assentos adicionais.

Mudar tenda com chão :
Uma barraca de troca com piso é um trocador portátil que é usado para camping, praia e montanha. Este é confeccionado em poliéster. Uma barraca de troca é muito espaçosa e é ótima para armazenamento extra.

Mesa dobrável :
Uma mesa dobrável consiste em duas ou quatro pernas que se dobram com a ajuda de uma dobradiça. Você pode comprar uma mesa dobrável de Shaf , Kreator , Aktive , Generico e Atosa .
Escolher os melhores móveis para sua área de piscina envolve considerar fatores como conforto, durabilidade, estilo e funcionalidade. Aqui está um guia para ajudá lo a selecionar os móveis de piscina certos:

Resistência a intempéries e durabilidade :
Como os móveis da piscina ficarão expostos à luz solar, umidade e condições climáticas potencialmente adversas, opte por materiais altamente duráveis e resistentes ao desbotamento, ferrugem e corrosão. Materiais comuns incluem:
Alumínio : Leve, resistente à ferrugem e fácil de limpar.
Vime de resina : oferece uma aparência natural, resistente às intempéries e de baixa manutenção.
Teca : Uma madeira dura densa que envelhece lindamente e é naturalmente resistente à água e insetos.
Madeira sintética : imita a aparência da madeira real, mas requer menos manutenção.
Tecido : escolha tecidos externos projetados para resistir ao desbotamento e ao mofo.

Conforto e Ergonomia :
Conforto é primordial para móveis de piscina. Procure designs ergonômicos que forneçam suporte e amortecimento adequados. As almofadas devem ser feitas de espuma para uso externo e cobertas com tecido resistente ao desbotamento e à prova d´água.

Estilo e Estética :
Selecione móveis que complementem o design geral e a estética da área da sua piscina. Quer prefira estilos modernos, tradicionais, tropicais ou minimalistas, certifique se de que os móveis realçam o ambiente que pretende criar.

Funcionalidade :
Considere como você planeja usar os móveis. Você precisa de espreguiçadeiras para banhos de sol, assentos para refeições ou uma combinação de ambos? Peças multifuncionais, como conjuntos de assentos modulares ou sofás cama, podem oferecer versatilidade.

Considerações de espaço :
Meça a área da sua piscina para determinar quanto espaço você tem para móveis. Evite a superlotação, pois você deseja manter um ambiente aberto e confortável.

Opções de armazenamento :
Se a mobília da sua piscina for exposta aos elementos quando não estiver em uso, considere se você tem espaço para armazenamento. Algumas peças de mobiliário dobram ou empilham para facilitar o armazenamento.

Requisitos de manutenção :
Diferentes materiais têm diferentes necessidades de manutenção. Enquanto alguns móveis podem exigir limpeza e manutenção ocasionais, outros podem precisar de cuidados mais regulares. Escolha móveis que se alinhem com o nível de manutenção com o qual você se sente confortável.

Opções de cores :
As cores mais claras podem ajudar a refletir o calor e manter os móveis mais frescos sob a luz direta do sol, enquanto as cores mais escuras podem absorver mais calor. Considere como as escolhas de cores afetarão o conforto dos móveis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar