Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Royal canin

Sustentável

Royal Canin Adulto De Pêlo Curto British 4kg GATO Comida

$ 47.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Royal Canin Adulto De Pêlo Curto British 4kg GATO Comida

Royal Canin British Shorthair Adult é especialmente formulado com todas as necessidades nutricionais do seu gato British Shorthair adulto em mente. Devido ao tipo de corpo pesado do seu gato, o nível de proteína no Royal Canin British Shorthair Adult foi especificamente adaptado para contribuir para a manutenção da massa muscular do seu gato. Este alimento também é enriquecido com L-carnitina, um nutriente envolvido com gordura saudável Metabolismo. A inclusão de ácidos graxos ômega-3 (Epa e Dha) ajuda a apoiar a saúde dos ossos e articulações do seu gato - o que significa que ele pode manter seu nível normal de atividade sem qualquer desconforto. Além do mais, o equilíbrio de minerais especificamente formulado neste alimento ajuda a apoiar e manter a função cardíaca saudável do seu gato. Para atender às preferências individuais de cada gato, o Royal Canin British Shorthair Adult também está disponível como ração úmida em um delicioso molho. Se você está considerando a alimentação mista, basta seguir nossas diretrizes de alimentação para garantir que seu gato receba uma quantidade precisa de alimentos úmidos e secos para obter o melhor benefício. Alimento Equilibrado e Completo para Gatos - Para Gatos Britânicos de Pelo Curto Adultos - Acima de 12 Meses.

Benefícios:

Saúde Urinária:
- Formulado com um equilíbrio de minerais para ajudar a manter a saúde do sistema urinário de um gato adulto.

Saúde Cardíaca:
- Taurina, Epa e Dha para ajudar a manter a função cardíaca saudável.

Croquete Especial:
- Este croquete grande em forma de curva especialmente projetado é adaptado para a mandíbula larga do gato de pêlo curto britânico. O exclusivo croquete facilita a preensão e incentiva a mastigação para ajudar a apoiar a higiene oral.

Saúde dos ossos e articulações:
- O corpo poderoso e robusto do British Shorthair pode colocar estresse em seus ossos e articulações. Formulado para ajudar a apoiar ossos e articulações saudáveis. Enriquecido com ácidos graxos ômega 3 (Epa e Dha).

Tônus muscular:
- O Gato British Shorthair tem um corpo robusto, pesado e musculoso. Um nível adaptado de proteína contribui para a manutenção da massa muscular.


Ingredientes:

- Composição: Proteína de Aves Desidratadas, Glúten de Trigo*, Arroz, Milho, Gorduras Animais, Fibras Vegetais, Proteínas Animais Hidrolisadas, Glúten de Milho, Polpa de Chicória, Minerais, Óleo de Soja, Óleo de Peixe, Produtos de Levedura, Fruto-Oligossacarídeos, Levedura Hidrolisada (Fonte De Manooligossacarídeos) Óleo de Borragem, Crustáceos Hidrolisados (Fonte de Glucosamina), Extrato de Calêndula (Fonte de Luteína), Cartilagem Hidrolisada (Fonte de Condroitina).

- Aditivos Nutricionais: Vitamina A: 30500 Iu, Vitamina D3: 800 Iu, E1 (Ferro): 30 Mg, E2 (Iodo): 3 Mg, E4 (Cobre): 9 Mg, E5 (Manganês): 39 Mg, E6 ( Zinco): 136 Mg, E8 (Selênio): 0,06 Mg, Aditivos Tecnológicos: Clinoptilolita De Origem Sedimentar: 10 G Conservantes Antioxidantes.

- Constituintes Analíticos: Proteína Bruta: 34,0%, Gordura Bruta: 19,0%, Cinza Bruta: 6,9%, Fibras Brutas: 5,3%, L-Carnitina: 200 Mg/Kg, Taurina: 0,3%, Epa/Dha: 0,3%, Ômega -3 Ácidos Graxos: 0,8%.

- LIP: Proteína Selecionada Por Sua Alta Digestibilidade.


Especificações:

- Baixas Necessidades de Energia: 34 - 41 G
- Necessidades de energia moderadas: 42 - 52 G
- Peso: 4kg





Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bricoinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Artigos animais de estimação da Royal canin. O preço de Royal canin Adulto De Pêlo Curto British 4kg GATO Comida é 47.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Royal Canin Adulto De Pêlo Curto British 4kg GATO Comida

Cor

Dourado

Animal

Gatos

Tipo de Alimento

Seco

Tecnologia Royal Canin Adulto De Pêlo Curto British 4kg GATO Comida

Sustentável Royal Canin Adulto De Pêlo Curto British 4kg GATO Comida

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Royal Canin Adulto De Pêlo Curto British 4kg GATO Comida

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed