Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Royal canin

Sustentável

Royal Canin Aves Milho Adulto Persian 4kg GATO Comida

$ 53.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Royal Canin Aves Milho Adulto Persian 4kg GATO Comida

O gato persa tem a pelagem mais longa e densa de todas as raças de gatos. Isso significa que ele normalmente precisa consumir mais nutrientes focados na saúde da pele do que outras raças de gatos. É por isso que ROYAL CANIN® Persian Adult contém um complexo exclusivo de nutrientes para ajudar a função de defesa da barreira da pele para manter a boa saúde da pele e da pelagem. Devido ao seu pelo longo, os gatos persas são propensos à formação de bolas de pelo, o que pode causar desconforto. No entanto, graças ao ROYAL CANIN® Persian Adult, o cabelo ingerido solto é eliminado, a formação de bolas de pelo é controlada e o trânsito intestinal é estimulado naturalmente através de uma mistura específica de fibras (incluindo psyllium rico em mucilagem). O desempenho digestivo também é mantido por meio de proteínas pouco digeríveis (LIP), prebióticos e ácidos graxos ômega 3 e 6. Não só isso, mas o croquete feito à medida do ROYAL CANIN® Persian Adult é em forma de amêndoa com uma área de superfície de contacto ideal – tornando mais fácil para os gatos persas agarrarem e mastigarem. Para atender às preferências individuais de cada gato, o ROYAL CANIN® Persian Adult também está disponível como alimento úmido em um pão macio e saboroso. Se você está pensando em alimentação mista, basta seguir nossas diretrizes de alimentação para garantir que seu gato receba uma quantidade precisa de alimentos úmidos e secos para obter o melhor benefício.


Benefícios:

Mandíbula braquicefálica especial:
- Este croquete em forma de amêndoa especialmente projetado com uma área de superfície de contato ideal é fácil para o gato persa pegar e mastigar.

- Fórmula exclusiva - Ácidos graxos ômega 3 e ômega 6.

Saúde do cabelo comprido:
- Uma pelagem longa e luxuosa, com um subpelo denso, é a marca registrada do gato persa. Um complexo exclusivo de nutrientes ajuda a apoiar o papel de “barreira” da pele e ajuda a manter a saúde da pele e a beleza da pelagem. Enriquecido com ácidos graxos ômega 3 e ômega 6.

Redução de bola de pelo:
- Devido ao comprimento e densidade de sua pelagem, a gata persa engole rotineiramente uma grande quantidade de pelos durante a tosa. Uma mistura específica de fibras (incluindo psyllium rico em mucilagem) ajuda a estimular naturalmente o trânsito intestinal, eliminar os pelos ingeridos e controlar a formação de bolas de pelo.

Desempenho digestivo:
- Proteína altamente digerível (LIP) para promover uma digestão saudável e prebióticos para promover o equilíbrio da flora intestinal. LIP: proteína selecionada por sua altíssima digestibilidade.

Saúde urinária:
- Formulado com um equilíbrio de minerais para ajudar a manter a saúde do sistema urinário de um gato adulto.


Ingredientes:

- Alimento balanceado e completo para gatos - Especialmente para gatos persas adultos - Acima de 12 meses.

- Composição: proteína de aves desidratada, gorduras animais, arroz, isolado de proteína vegetal*, farinha de milho, fibras vegetais, hidrolisado de proteínas animais, glúten de milho, farinha de trigo, milho, leveduras e suas partes, sais minerais, polpa de chicória, óleo de peixe, casca de psyllium e sementes (1%), óleo de soja, fruto-oligossacarídeos, hidrolisado de levedura (fonte de mano-oligossacarídeos), óleo de borragem, extrato de calêndula (fonte de luteína).

- Aditivos (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 31000 UI, Vitamina D3: 800 UI, E1 (ferro): 36 mg, E2 (iodo): 3,6 mg, E4 (cobre): 11 mg, E5 (manganês) : 47 mg, E6 (Zinco): 140 mg, E8 (Selênio): 0,08 mg - Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 10 g - Conservantes - Antioxidantes.

- Constituintes analíticos: Proteína: 30% - Teor de gordura: 22% - Cinza bruta: 7,4% - Fibras brutas: 4,7% - Por kg: Ácidos graxos ômega 6: 48,4 g - Ácidos graxos ômega 3: 11 g.

- LIP: proteína selecionada por sua altíssima digestibilidade.


Especificações:

- Baixas necessidades energéticas: 40 g (18 g + 1 saqueta)
- Necessidades energéticas moderadas/ativas: 50 g (29 g + 1 saqueta)





Com Royal canin Aves Milho Adulto Persian 4kg GATO Comida poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Royal canin e de produtos casa, jardim e bricolage, visite as categorias de produtos de Artigos animais de estimação que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bricoinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Royal Canin Aves Milho Adulto Persian 4kg GATO Comida

Cor

Colorido

Animal

Gatos

Tipo de Alimento

Seco

Tecnologia Royal Canin Aves Milho Adulto Persian 4kg GATO Comida

Sustentável Royal Canin Aves Milho Adulto Persian 4kg GATO Comida

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Royal Canin Aves Milho Adulto Persian 4kg GATO Comida

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed