Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Royal canin

Sustentável

Royal Canin Cuidados Urinários Milho Aves Adulto Mini 3kg Cão Comida

$ 20.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Royal Canin Cuidados Urinários Milho Aves Adulto Mini 3kg Cão Comida

O trato urinário é muitas vezes uma preocupação em cães. Se o seu cão não beber água suficiente, sua urina pode ficar muito concentrada. Minerais na urina podem então formar cristais – eventualmente levando a pedras dolorosas. Adaptar a nutrição do seu cão pode ajudar a proteger seu sistema urinário e reduzir as chances de formação de cálculos. Isso significa menos preocupações e uma vida mais despreocupada! Royal Canin® Urinary Care Mini é adequado para cães propensos a sensibilidades urinárias que pesam até 10 kg. Esta ração é especialmente formulada para ajudar seu cão a beber mais água. A água extra tem um efeito duplo. Em primeiro lugar, ele enxagua a bexiga do seu cão. Em segundo lugar, dilui a urina, criando um ambiente menos favorável para a formação de cristais e pedras. Todos os alimentos Royal Canin® são nutricionalmente completos e contêm 100% das proteínas, gorduras, fibras, vitaminas e minerais de qualidade que seu cão precisa para o bem-estar ao longo da vida. Nosso programa nutricional de cuidados urinários tem dois componentes disponíveis: croquete crocante e um delicioso patê em uma bolsa, ambos nutricionalmente completos e se complementam perfeitamente. Por que não experimentar o patê como uma deliciosa cobertura para o croquete? Não acredite apenas na nossa palavra, os resultados do Royal Canin® Urinary Care Mini são um sucesso comprovado.Testado cientificamente no Royal Canin® Kennels, o teste deste produto rendeu um aumento de 21% na diluição da urina.


Benefícios:

Resultados comprovados:
- +21 % Diluição Urinária Royal Canin Estudo Interno *Comparado ao Produto de Manutenção (Mini Adulto).

Para cães propensos a sensibilidades urinárias:
- Cães pequenos normalmente bebem pequenas quantidades de água, o que pode resultar em urina concentrada. Quando certos minerais estão presentes na bexiga em níveis elevados, cristais urinários podem se formar. Nutrição pode desempenhar um papel em ajudar a manter um equilíbrio mineral saudável e manter a urina diluída.

Fórmula precisa:
- Esta fórmula nutricional avançada é comprovada para ajudar a manter a urina diluída e apoiar um conteúdo mineral equilibrado. Esta nutrição completa pode ser usada a longo prazo para criar um ambiente urinário menos favorável para a formação de cálculos urinários.

De que outra forma você pode ajudar seu cão:
- Para apoiar a saúde urinária do seu cão, certifique-se de que seu cão tenha água fresca e limpa disponível o tempo todo. Em clima quente e especialmente quando estiver se exercitando, leve água para os intervalos frequentes de água do seu cão. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre a saúde do seu cão


Ingredientes:

- Alimento completo para cães - Para cães adultos e maduros de raças pequenas (de 1 a 10 Kg) - Cães com mais de 10 meses de idade com tendência a sensibilidades urinárias.

- Composição: Farinha de Milho, Proteína de Aves Desidratadas, Gorduras Animais, Arroz, Proteína Animal Hidrolisada, Isolado de Proteína Vegetal*, Trigo, Milho, Glúten de Milho, Polpa de Chicória, Minerais, Ovo em Pó, Fibras Vegetais, Celulose em Pó, Extrato de Calêndula (Fonte de luteína).

- Aditivos (Por Kg): Aditivos Nutricionais: Vitamina A: 15500 Iu, Vitamina D3: 1000 Iu, E1 (Ferro): 54 Mg, E2 (Iodo): 4,8 Mg, E4 (Cobre): 13 Mg, E5 (Manganês) : 60 Mg, E6 (Zinco): 137 Mg, E8 (Selênio): 0,09 Mg - Conservantes - Antioxidantes.

- Constituintes Analíticos: Proteína: 27,0% - Teor de Gordura: 16,0% - Cinza Bruta: 7,0% - Fibras Brutas: 2,5%.

- LIP: Proteína Selecionada Por Sua Alta Digestibilidade.


Especificações:

- Interior - Baixa Atividade: 57 G (34 G + 1 Bolsa)
- Atividade Normal: 66 G (43 G + 1 Bolsa)
- Alta Atividade: 75 G (52 G + 1 Bolsa)




Experimente fazer compras na loja online de casa, jardim e bricolage, sem ter de sair de casa. Compre Royal canin Cuidados Urinários Milho Aves Adulto Mini 3kg Cão Comida aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com casa, jardim e bricolage na categoria Artigos animais de estimação para complementar o seu pedido. A bricoinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Royal Canin Cuidados Urinários Milho Aves Adulto Mini 3kg Cão Comida

Cor

Colorido

Animal

Cães

Tipo de Alimento

Seco

Tecnologia Royal Canin Cuidados Urinários Milho Aves Adulto Mini 3kg Cão Comida

Sustentável Royal Canin Cuidados Urinários Milho Aves Adulto Mini 3kg Cão Comida

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Royal Canin Cuidados Urinários Milho Aves Adulto Mini 3kg Cão Comida

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed