Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salvimar

Sustentável

Salvimar Para Speeder

$ 120.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salvimar Para Speeder

Recursos:

Barbatana de mergulho livre ou caça submarina composta por um bolso para o pé com palmilha incorporada e lâmina removível.
Bolso ergonômico para os pés de borracha com espessura diferenciada para excelente conforto
Palmilha rígida de polipropileno incorporada durante a moldagem.
Clipes laterais de polipropileno fundidos no trilho lateral
A lâmina é moldada em polipropileno com espessura diferenciada: enquanto o calcanhar tem espessura de 3,5 mm, a ponta tem espessura de 1,8 mm, longarinas laterais abaixo da palmilha
O Speeder Fin é o resultado de uma cuidadosa pesquisa sobre a dinâmica do movimento. Durante a fase de desenvolvimento, além de ter prestado especial atenção às características dos dois componentes que compõem a barbatana, o bolso do pé e a lâmina, implementamos a interação entre eles melhorando o sistema de acoplamento, melhorando efetivamente a funcionalidade geral do produto .
O bolso do pé é o elemento que une o caça submarino à lâmina e é através dele que toda a força é descarregada na lâmina e transformada em movimento. Para a máxima eficiência da quilha Speeder, movemos as longarinas laterais sob a sola do pé: isso possibilitou melhorar muito o conforto e simultaneamente aumentar o impulso com o mesmo esforço. As longarinas laterais também são equipadas com clipes laterais fundidos internamente que garantem excelente aderência mecânica na lâmina, evitando degraus e turbulências hidrodinâmicas.
Também demos ao bolso do pé uma forma especial com espessuras variadas para obter uma resistência mecânica considerável do material combinada com leveza e rigidez: de fato, combinamos uma parte superior macia com uma palmilha rígida incorporada durante a moldagem que garante uma excelente transferência de energia do mergulhador para a lâmina.
A lâmina é moldada em polipropileno: para garantir o melhor impulso propulsor e excelente retorno elástico, minimizando o esforço de chute, a lâmina foi feita com espessura diferenciada: enquanto o calcanhar tem espessura de 3,5 mm, a ponta tem espessura de 1,8 mm




Se quiser saber mais sobre Salvimar Para Speeder ou outros produtos da marca Salvimar na categoria Nadadeiras, máscaras e snorkels da diveinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de mergulho com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Barbatanas de pé completas, onde poderá escolher produtos de mergulho da Salvimar, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Salvimar Para Speeder

Cor

Preto

Material

Plástico

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Diveinn

Apnéia

Caça Submarina

Tecnologia Salvimar Para Speeder

Sustentável Salvimar Para Speeder

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salvimar Para Speeder

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

15 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salvimar Para Speeder

Inesperado

14/03/2024

VanrA

Bem, não sou um especialista, mas acho que estas barbatanas são perfeitas para mergulho livre! Essas nadadeiras são na verdade muito elásticas, eu não esperava por isso. Usei-os em águas abertas, para mergulho livre em torno de recifes e as barbatanas eram perfeitas em todos os sentidos! Sua elasticidade facilita muito a movimentação na água, fazer ângulos, o mergulho consome menos energia o que economiza mais oxigênio no corpo. Amá-los! O tamanho do meu sapato é ~ 43, tamanho das nadadeiras 39-41 e cabe perfeitamente e apertado com os pés descalços. Se você está procurando nadadeiras longas para mergulho livre com um orçamento limitado, esta é a escolha perfeita, aposto que você não vai se arrepender!

Salvimar Para Speeder

Muito confortável

10/03/2024

Courtney

Muito leve e as nadadeiras mais confortáveis até hoje

Salvimar Para Speeder

Ótimas barbatanas!

10/02/2024

Roberto

Costumo usar Cressi Impulse...e experimentei o Salvi Turn...mas estes são ainda mais confortáveis e potentes. Comprei tamanho 45-46, pois meu pé é tamanho 44...e com meias de 5mm fica perfeito.

Salvimar Para Speeder

Perfeito

15/09/2023

Lucca

Excelentes barbatanas, muito agradáveis, 5 horas de caça e sem dores musculares. Eles são muito flexíveis e permanecem poderosos! eu adoro

Salvimar Para Speeder

Espetaculo

23/08/2023

Jadson

Nadadeira simplesmente maravilhosa em cada detalhe, leve bonita e se encaixa perfeitamente do pé. Brasil calço 41 e meu pedido ficou perfeito no 41/43.

Salvimar Para Speeder

Fantásticas

22/06/2023

Diogo

Barbatanas com uma construção muito boa, bastante resistentes, confortaveis na utilização, excelentes na minha opinião estou bastante satisfeito

Salvimar Para Speeder

Excelentes barbatanas!

12/06/2023

Giorgos Xagorarakis

Barbatanas de excelente qualidade da Salvimar! Eu costumo usar 43,5 em calçados esportivos e pedi nadadeiras de tamanho 43-44. Eles se encaixam muito bem com meias de 5 mm. Talvez você também possa se safar com alguns dos 3 mm. As barbatanas são muito confortáveis na água. Movimento muito suave. Sair do fundo a cerca de 10m é muito mais fácil com eles. Já experimentei em longa distância também e não há cansaço nas pernas. No geral, um produto de alta qualidade, com design muito inovador a um bom preço.

Salvimar Para Speeder

Excelente

16/11/2022

Israel thimoteo dos Santos

Nadadeira muito leve, deslocamento rápido, macia

Salvimar Para Speeder

Super barbatanas - inovações funcionando

12/10/2022

Peter

Primeiro e importante: o dimensionamento. Tenho EU 46 em sapatos normais e comprei o Speeder tamanho 45/46. Encaixa perfeito com meias de 5mm, com 3mm um pouco folgado, funciona, mas usaria protetores de barbatanas. O bolso para os pés é super confortável porque não possui trilhos laterais que possam apertar um pé mais largo. O design inovador coloca os trilhos laterais para baixo e longe do bolso do pé. Por outro lado, as duas pequenas aberturas frontais do bolso (em vez de uma grande abertura) são parcialmente obliteradas pela meia de neoprene e têm uma espécie de "efeito de ventosa" e prendem o pé. Além disso, você sente a palmilha rígida na descida transferindo um pouco sua energia. Salvimar realmente trouxe algo novo, bom trabalho e obrigado! De que serve a melhor lâmina, se o bolso do pé está machucando você? E estes são um divisor de águas para mim. Salvi tem outro fã - olhando para a versão de carbono que vem no próximo ano.

Salvimar Para Speeder

Perfeito

07/09/2022

Koko

Outras barbatanas neste tamanho cabem com meias de 2,5 mm, este cabe com 5 mm, então é perfeito para o inverno. Provavelmente as melhores barbatanas de plástico

Salvimar Para Speeder

Barbatanas speeder salvimar

06/09/2022

Gabriele

Produto inovador de muito boa qualidade, lindo recomendo... recomendo pegar o tamanho menor que o usado tenho um 42 comprei 39/41 tudo perfeito como sempre ..

Salvimar Para Speeder

Tenho uma dúvida

07/07/2022

Wilfredo

São lâminas intercambiáveis?

Salvimar Para Speeder

Barbatanas

02/07/2022

Adelino

Boa noite. As barbatanas são vendidas o par, ou o valor é por unidade?

Salvimar Para Speeder

Barbatanas

02/07/2022

Adelino

Bom dia. As barbatanas são vendidas o par ou em separado?

Salvimar Para Speeder

Salvo são mais rápidos

26/06/2022

Suebsak

Receba o produto conforme solicitado. Bom

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Salvimar Para Speeder

Comprimento total das nadadeiras?

29/03/2024

Andres arias

Bom dia. Comprimento total das nadadeiras (bolso+lâmina)? Obrigado

Resposta de ARUNAS

Tamanho 45-46 o comprimento total é de 103 cm.

Salvimar Para Speeder

Qual é a diferença

16/02/2024

Marin

Qual é a diferença entre o speeder Salvimar e a curva 151 do Salvimar?

Resposta de Andri

O Salvimar Speeder é muito superior em desempenho em comparação com o Salvimar Turn 151. Mais velocidade e mais impulso. O dimensionamento também é maior na realidade em comparação com o Turn 151.

Salvimar Para Speeder

Qual é a diferença entre os dois produtos? (Qual é a diferença?)

07/12/2023

koon

Salvimar Speeder VS Salvimar Speeder HD. (Qual é a diferença?)

Resposta de Abdelilah

Existem 2 tipos de dedo, folheado de carbono e plástico. O meu preferido é o carbono porque tem um ótimo design que ajuda a mergulhar sem resistência e cãibras. Caça submarina.

Salvimar Para Speeder

Numeração

29/11/2023

Djonatan

Olá, gostaria de adquirir o produto porém não sei a minha numeração, calço tamanho 41(numeração do Brasil)

Resposta de Abdelilah

Olá brasileiros Vocês têm que comprar um tamanho extra, por exemplo: meu sapato é 42, então comprei uma biqueira de banho tamanho 41-43 e cabe perfeitamente com meias de neoprene 5mm. Seu tamanho é 41, então você deve comprar 41-43, obrigado por perguntar. Caça submarina

Salvimar Para Speeder

Dimensionamento

26/11/2023

Pablo L (Chile)

Tenho um pé bastante largo (quase 12cm) considerando o comprimento (cerca de 28 com meias/botas de neoprene de 5mm). Na hora de comprar sapatos normais e botas de caminhada, os que cabem em mim costumam ter números maiores, mas os números podem variar MUITO entre marcas e modelos. Por se tratar de uma marca italiana, atrevo-me a referenciar um par de botas de trekking La Sportiva (Tx5 Gtx) que me servem muito bem. As caixas da La Sportiva indicam que são os tamanhos 451/2 (UE), 11 UK, 12 e EAN 13. Seria o 45-47 uma aposta segura? (Melhor ser um pouco grande do que muito pequeno, suponho). Não me importo nem de usar meias de neoprene de 7mm, já que águas a 12°C podem ser normais. (Chile). Gostaria de comprá-los hoje. Muito obrigado

Resposta de Abdelilah

Comprei o tamanho 41-43, e meu sapato normal é 42, tem que comprar um tamanho extra para caber nas meias de 5mm, 45-47 são muito grandes, obrigado por perguntar. Mergulho livre

Salvimar Para Speeder

Informações de tamanho

08/11/2023

Brigita Skurnšek

O comprimento do meu pé é 223 mm, tamanho UE 38-39, pé largo. Com meia de 3 ou 5mm, o tamanho da quilha 39-41 seria bom para mim ou seria muito grande? Obrigado pela resposta.

Resposta de ARUNAS

Olá. Com meias de 3mm - cabe 39-41, com meias de 5mm - 41-43.

Resposta de Boris

Acho que vai ficar perfeito.. a barbatana deve ser um pouco maior.. senão vai ser muito difícil colocar e tirar principalmente quando está molhado

Salvimar Para Speeder

Tamanho com bota de 5 mm

01/11/2023

Carlos

Olá, devido à quantidade de respostas variáveis sobre o tamanho, gostaria de saber qual tamanho comprar se meu pé com bota de 5 mm medir 270 mm. Tenho outras barbatanas de outras marcas, mas gostaria de experimentar. Uma saudação

Resposta de Antonio

Com uma meia de 3mm, preveja seu tamanho, senão caibo grande

Salvimar Para Speeder

Tamanho

24/10/2023

Pavel

sapatos 43-44, que tamanho de barbatanas levar com biqueira de 5 mm

Resposta de Antonio

Os sapatos cabem bem em seus tamanhos com meias de 3 mm

Salvimar Para Speeder

Qual é o tamanho em polegadas

11/10/2023

Qutubkhan

Você pode me informar qual é o tamanho de 41-43 e 43-45 polegadas e me informar esse tamanho escrito como 278 é mm?

Resposta de Mohammed

Atenção Se você tem 44 no sapato leve 43/45 Notado Os chinelos são largos. em pés finos é necessário colocar tiras nos tornozelos. 43/45 corresponde a 295 mm ou 11,6 polegadas. 41/43 corresponde a 281 mm ou 11,1 polegadas.

Salvimar Para Speeder

Tamanho

25/11/2022

Alex

Os tamanhos correspondem aos sapatos que você usa, se você não usar com os pés descalços, pegue +1-2 tamanhos, dependendo da espessura das meias!

Salvimar Para Speeder

Dimensionamento?

18/08/2022

simon

oi, apenas um rápido para ter certeza, tenho tamanho 42 e quero meia de 5 mm, qual tamanho devo comprar 41-43 ou 43-45 thx

Resposta de David

Compre tamanho 41-43

Resposta de Ricardo

Ola, acho melhor comprar 43-45. Obrigado

Salvimar Para Speeder

Qual número comprar

23/07/2022

Sergio Cardia

Tamanho do sapato 41- Eu uso bota 3.5 Qual tamanho devo comprar as nadadeiras ???

Resposta de Marc-Antoine

Você deve pegar o 39-41 :-)

Salvimar Para Speeder

Tamanhos

05/07/2022

Dino

Se eu tenho 42 anos e meio, qual tamanho devo levar?

Resposta de Jakov

O tamanho das barbatanas corresponde ao tamanho do pé. Eu sou tamanho 44 com pé estreito e comprei barbatanas de tamanho 45 - 47. Usei-as com meias de 2 mm, e há espaço para meias de 3 mm também. As barbatanas são extremamente confortáveis.

Resposta de Ricardo

Eu calço o 40- 41 e estou a usar o numero 40-42 das barbatanas Salvimar Speeder, excelente compra e aerodinamica. Muito satisfeito!

Resposta de ELEFTHERIA

39-41 sem meias ou 41-43 com meias de 3mm. Meu número de sapato é 42,5 também.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed