Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
SEAC

Sustentável

SEAC Computador Screen

$ 299.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description SEAC Computador Screen

É o novo computador de mergulho SCREEN , projetado para ser usado em água doce e salgada. Ele funciona em três modos principais, Scuba, Gauge e Freedive. No modo Gauge indica o medidor de profundidade e um cronômetro digital que lhe permitirá monitorar seus mergulhos. No modo de mergulho permite que você gerencie a troca de ar e nitrox.

Possui alarmes sonoros e luzes de emergência. Para mergulhadores livres, permite que você visualize os intervalos de tempo de mergulho, a profundidade atual e a profundidade máxima atingida durante cada sessão.

Registre 40 horas de mergulho no modo Scuba / Gauge.
Tela SEAC, um computador de mergulho autônomo com dois gases, medidor e modo de mergulho livre.

O SEAC Screen é um computador de mergulho com uma tela grande e legível, com contraste e brilho ajustáveis. Todos os dados de que você precisa estão visíveis, à primeira vista, em uma única tela.
É fácil controlar todas as funções do SEAC Screen mesmo com luvas muito grossas, graças aos dois botões frontais bem definidos. A alça longa é confortável, mesmo sobre um traje seco.
Principais funções: Scuba (gerenciamento completo do mergulho com algoritmo Bühlmann ZHL 16C), Gauge (gerenciamento independente com profundímetro e cronômetro), Freedive (tempos e profundidade para freedivers).
Gestão de 1 ou 2 misturas (ar, Nitrox e outras misturas com O2 máx. 99%). Violação de MOD, Parada Deco e alarmes de velocidade de subida. Planejador de mergulho “somente NDL”.
Grava até 40 horas de mergulho no modo Scuba / Gauge ou 18 horas no modo Freedive. Dados para download e atualização de software via USB C e Seac Dive Manager (download gratuito em seacsub.com).

O SEAC Screen é o computador de mergulho que visa facilitar a leitura de todos os dados do perfil de mergulho
O grande display mostra todas as informações principais em uma visualização, com caracteres claramente legíveis e distintos. O contraste e o brilho podem ser ajustados, assim como o modo de luz (automático ou manual) e o tempo de luz de fundo (de 2 a 60 segundos).

A tela mede 4 x 4,7 cm e é protegida por uma resistente carcaça revestida de borracha. As dimensões totais do mostrador são 6,7 x 7 cm.
A alça longa foi projetada para usar a tela SEAC confortavelmente, mesmo com uma roupa seca. O comprimento total, da fivela à extremidade oposta, é de 36 cm.
Os dois botões frontais bem definidos permitem que a tela SEAC seja gerenciada de forma rápida e fácil, mesmo com luvas muito grossas.

O SEAC Screen opera em 3 modos principais: Scuba, Gauge e Freedive.
No modo Scuba, o perfil de mergulho é totalmente gerenciado de acordo com o algoritmo de descompressão Bühlmann ZHL 16C. Suporta o gerenciamento de 1 ou 2 misturas (ar, Nitrox e outras misturas com O2 até 99%), avisando o usuário no momento mais adequado para alterar a mistura. Possui alarmes sonoros e luzes de advertência em caso de violação da parada descompressiva, de velocidade de subida excessiva e superando a profundidade máxima permitida para todas as misturas em uso.
No modo Gauge, o computador SEAC Screen exibe medidor de profundidade e cronômetro para gerenciamento de mergulho totalmente independente para mergulhadores mais experientes.
No modo de mergulho livre, os mergulhadores livres podem ver os intervalos de superfície e os tempos de mergulho, a profundidade atual e a profundidade máxima alcançada durante a sessão.

O planejador de mergulho SEAC Screen permite simular e planejar um mergulho exibindo o tempo NDL com base em uma profundidade definida e outra entrada de dados de entrada (mistura, PpO2 máximo, nível de cuidado).

O Logbook registra até 40 horas de mergulho no modo Scuba / Gauge ou 18 horas no modo Freedive. Os dados para download e a atualização do software com o cabo USB C e o SEAC Dive Manager estão disponíveis online (download gratuito em seacsub.com). O cabo USB C é vendido separadamente.

O SEAC Screen funciona com bateria CR2450 e não é recarregável. Ela pode ser substituída pelo usuário, mas ainda é recomendável entrar em contato com um centro autorizado do SEAC para trocar a bateria e o anel de vedação da tampa.

Informações adicionais: profundidade máxima de 100 metros, cálculo dos tempos de NoFly e de dessaturação, aviso de altitude máxima permitida, seleção de água doce ou salgada, função de redefinição se a tela SEAC for usada por um segundo usuário que não tenha mergulhado no anterior 48 horas.

A tela SEAC também está disponível em uma versão de console de 2 manômetros com manômetro.



SEAC Computador Screen dispõe da garantia oficial do fabricante SEAC. Somos um distribuidor oficial da SEAC e todos os nossos produtos de mergulho são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na diveinn damos valor a produtos de Eletrônica e computadores de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Computadores para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características SEAC Computador Screen

Características dos Computadores

Bateria substituível pelo utilizador

Compatível com Nitrox

Utilização Recomendada Diveinn

Mergulho recreativo

Tecnologia SEAC Computador Screen

Sustentável SEAC Computador Screen

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. SEAC Computador Screen

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.93 / 5

15 Comentários

5 estrelas

93%

4 estrelas

7%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

SEAC Computador Screen

Muito bom para iniciantes

21/04/2024

Oana

Ótimo computador de mergulho para iniciantes! O display amplo facilita a localização direta da profundidade ou do tempo de parada de segurança durante o mergulho. Bom contraste na água, fácil de configurar. Não é complicado. Recomendo!

SEAC Computador Screen

Parece bom

13/03/2024

Johny Chessa

comprei o computador depois de um pouco de hesitação comparando-o com o suunto vyper e o scubapro aladin sport, optei pela tela pelo preço mais baixo e pelo fato de não precisar muito das funções extras dos outros 2. fora da caixa ele parece bem feito, na verdade me sinto melhor do que o esperado, posso esperar para colocá-lo à prova do mergulho e do tempo. chegou 9 dias depois do esperado.

SEAC Computador Screen

Esperando

13/02/2024

Jordi

Está tudo correto, esperando estar no mar para testar o novo computador.

SEAC Computador Screen

Tela de jack

18/12/2023

Davor Pelivanović

Este é o segundo computador de mergulho Seac que estou comprando. Comprei para minha esposa. Tem uma bela tela grande e fácil de ler. É um bom valor ao dinheiro. Também tenho cabo de dados. Não uso software original para baixar meus mergulhos porque não funciona muito bem. Reclamei com o Seac há 2 anos, mas eles ainda não resolveram. Eu uso o programa de código aberto Subsurface que funciona com todas as marcas de computadores de mergulho.

SEAC Computador Screen

Muito satisfeito

21/09/2023

Cécile

Chegou um pouco atrasado, mas muito satisfeito com o custo-benefício. Tela grande, muito fácil de ler.

SEAC Computador Screen

Aguardo!!

23/05/2023

JUAN ANTONIO GONZÁLEZ HIDALGO

Eu estava procurando um computador com o algoritmo Bühlmann ZHL 16C não modificado e a tela Seac é. Não é o primeiro que compro. Ajustado em Preço e Qualidade, espero que me proporcione mergulhos muito bons (como os que tive).

SEAC Computador Screen

espectativa

19/05/2023

marcos moreira de souza

Bom dia..... estou ancioso para receber meu computador e cair na agua com ele, sei que vai ser sensacional, com um bom aparelho.

SEAC Computador Screen

Ótimo computador de mergulho e entrega rápida incrível nas filipinas

16/02/2023

Sander van Dijk

O Seac Screen foi entregue em apenas 3 dias nas Filipinas. Estou muito feliz com este computador de mergulho. Eu fiz meus primeiros 3 mergulhos com ele. A tela grande é muito fácil de ler durante o mergulho e todas as informações necessárias podem ser lidas em uma única visualização. Na maioria das vezes eu não precisava da luz de fundo. Só acendi a luz manualmente durante um mergulho em uma caverna. O computador é muito fácil de operar. É um ótimo computador para o mergulhador recreativo normal. Na minha opinião, não é adequado para o mergulhador experiente que pode fazer mergulho técnico em um futuro próximo. O computador é muito grande para usá-lo como um relógio de pulso normal, já que é bastante grande, mas para mim o tamanho da tela grande é uma grande vantagem e eu apenas uso meu relógio normal para marcar as horas quando não estou mergulhando. Quando estou em um barco de mergulho, não é um problema usar um computador de mergulho grande, mas relativamente fino, no pulso. Então, estou feliz com minha compra!

SEAC Computador Screen

Custo Benefício

11/01/2023

Felipe Malagueta

Computador com ótimo custo benefício, ótimo para mergulhos até 45m e com nitrox. Bem acabado e mostrador de fácil visualização. Entregue no Brasil (Recife) em menos de 10 dias, sem taxação.

SEAC Computador Screen

Seac

06/09/2022

Michael

Excelente computador de mergulho. Muito confortável.

SEAC Computador Screen

Bom produto

01/09/2022

Nicola

Produto bom chegou antes

SEAC Computador Screen

Computador de tela seac

08/08/2022

Jonas Grincevicius

Este é o meu terceiro computador para mergulho livre e caça submarina, antes de tudo ele faz o trabalho, é um pouco maior do que nas fotos, mas quando eu medi em cm era exatamente o que eu esperava, de qualquer maneira nunca é muito grande debaixo d'água . Eu vejo tudo claramente e não há necessidade de pressionar os botões, ele faz o trabalho automaticamente, calcula meu tempo de superfície, que é o principal. Outro importante para mim é que a tela é um pouco mais profunda que o quadro, o que significa pequenos arranhões e significa maior durabilidade com tela clara. A luz tem 3 níveis de brilho.

SEAC Computador Screen

Lnd muito limitado.

01/04/2022

Carlos Uribe

Excelente design, tela grande e fácil de ler, botões fáceis de usar. Ao rever as características vi que dizia até 100mt, porém ao entrar no plano de mergulho aéreo, chega apenas a 45mt, (suponho que 100mt seja a profundidade máxima que o aparelho suporta) Se usarmos o antigo e conhecido CMAS tabelas e o USN, o LND atinge até 57mt/5mins. Basat respeitando a velocidade de subida e uma paragem de segurança a 3mt.

SEAC Computador Screen

Compra incrível

16/12/2021

irenne

Apesar da época natalícia chegou bem rápido, foi seguro, só que me cobraram uma comissão alfandegária extra pela entrega, a encomenda chegou em óptimo estado

SEAC Computador Screen

Tudo é bom

17/10/2021

ANDREY

Sobre a loja: encomendado, pago, rastreado, recebido. Não houve perguntas. Sobre o computador: eu estava procurando especificamente por um com tela grande e números grandes. Peguei antes do safári. Portanto, testei imediatamente em condições de combate: confiável, informativo, sem funções extras que você não usa e que não puxa sua carteira, Duas misturas (ar e nitrox) Dois tipos de água: salgada e fresca, descompressão clara tempo de pesca exibição clara do tempo de subida no caso de decks de pesca modos personalizáveis para parada de segurança (profundidade e tempo de parada) interface clara números grandes bom som

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed