Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Sistemas de peso de mergulho

Sistemas de peso de mergulho

Encontre uma grande variedade de produtos Sistemas de peso de mergulho para mergulho. Descubra as melhores ofertas em diveinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Sistemas de lastro mergulho

Marcas de Sistemas de lastro mergulho

Para que servem os pesos de mergulho?

Acessórios

Os acessórios para peso de mergulho são os insumos mais importantes para a segurança dos mergulhadores. Os acessórios incluem um anel para o cinto de peso, um cinto de bolso e fivelas antiderrapantes . O anel para o cinto pode fornecer um ponto de fixação seguro para acessórios ou pesos adicionais ao cinto. Um cinto de bolso de mergulho é um cinto especializado projetado para mergulho ou outras atividades aquáticas. Os cabos de fivela são pesos de metal ou plástico que prendem o cinto para fornecer o peso necessário.

Baudriers

Os baudriers são utilizados para distribuição de peso ideal. Sua formação anatômica proporciona um ajuste mais adequado. Os baudriers vêm com caixas de peso particularmente convenientes com slots para drenagem de água. Ele também tem a opção de ajustar a flutuabilidade com pesos médios de 500 g ou 1 kg, até um máximo de 5 kg. Cintos de ombro flexíveis e recheados de baudriers apresentam fechos de liberação rápida para proteção mais proeminente e descarga imediata em problemas.

cintos

Cinto de peso são utilizados para conectar pesos de mergulho de chumbo perto de sua cintura e são feitos de nylon ou borracha sintética. Você pode escolher o material dos cintos de acordo com sua escolha pessoal e como irá utilizá los. Eles geralmente vêm com fecho de aço inoxidável e os cintos geralmente têm 50 60 polegadas de comprimento e são criados para serviço debaixo d´água durante o mergulho. O fecho de aço inoxidável é de liberação rápida para aquelas circunstâncias em que você pode precisar liberar o cinto. A correia em si é criada a partir de um material duradouro que é resistente a danos causados por raios ultravioleta e superfícies ásperas.

fivelas

As fivelas ou fechos são as ferramentas utilizadas para prender duas pontas soltas dos cintos de mergulho, sendo uma ponta conectada a ela e a outra controlada pelos cintos de mergulho de forma protegida, mas flexível. Essas fivelas geralmente são feitas de aço inoxidável e são usadas para prender os cintos de lastro. Existem muitos tipos diferentes de fivelas disponíveis no mercado. Você pode escolher aquele que se adapta ao seu cinto de peso e ao equipamento para o qual está comprando. Você pode comprar as fivelas de marcas como Cressi , SEAC , Mares , Salvimar , e Aqualung .

Pesos

Pesos de mergulho são objetos usados por mergulhadores autônomos e mergulhadores livres para aumentar seu peso total debaixo d´água. Esses pesos são projetados para compensar a flutuabilidade natural do corpo e do equipamento do mergulhador, permitindo que eles desçam e permaneçam na profundidade desejada sem gastar energia em excesso. Os pesos de mergulho são o peso de lastro contado por um mergulhador ou equipamento de mergulho para equilibrar a flutuabilidade extra. Você pode usar os pesos de acordo com a sua necessidade e a situação da área em que está mergulhando. Também depende de suas habilidades de mergulho.