up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Trajes e acessórios

Fatos Húmidos

()
load

Como escolher um fato de mergulho?

Uma roupa de mergulho é uma peça especializada projetada para fornecer isolamento térmico e proteção para mergulhadores em ambientes subaquáticos. Normalmente é feito de neoprene, um material sintético semelhante à borracha que oferece excelentes propriedades de isolamento. Pode comprar fatos de mergulho em Cressi , SEAC , Mares , Salvimar e Aqualung .

Dicas para escolher o fato de mergulho

Os dois principais aspectos que você deve considerar ao escolher uma roupa de mergulho são ajuste e conveniência. Se a sua roupa de mergulho não se ajustar corretamente, ela não cumprirá sua função de manter o calor em profundidade, e uma roupa desconfortável destruirá toda a experiência de mergulho do mergulhador. O ajuste adequado é crucial para a funcionalidade e conforto de uma roupa de mergulho . Verifique as tabelas de tamanhos do fabricante e experimente tamanhos diferentes para encontrar o melhor ajuste. A roupa de mergulho deve ser confortável, mas não excessivamente apertada, permitindo liberdade de movimento e uma amplitude de movimento confortável. Certifique se de que a roupa de mergulho cubra todo o tronco, sem folgas ou dobras significativas.
Excluindo sua conveniência e ajuste, considere a qualidade do traje. Procure roupas de mergulho com costuras bem vedadas para evitar a entrada de água. As costuras devem ser reforçadas e costuradas planas ou coladas e costuradas cegamente para maior durabilidade e para minimizar o fluxo de água. Considere roupas de mergulho com recursos adicionais, como joelheiras reforçadas para proteção extra e durabilidade. Muitas roupas de mergulho têm um enchimento interno específico que conta com calor e conveniência adicionais ou permite que sequem mais facilmente.
Determine a temperatura média da água dos locais de mergulho que pretende visitar. Isso ajudará você a determinar a espessura da roupa de mergulho necessária. Roupas de mergulho mais grossas oferecem melhor isolamento em águas mais frias, enquanto roupas de mergulho mais finas são adequadas para temperaturas mais quentes.
Decida o estilo da roupa de mergulho com base em sua preferência e condições de mergulho. Fatos completos cobrem todo o corpo, incluindo braços e pernas, proporcionando máxima cobertura e calor. Shorties ou springsuits têm mangas curtas e pernas curtas, adequados para águas mais quentes ou quando se deseja mais flexibilidade.
Procure roupas de neoprene de alta qualidade, um material semelhante à borracha sintética. O neoprene oferece bom isolamento e durabilidade. Considere também a espessura do neoprene, pois afeta as propriedades térmicas e a flexibilidade da roupa de mergulho.
As roupas de mergulho geralmente apresentam zíperes traseiros, zíperes frontais ou sem zíperes estilo pulôver. Escolha um tipo de zíper que seja conveniente para você e que atenda às suas necessidades de mergulho. Os zíperes traseiros são comuns e fáceis de colocar, enquanto os frontais permitem mais flexibilidade e são adequados para atividades como o surf.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar