Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Weefine

Sobre a Weefine
Weefine começou em 2010. É parte de outra empresa chamada Shenzhen YU MEI MING Technology Co., Ltd., e desde então, Weefine se tornou especialista em fazer todos os tipos de coisas legais para a fotografia e o mergulho. Em 2018, Weefine deu um grande passo ao criar outra parte da empresa chamada Foshan Weefine Technology Co., Ltd. em Foshan, na China. Agora, Shenzhen é onde eles pensam em novas ideias e criam coisas, e Foshan é onde eles as produzem. É como se eles tivessem diferentes equipes para criar coisas legais e produzi-las.
Weefine explora os segredos do mundo subaquático e querem ajudar as pessoas que amam o oceano a tirar fotos incríveis dele. Weefine faz diferentes acessórios e ferramentas para pessoas que ajudam a revelar o segredo subaquático.
As lanternas Weefine ajudam a iluminar a profundidade do oceano. As lanternas Weefine são feitas com muito cuidado para mostrar todas as coisas incríveis submarinas. São como luzes mágicas que tornam tudo claro e brilhante, para que suas aventuras subaquáticas sejam super claras e incríveis.
O Weefine Portable Monitor é como uma pequena tela que você pode carregar facilmente. É um dispositivo prático que permite que você veja coisas de sua câmera ou outros gadgets em uma tela maior. Os monitores portáteis Weefine oferecem visuais fantásticos e funcionam bem em um design pequeno e fácil de carregar.
As tochas Weefine são como lanternas especiais para aventuras subaquáticas. Estas tochas são feitas para ajudar a ver claramente nas profundezas escuras da água. São como luzes brilhantes que tornam o mundo subaquático visível e bonito.
Os carregadores Weefine são dispositivos que dão energia aos seus gadgets. Os carregadores Weefine são fontes de energia para seus amigos eletrônicos, como câmeras ou luzes. Quando seus gadgets acabarem de energia, o carregador Weefine para recarregá-los novamente.
Uma lente de câmera Weefine é como um olho especial para uma câmera. Ajuda a câmera a ver as coisas com mais clareza e de diferentes maneiras. Imagine que é como colocar óculos para uma câmera para que ela possa tirar melhores fotos. A lente de câmera Weefine é projetada para tornar suas fotos mais bonitas e capturar diferentes detalhes. É uma bela ferramenta para tornar sua câmera ainda melhor em capturar o mundo ao seu redor.
Os acessórios de câmera Weefine são lentes, suportes ou outras ferramentas especiais que ajudam a tirar fotos incríveis. É como dar a uma câmera algumas atualizações para torná-la mais versátil e capaz de capturar diferentes tipos de momentos.
Weefine é o melhor em explorar e tirar fotos subaquáticas. Definimos boa qualidade, confiabilidade e sempre nos esforçamos para ser perfeitos. Weefine emocionantes viagens onde seus produtos são todos sobre inovação, ideias claras e infinitas aventuras. Weefine ilumina o seu mundo subaquático, combinando novas ideias com visão clara.