Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
xDeep

Sustentável

xDeep Peso Bolsos BCD Zen Ultralight Standard Set S

$ 644.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description xDeep Peso Bolsos BCD Zen Ultralight Standard Set S

Uma combinação exclusiva da asa XDEEP NX ZEN montada em uma placa de apoio e chicote NX Ultralight conhecida da série de conjuntos de viagem XDEEP NX GHOST.

Salte em qualquer barco de mergulho nos últimos 20 anos e cada BCD que você vir será uma pequena variação em um tema. O NX ZEN é o resultado da nossa paixão em romper com essa tradição, do que funciona, para o que funciona em um nível inédito. A desconstrução de projetos tradicionais, trazendo a experiência e a experiência em mergulho técnico do XDEEP, levou a uma mudança radical no design e na aplicação do BCD.

SEJA UM COM O SEU EQUIPAMENTO:

O NX ZEN é assim chamado por um motivo; essa sensação de estar "em sintonia" com o mundo que o mergulho traz. Avanços na tecnologia de materiais, no design de mergulho e nossa capacidade de aplicar conceitos modernos de engenharia criaram um sistema de mergulho que atendeu às nossas prioridades. Um BCD estável, confortável e ergonômico que é verdadeiramente ZEN.

COM VOCÊ ACIMA BEM COMO ABAIXO DAS ONDAS:

Os modernos BCDs não precisam apenas criar uma sensação de liberdade na água, mas também fornecer segurança e confiança na superfície. A atenção cuidadosa ao design da asa e ao ponto de equilíbrio do sistema NX ZEN significa que você está seguro e confiantemente aguardando o recebimento do seu barco ou compartilhando a emoção do mergulho com seus amigos,

Série NX:

Construído para um desempenho e conforto incomparáveis. O aspecto visual é apenas um efeito colateral. No XDEEP, somos apaixonados por fazer melhor as coisas, melhorando e refinando nossos produtos. Queremos que os BCDs sejam mais seguros, robustos e confiáveis e mais confortáveis para os mergulhadores. Nossos engenheiros e designers não deixam pedra sobre pedra na busca desse objetivo. Desde o conceito geral de design até os pequenos detalhes, tudo é examinado e aprimorado. Uma vez que tenhamos chegado ao projeto, nós obsessamos em identificar e usar os melhores materiais. A série NX é o culminar da nossa experiência, competência e paixão até agora. A coleção de produtos NX já mudou o pensamento da indústria de mergulho e melhorou as experiências dos mergulhadores, desde o mergulho em cavernas de exploração até os recifes tropicais.

Menos esforço:

O aperto na aerodinâmica do tanque torna o controle da flutuação mais preciso. A forma da asa adiciona estabilidade devido à redução da migração de ar e atenção ao equilíbrio ideal para facilitar o ajuste de perito. Ao mergulhar em correntes, você deseja reduzir o arrasto para facilitar o afinamento. Ao explorar nadar em um naufrágio ou recife você quer estar livre de emaranhamento. É aqui que você valorizará verdadeiramente o design do NX ZEN.

Um avanço no topo:

Como resultado do revolucionário projeto do inflador, visto pela primeira vez no NX GHOST, conseguimos fazer um avanço no design da parte superior da asa. Criamos uma forma mais enxuta e menor, abrindo espaço ao redor das válvulas e mangueiras, reduzindo a migração de ar indesejada e criando um melhor equilíbrio para uma melhor compensação. Os pontos de falha foram eliminados, tanto quanto possível, removendo todas as roscas e juntas. O material é completamente resistente a qualquer esmagamento ou forças traumáticas. Uma solda direta do inflador na bexiga garante uma conexão robusta e direta para o máximo desempenho.

Controle preciso do movimento do gás:

Os sistemas de insuflação tradicionais são montados lateralmente, de modo que, à medida que o gás é injetado, ele pode atrapalhar o caimento se você estiver em uma boa posição plana. A natureza compacta do adaptador da série NX permite que ele seja colocado em um ponto morto, eliminando o movimento indesejado do gás. Ar é adicionado e é imediatamente distribuído igualmente em ambos os lados da asa, deixando-o em perfeito acabamento.

FINALMENTE UM BACKPLATE ERGONÓMICO:

O clássico histórico de design de placas traseiras remonta ao que poderia ser cortado de um antigo sinal de trânsito. Pela primeira vez desde então, analisamos corretamente a ergonomia e a anatomia das costas. O redesenho criou uma placa que é melhor em todos os aspectos. A ampliação da parte superior da placa traseira alcançou melhor distribuição de peso durante o mergulho e remove a carga da região lombar. O design da placa inferior, distribui a carga confortavelmente em segurança, permitindo a fixação ideal de bolsos e acessórios. A nova placa traseira da Série NX é confortável, estável e protege suas costas.

ALMOFADA DE MALHA 3D PERFEITA NO PADRÃO:

O ZEN, como em qualquer outro conjunto da Série NX, está equipado com o forro 3D Mesh perfeito do XDEEP. Esta almofada macia, mas não compressiva aumenta o seu conforto, seja em shorts ou drysuit. Ajuda a evitar qualquer pequeno movimento da placa traseira contra as costas, aumentando a estabilidade e a segurança.

FÁCIL DE COLOCAR E DESCOLAR:

O design da placa traseira resultou em grandes melhorias na colocação e na retirada do sistema. Quando o arnês é solto, as alças são 20% mais compridas do que em um arnês clássico. Isso cria mais espaço, mesmo se você tiver movimento restrito nos ombros. Apertar a fivela da correia da cintura puxa as alças para baixo, tensionando perfeitamente o arnês ajustado ao seu corpo. Não há necessidade de ajustar as alterações de roupa de mergulho para roupa seca. Todo o sistema é confortavelmente mantido mais perto do seu corpo, estabilizando toda a unidade de mergulho.

Em forma de v tira crotch:

O chicote da série NX é equipado com uma cinta de virilha em forma de V totalmente nova. A forma em V é mais confortável, eliminando o design de alça única que corre diretamente entre as pernas. Seja andando com seu equipamento para pular ou correndo em torno de um recife, você sentirá o benefício direto.

SISTEMA DE PESO MODULAR DA SÉRIE NX:

Para realmente estar em sintonia com o seu equipamento, seu sistema de peso deve ser perfeitamente balanceado, seguro e fácil de configurar e usar. O sistema de peso modular da série NX significa que você pode limitar seu cinto de peso à história.

Simples de usar:

Mesmo em luvas volumosas, a bolsa de pesos pode ser rápida e facilmente removida e passada para o barco. Bolsos são feitos em duas partes com os pesos encaixados em slots separados. Isso garante que os pesos estejam seguros, não possam cair acidentalmente e ficar exatamente onde você os quer.

Solte os pesos somente quando quiser:

As fivelas ITW Nexus robustas encaixam-se com um clique sólido, assegurando que seus pesos para esse mergulho são sólidos e seguros. Perda de peso involuntária e uma subida rápida resultante é um risco sério, melhor eliminado. Se um incidente exigir a queda de seus pesos, a construção e o tamanho das fivelas tornam-se simples e muito rápidos.

Cuide do meio ambiente:

Embora o chumbo seja útil para mergulhadores, devido à sua alta massa em relação às características de volume, ele traz algumas considerações ambientais. Em chumbo ar forma o óxido de chumbo, um composto cancerígeno que pode poluir espaços aéreos fechados, como carros e barcos. O óxido se forma em cada superfície do bloco de eletrodos à medida que é usado. Uma vez instalado o eletrodo em um bolso XDEEP, o design e o material do bolso oferecem proteção efetiva.

Detalhes fazem a diferença:

Em toda a série NX, é a atenção ao detalhe que separa nossos produtos dos demais. Nos bolsos de peso, uma borda rígida facilita manter o bolso aberto para adicionar pesos - mesmo debaixo d'água. A diferença está no detalhe; o resultado está no desempenho.

Tecnologias:

A combinação de design inteligente, inovação em engenharia e materiais avançados dos EUA e da Alemanha significa que oferecemos uma abordagem totalmente orientada tecnologicamente. O resultado será que acreditamos falar por si mesmo quando você vê o sistema.

CORDURA®Ÿ 1100 dTEX

Revestimento anti-bacteriano

Revestimento de 0,215 mm TPU

Inflator tipo K

Soldadura ultra-sónica

Soldadura de alta frequência

Corte a laser de tecido

Fio Amann Serabond

Costuras triplas e totalmente aparadas

Malha 3D

Biselamento de borda CNC

Especificações:

Parâmetros básicos:

Perfeito para: mergulho em tanque único em quaisquer condições. Mergulhar naufragado.

Tamanhos de BCD disponíveis: 19 kg 42 lbs

Tipo de arnês: NX Series Standard

Ajuste do arnês: Ajustado com os planadores triplo fáceis e acessíveis

Desapertamento rápido das alças de ombro: Opcional

Bolsos de peso: sistema de peso modular com a capacidade de 0 kg a 16 kg (35 lbs)

Almofadas da placa de apoio: padrão, malha 3D de flutuabilidade neutra

Almofada de ombro: Opcional

Adaptador de tanque único: Série NX

Cinta de gancho: Confortável cinta de gancho em forma de V com dois anéis de carga D nas laterais

Peso total do conjunto (sem bolsos de peso): 3 kg 6,7 lbs

Compensador de flutuabilidade:

Flutuabilidade: 19 kg 42 lbs

Tipo: estilo de asa toroidal BCD

Construção: shell duplo

Tecido de bexiga: Nylon 440 dTEX

Espaçamento entre furos de montagem da placa de apoio: 11 polegadas

Peso seco BC (sem arnês): 1,1 kg 2.42 lbs

Insuflador:

Tipo: Tipo K

Pressão de alimentação: entre 6 bar e 17,23 bar (250 PSI) (250 PSI)

Parâmetros permitidos do tanque:

Tipo de cilindro: tanque único

Tamanho Máximo: 18 L

Diâmetro: entre 140 mm e 240 mm

Temperatura de operação:

Temperatura da água: entre 2 ° C e 40 ° C

Temperatura do ar: entre 20 ° C e 60 ° C



Descubra xDeep Peso Bolsos BCD Zen Ultralight Standard Set S em stock e ao melhor preço. Visite a diveinn, a sua loja online de equipamento de mergulho e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já xDeep Peso Bolsos BCD Zen Ultralight Standard Set S e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características xDeep Peso Bolsos BCD Zen Ultralight Standard Set S

Viagem

Sim

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Diveinn

Mergulho técnico

Tecnologia xDeep Peso Bolsos BCD Zen Ultralight Standard Set S

Sustentável xDeep Peso Bolsos BCD Zen Ultralight Standard Set S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. xDeep Peso Bolsos BCD Zen Ultralight Standard Set S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed