Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
xDeep

Sustentável

xDeep Bolsos Sem Peso S BCD Ghost Standard Set

$ 484.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description xDeep Bolsos Sem Peso S BCD Ghost Standard Set

A capacidade de agilizar o corpo e o equipamento dos mergulhadores na água tem vantagens significativas. Arrasto baixo reduz o esforço necessário para se mover pela água. Quanto menos esforço, melhor o nosso consumo de gás e quanto mais tempo tivermos na nossa aventura subaquática. O GHOST foi projetado para ser completamente simplificado, mantendo-se firme no corpo e cilindro do mergulhador. Esforço é reduzido, prazer do mergulho é aumentado.

Inspirado por mergulhadores técnicos:

Os mergulhadores técnicos usarão quase exclusivamente sistemas BC estilo asa. Uma asa irá segurá-lo na horizontal na água, alcançando uma posição impressionante e plana que aumenta a segurança, melhora o consumo de gás e a conscientização da equipe. Ah, e parece legal! Não aceite menos nos seus mergulhos recreativos. Ficamos obcecados com a geometria do GHOST por 2 anos para tornar o mergulho em perfeito acabamento fácil e sem esforço. Seu primeiro mergulho no GHOST irá inspirar você.

Seguro e Confortável na Superfície:

Os sistemas de asa para mergulho recreativo têm a reputação de empurrar você para baixo na superfície, não o GHOST. A parte superior da asa é intencionalmente menor do que outras asas de cilindro único para evitar que você seja empurrado para a frente. O GHOST maximiza seu tamanho pequeno, mas eleva significativamente mais de 17 litros de flutuabilidade. O design garante que praticamente todo o elevador BCD seja mantido debaixo d'água quando você estiver em pé na superfície. Quaisquer que sejam as condições, você será apoiado com segurança e conforto acima da água.

Série NX:

Design revolucionário aplicado nos mínimos detalhes Na XDEEP, somos apaixonados por fazer as coisas melhor, melhorando e refinando nossos produtos. Queremos que os BCDs sejam mais seguros, robustos e confiáveis ​​e mais confortáveis ​​para os mergulhadores. Nossos engenheiros e designers não deixam pedra sobre pedra na busca desse objetivo. Do conceito geral de design aos pequenos detalhes, tudo é examinado e aprimorado. Uma vez que tenhamos chegado ao projeto, nós obsessamos em identificar e usar os melhores materiais. A série NX é o culminar da nossa experiência, conhecimento e paixão até agora. A coleção de produtos NX já mudou o pensamento da indústria de mergulho e melhorou as experiências dos mergulhadores, desde o mergulho em cavernas de exploração até os recifes tropicais.

Liberdade Subaquática Completa de Movimento:

Mergulho coloca um sorriso no rosto por muitas razões, mas a sensação de liberdade e ausência de peso estão no topo da lista. A última coisa que você quer é estar batendo com a cabeça no primeiro estágio do regulador por causa da posição da válvula do tanque. Se você mover o tanque para baixo, então o corte e o conforto ficarão comprometidos e seu sorriso desaparecerá. O GHOST é o único sistema de asas BCD que permite ajustar a relação entre o cilindro, a asa e o adaptador do tanque para garantir a perfeita liberdade. O escopo do movimento possível significa que qualquer pessoa, de gigante a pequena, pode mergulhar com conforto. Desfrute da liberdade de olhar em volta e apreciar as vistas do nosso mundo subaquático em perfeito acabamento.

Único tanque adaptador:

Um design clássico e simples com toques característicos do XDEEP para elevar o adaptador de tanque único a um novo nível. As correias de montagem do cilindro podem ser movidas com rapidez e facilidade como resultado do projeto da série NX. Configurar um mergulho e garantir um sistema personalizado e personalizado nunca foi tão simples.

Fácil Ligado, Fácil Desligado:

Ultrapassar os desafios de colocação e retirada dos sistemas de apoio e arnês padrão presentes, mantendo ao mesmo tempo a grande adequação que estes sistemas oferecem, foi um desafio satisfatório a ser superado. Nós simplesmente aumentamos o comprimento entre os pontos de ancoragem das alças em 20%, tornando o arnês mais fácil de colocar. Apertando o cinturão do arnês e apertando-o, também puxa as alças para baixo com o corpo. Feche a fivela da cintura e você está em um sistema perfeitamente adequado.

Preenchimento de malha 3D flutuante neutra:

O chicote da série NX usa nossa inovadora malha 3D para preenchimento. Isso garante conforto e segurança, pois o preenchimento ajuda o sistema a se moldar ao seu corpo e evita que o BCD deslize nas costas durante o mergulho. Você pode estar confortável em qualquer coisa, desde um drysuit até shorts e uma camiseta. Criticamente, não há compressão da malha 3D e, portanto, nenhuma mudança na sua flutuabilidade em profundidade. Você pode pesar-se perfeitamente com confiança.

Distribuição Perfeita do Peso:

Vantagens significativas na compensação e no equilíbrio podem ser obtidas movendo os bolsos de peso para cima do corpo, para fora dos quadris e mantendo-os mais próximos do cilindro. O arnês da série NX atinge esse objetivo com uma colocação cuidadosamente calculada dos bolsos. Já não sentirá a liderança a arrastá-lo para uma posição de cavalo-marinho. Para as mulheres, a distribuição de peso é um grande passo em frente. Ele vai tirar o peso dos quadris e você vai se sentir melhor suportado pelo sistema.

50% mais leve, 100% resistente:

Partimos para nos desafiar com o GHOST. Queríamos o sistema de asas mais leve do mundo, queríamos que fosse tão resistente quanto qualquer asa dupla. Soluções tradicionais usando placas de plástico não possuem a robustez necessária. Novo pensamento e nova tecnologia de materiais forneceram as respostas. O GHOST é incrivelmente leve e inacreditavelmente difícil.

Liga de classe aeroespacial:

A placa de apoio e o adaptador são fabricados em alumínio aeroespacial e liga de magnésio. Derivado do uso da aviação, esta liga fornece rigidez e estrutura, é resistente e resistente e é muito, muito leve.

Anéis de 6mm D confiáveis:

Você não pode comprometer a segurança e a função, então não o fizemos. Tendo economizado peso em outras áreas, poderíamos encaixar anéis D de 6mm com especificação completa e colocar as alternativas de plástico em posição.

Durável 1100 DTex Cordura:

A dureza de uma asa dupla, em um único design de casca. Usando o dTEX Cordura®, revestido com uma camada de TPU de 0,215 mm de espessura, a tecnologia de materiais forneceu a resposta. Uma asa durável, resistente à ruptura como um design de casca dupla.

Peso modular:

Adapte sua distribuição de peso para o mergulho que você está fazendo. De um par de quilos necessários no sol quente, para o chumbo extra necessário no mergulho com água fria, você pode selecionar os bolsos que melhor atendam às suas necessidades.

Gerenciamento de peso facilitado:

O bolso inteiro é simples e rapidamente removido quando você quer passar seus pesos para o barco. Bolsos de duas partes são fáceis de usar, mesmo em luvas grossas. Pesos se encaixam em slots separados e são muito seguros no bolso. Eles não vão cair acidentalmente.

Seguro até que você queira soltá-los:

A perda acidental de pesos e uma subida rápida resultante é um problema sério. Os bolsos de peso XDEEP utilizam fivelas ITW Nexus robustas que deslizam no lugar com um clique tranquilizador, um som que informa seu peso firmemente preso ao mergulho. Se você precisar soltar seus pesos, o tamanho e a construção da fivela serão rápidos e fáceis.

Proteção para você e o meio ambiente:

O chumbo é útil para os mergulhadores, pois, para um tamanho pequeno, tem uma massa grande. O chumbo tem algumas desvantagens. No ar, o óxido de chumbo se forma na superfície do bloco. O óxido de chumbo é um composto carcinogênico que pode se acumular em nossos corpos. Ele também irá poluir o ar ao seu redor, especialmente em espaços fechados, como carros e cabines de barco. É aconselhável manter os pesos cobertos. Os bolsos XDEEP fornecem proteção eficaz quando o peso é instalado.

Atenção aos detalhes:

A bolsa de pesagem foi projetada com uma borda rígida para mantê-la aberta, facilitando a adição do peso na superfície ou embaixo d'água. Nossa natureza obsessiva e foco nos pequenos detalhes se somam ao desempenho aprimorado de nossos sistemas XDEEP.

Tecnologia para Viagens e Aventura:

O GHOST é uma resposta verdadeiramente inovadora para aventureiros viajantes. Produzido na Europa, com os melhores materiais provenientes da Alemanha e dos EUA, o seu design avançado é complementado pela nossa atenção aos detalhes. Para mergulho recreativo de tanque único, é verdadeiramente a próxima geração de BCDs.

CORDURA®Ÿ 1100 dTEX

Revestimento anti-bacteriano

Revestimento de 0,215 mm TPU

Insuflador tipo "K"

Malha 3D

Soldadura ultra-sónica

Soldagem de alta frequência

Corte a laser de tecido

Fio Amann Serabond

Biselamento de borda CNC

Especificações:

Perfeito para: Mergulho de recreio com o tanque único. Viajando.

Tamanhos de BCD disponíveis: 17 kg, 37 lbs

Tipo de arnês: NX Series Ultralight Standard

Tamanhos de arnês disponíveis: Para mergulhadores com menos de 175 cm de altura (S)

Ajuste do arnês: Ajustado com os tri gliders

Desapertamento rápido das alças de ombro: Opcional

Bolsos de peso: sistema de peso modular com a capacidade de 0 kg a 16 kg (35 lbs)

Almofadas da placa de apoio: padrão, malha 3D de flutuabilidade neutra

Almofada de ombro: Opcional

Adaptador de tanque único: NX Series Ultralight

Cinta de gancho: Confortável "V shaped" cinta de virilha

Peso total do conjunto (sem bolsos de peso): 2,2 kg 4,8 lbs

Compensador de flutuabilidade:

Flutuabilidade: 17 kg, 37 lbs

Tipo: estilo de asa toroidal BCD

Construção: shell único

Tecido de bexiga: Cordura 1100 dTEX

Espaçamento entre furos de montagem da placa de apoio: 11 polegadas

Peso seco BC (sem arnês): 0,65 kg, 1,45 kg

Insuflador:

Tipo: Tipo K

Pressão de alimentação: entre 6 bar e 17,23 bar (250 psi)

Parâmetros do tanque permitidos:

Tipo de cilindro: tanque único

Tamanho Máximo: 15 L

Diâmetro: entre 140 mm e 240 mm

Temperatura de operação:

Temperatura da água: entre 2 ° C e 40 ° C

Temperatura do ar: entre 20 ° C e 60 ° C



Descubra todos os produtos de Jaquetas de BCD disponíveis na diveinn, como xDeep Bolsos Sem Peso S BCD Ghost Standard Set. Compre agora xDeep Bolsos Sem Peso S BCD Ghost Standard Set e poupe dinheiro numa série de produtos de Coletes. Além disso, a qualidade que a marca xDeep lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar xDeep Bolsos Sem Peso S BCD Ghost Standard Set e outros produtos de desporto na nossa loja de mergulho? Graças à diveinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Jaquetas de BCD, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características xDeep Bolsos Sem Peso S BCD Ghost Standard Set

Viagem

Sim

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Diveinn

Mergulho técnico

Tecnologia xDeep Bolsos Sem Peso S BCD Ghost Standard Set

Sustentável xDeep Bolsos Sem Peso S BCD Ghost Standard Set

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. xDeep Bolsos Sem Peso S BCD Ghost Standard Set

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed