Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

xDeep

Sobre a xDeep
xDeep é um destacado desenvolvedor de equipamentos de mergulho na União Europeia. A empresa emprega os melhores materiais e características no método de produção para formar os melhores produtos absolutos. XDEEP redefiniu verdadeiramente o equipamento de mergulho e os equipamentos apresentando produtos e itens de mergulho com a perspectiva certa. Seja controle de flutuabilidade, computadores de mergulho ou equipamentos de montagem lateral, você pode encontrar tudo o que precisa para uma aventura de mergulho agradável. Eles têm uma presença global e vendem suas coleções completas, peças de reposição e outros acessórios para amantes do mergulho.
xDeep é uma marca suprema no reino do mergulho e equipamento de mergulho especializado, reconhecida por sua criação, qualidade e dedicação à segurança. Com um amor pela exploração aquática e uma profunda experiência das necessidades dos mergulhadores, xDeep estabeleceu-se como um nome confiável na sociedade de mergulho.
Lançado por mergulhadores devotados, xDeep adota uma técnica centrada no cliente para desenvolver e fabricar equipamentos de mergulho de ponta. Seus produtos e itens são conhecidos por sua durabilidade, funcionalidade e atenção aos detalhes. Seja um mergulhador recreativo ou um mergulhador técnico experiente, xDeep oferece uma ampla gama de equipamentos e equipamentos para atender às suas necessidades.

coleção de equipamentos e equipamentos de mergulho xDeep

hoodie xDeep tem costuras reforçadas e costura de qualidade superior para garantir que a hoodie resista a múltiplos usos e lavagens. A isolamento e espessura da hoodie deve atender às suas necessidades. Hoodies mais grossas proporcionam mais calor, enquanto as mais finas são adequadas para camadas.
Fivelas xDeep são feitas de diferentes materiais, incluindo nylon, plástico e metal. A seleção do material deve depender do uso pretendido e das circunstâncias ambientais. As fivelas de metal tendem a ser mais duráveis e resistentes à corrosão.
Mangueiras xDeep são geralmente feitas de tecidos como borracha, silicone ou uma mistura dos dois. O tecido deve ser resistente, ajustável e resistente a aspectos ambientais, como radiação UV e água salgada.
Coletes xDeep são geralmente feitos de tecidos de alta qualidade projetados para resistir aos rigores do uso aquático. O principal tecido usado para a formação de BCDs é uma lona durável, frequentemente com reforços adicionais em locais-chave.
Jaquetas BCD xDeep oferecem gerenciamento de flutuabilidade confiável e preciso é importante. Procure BCDs que permitam adicionar ou remover ar em pequenos incrementos para ajustes finos de flutuabilidade. As bolsas de peso integradas devem segurar com segurança seus pesos de mergulho e oferecer fácil acesso para liberações rápidas quando necessário.
Máscaras de mergulho xDeep geralmente fornecem um campo de visão amplo e claro, permitindo que os mergulhadores vejam mais de seus arredores submersos.