up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dr martens Sapato Adrian Smooth

plus
Dr martens

Dr Martens Sapato Adrian Smooth

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dr martens Sapato Adrian Smooth

O popular Adrian Tassel Loafer foi fabricado pela primeira vez em 1980 no original Dr Martens Cobbs Lane Factory, e tem sido repetidamente usado por funcionários de escritório e adolescentes conscientes do estilo. Design de loafer tradicional com franja de kiltie e borracha dupla. Este estilo é construído com couro liso polido preto com um pétala Goodyear, o que significa que a parte superior e a sola são seladas a quente e costuradas. A sola de almofada de ar Dr. Martens é resistente a óleo e gordura e oferece boa resistência à abrasão e deslizamento.

Características:

Construção:

Este é um produto Goodyear welted. A parte superior e a sola são seladas a quente e costuradas, não apenas coladas como muitas construções de calçados.

Um toque no clássico couro Dr. Martens: durável, com acabamento liso e polido.

Especificações:

65% poliéster | 35% Algodão


Compre Dr martens Sapato Adrian Smooth ao preço mais baixo! A nossa loja online de moda, a dressinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Calçado mulher a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Dr martens Sapato Adrian Smooth. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo moda com preços incríveis!

Características Dr martens Sapato Adrian Smooth

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dr martens Sapato Adrian Smooth

Super lindo

-

Eles se encaixam perfeitamente e são bastante confortáveis.

Dr martens Sapato Adrian Smooth

Sapato lindo, mas do tamanho certo

-

De acordo com a recomendação das próprias páginas e de mais comentários que tenho lido ao longo dos dias, aconselharam encomendar um tamanho menor que o habitual. Ouvi essas recomendações e finalmente o produto não me serviu, o peito do pé era muito estreito, tive que devolver. Mesmo assim, os sapatos são lindos. Vou encomendá-los novamente no meu tamanho habitual.

Dr martens Sapato Adrian Smooth

Sapato

-

Entrega barata e rápida. Pode ser altamente recomendado.

Dr martens Sapato Adrian Smooth

Mesmo como queria

-

A expedição foi muito rápida, chegando dentro da previsão. Muito boa relação qualidade/preço. Site de fácil navegação. Já comprei muitos artigos e continuo muito satisfeita. Recomendo!

Dr martens Sapato Adrian Smooth

Sapatos legais

-

Eu adoro eles, um pouco difícil no começo, eles são um pouco grandes, mas eu prefiro, boa compra, a web fácil e o ótimo envio permitem que você mude o dia de acordo com sua conveniência e cumpra o cronograma de entrega.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up