up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fitflop Sandálias Trakk II

Fitflop Sandálias Trakk II

Fitflop Sandálias Trakk II

Fitflop Sandálias Trakk II

Fitflop Sandálias Trakk II

plus
Fitflop

Fitflop Sandálias Trakk II

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitflop Sandálias Trakk II

Casual. Clássico. Confortável de outro mundo. Não é de admirar que nossas sandálias Trakk Ii Toe-Post sejam best-sellers perenes. Esta versão é feita a partir de um nobuck espesso e sem forro que se sente leve, macio e se molda aos seus pés (para que fiquem ainda mais confortáveis com o tempo). E parece a peça com seu acabamento fosco ceroso e bordas cruas limpas. A fivela de estanho escovado permite que você personalize o ajuste e adiciona refinamento. Tudo em nossas entressolas Microwobbleboard ™ desenvolvidas por biomecânicos para difusão de pressão, redução de impacto e conforto imbatível durante todo o dia. A marca sutil inclui um ´botão´ de metal na frente e um logotipo em relevo. Praticamente Perfeito.


Características:

Estas sandálias foram projetadas para mudar à medida que você as usa e adquirem caráter ao longo do tempo:
- O couro Nubuck Premium foi finalizado com óleo dando uma herança, aparência mais desgastada. É normal que o couro oleado com cera marque facilmente e mostre arranhões superficiais (que devem se autoneutralizar à medida que o couro se dobra com o desgaste).
- O acabamento também resulta em variação de cor mais ampla do que outros couros (tornando cada par único).


Especificações:

- Material Superior: Nobuck
- Material do Forro: Sem forro
- Fecho: Fivela Ajustável
- Solado: Borracha Antiderrapante


Tecnologia:

Tecnologia da palmilha:
- Lançada em nossa primeira sandália há dez anos, nossa entressola Microwobbleboard de densidade tripla com patente pendente foi projetada por dois biomecânicos britânicos pioneiros.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Fitflop Sandálias Trakk II! Lembre-se da dressinn quando quiser renovar o seu material de moda. A dressinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Fitflop, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Calçado homem.

Características Fitflop Sandálias Trakk II

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up