up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

plus
Levi´s ®

Levi´s® Jeans 711™ Skinny

Description Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Levi's 711 Skinny é uma calça ideal projetada para fornecer proteção contra intempéries e máxima liberdade de movimentos enquanto você está aproveitando o horário de trabalho ou em festas. Essas calças se ajustam perfeitamente à sua cintura oferecendo o máximo conforto e um tecido reforçado que aumenta a durabilidade.

Fabricado em algodão, elastano e poliéster , membrana impermeável, respirável, durável e resistente à abrasão, que o protege das intempéries e o mantém aquecido. O tecido externo oferece impermeabilização extra e gerenciamento de umidade conforme o vapor de umidade escapa, elevando o máximo conforto. Graças a uma mistura avançada de algodão e elastano que aumenta a elasticidade, mobilidade e liberdade de movimento. A virilha ergonômica e os joelhos pré-moldados oferecem o máximo de conforto e mobilidade . Além disso, o estilo de 5 bolsos tem ampla capacidade de armazenamento para seus dispositivos e outros itens essenciais.

Portanto, sem dúvida, Levi's 711 Skinny é uma calça ideal para atividades aeróbicas de alta intensidade em ambientes de montanha frios e invernais. Então, compre sem pensar.

Sua aparência final estilos surpreendentes com denim stretch inovador projetado para lisonjear, segurar e levantar todo o dia, todos os dias. Não importa o seu tipo de corpo, estes jeans vai olhar grande em você. Magro através do quadril e coxa com uma perna magro clássico e um aumento médio lisonjeiro.

Especificações:

67% CTN

25% VISC

7% de poli

1% ELAS

3x1 sarja


Na loja dressinn de moda, poderá encontrar diferentes tamanhos de Levi´s ® Jeans 711™ Skinny numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Levi´s ® Jeans 711™ Skinny como a categoria Roupa mulher da nossa loja online de moda. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de moda, bem como críticas de Levi´s ® Jeans 711™ Skinny.

Características Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Tipo de Calça
Jeans

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Perfeito

-

Jeans muito bem feito e muito confortável

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Pechincha de qualidade :)

-

Eu amo esses jeans. Uso 711s há anos e estava tão animado para comprá-los a um preço de banana. Confortável e lisonjeiro. E a entrega chegou antes do prazo :)

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Levi's

-

Jean do tamanho impecável e recebeu rapidamente agradecimento

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Levis 711

-

Adorei! Acertei em cheio! Vou comprar mais de certeza!! Recomendo!

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Super

-

Me encantam! eles são super confortáveis!

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Ótimo ajuste

-

Tão feliz com esses jeans, de material elástico para que caibam perfeitamente e se sintam confortáveis. A cor preta é ótima

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Muito bom

-

Amazimg

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

Levis 711 magro

-

Excelente qualidade, excelente ajuste, perfeito.

Levi´s ® Jeans 711 Skinny

711

-

Esse jean é muito bem cortado, eu diria que refina a silhueta!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up