up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma camiseta para homens?

T shirts são a base do guarda roupa. É uma peça de vestuário versátil e essencial para o homem. Do local de trabalho a uma noite relaxante na beira do rio, uma camiseta é a escolha ideal para vestir.
Eles não são apenas confortáveis e duráveis, mas também elegantes. Levis , Superdry , Adidas originals , Gstar , Jack and Jones oferecem vários designs, cores e materiais em camisetas para homens.
Confira abaixo dicas importantes para escolher uma camiseta;

Tipo de decote

Existem vários estilos de decotes para escolher quando você for comprar camisetas masculinas. Você encontrará muitos estilos de designs de pescoço VS profundo arrepios a bainhas cruas, decote redondo e decote redondo. No entanto, é bom ficar com a clássica camiseta preta de gola redonda masculina que dá um visual sofisticado.

Escolha de tecido

A escolha do tecido é um dos fatores mais importantes que você deve levar em consideração ao comprar camisetas. Os homens gostam de usar camisetas masculinas baratas de tecido mais grosso do que camisetas leves. Quer a t shirt seja para ser usada como uma camada de base ou individual, deve ter a sensação de uma segunda pele. O algodão é o material mais utilizado nas camisetas. As camisetas modernas estão disponíveis em tecidos Tencel que são mais frios do que viscose ou linho e mais absorventes.

O ajuste perfeito

Ao escolher uma camiseta, certifique se de que ela se ajusta perfeitamente ao seu corpo. Um braço solto e uma camiseta que se arrasta nos ombros darão uma impressão terrível do usuário. A camiseta clássica termina na parte superior dos quadris. As camisetas masculinas de fibras longas da Nike são conhecidas por durar mais, parecer mais leves e parecer mais magras.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar