up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Malas e bolsas

Mochilas - Cor: Roxo

()
load

Pontos a considerar ao comprar uma mochila

Dê uma olhada abaixo em alguns pontos importantes que você precisa se concentrar ao comprar as melhores mochilas;

Material
É um dos pontos mais importantes que você deve ter em mente. A maioria das mochilas é feita de dois materiais básicos: fibra e náilon. A fibra é um material caro, porém mais leve, enquanto o náilon é mais barato e mais pesado. No entanto, esses dois materiais são duráveis e funcionais e você pode escolhê los para acampar, fazer caminhadas ou qualquer viagem ao ar livre.

Tamanho
Saber o tamanho certo da mochila de que você precisa é sempre uma escolha difícil. Existem muitos fatores que determinam o tamanho e o volume de sua mochila, como para onde você planeja ir, quanto tempo ficará lá e a distância que precisa percorrer. Certifique se de que o tamanho deve ser suficiente para manter todos os equipamentos e coisas essenciais de que você precisa para a viagem. Levis , Superdry , Adidas originals , Gstar e Nike oferecem uma ampla variedade de mochilas para mulheres.

Durabilidade
Materiais duráveis e resistentes são os pontos mais importantes que você deve considerar ao comprar uma mochila. Além disso, certifique se de que as mochilas de grife oferecem acolchoamento suficiente para que você possa carregá las facilmente nas costas.

Quadro Interno
Como você quer uma mochila mais leve, certifique se de que ela tenha uma estrutura menos volumosa por dentro. A mochila Kipling que você escolher deve ser feita de material de alta qualidade e bom design e pode carregar uma carga de até 35 lb.

Conforto
Por último, mas não menos importante, você deve considerar o conforto da mochila que escolher. Existem diferentes comprimentos e capacidades de mochilas que geralmente são ajustáveis. Certifique se de que o cinto do quadril seja confortável e que o tamanho da mochila seja próximo ao comprimento das suas costas.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar