up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Xiaomi Escovar InFace Sonic

Xiaomi Escovar InFace Sonic

Xiaomi Escovar InFace Sonic

plus
Xiaomi

Xiaomi Escovar InFace Sonic

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Escovar InFace Sonic

O aparelho mede 80 x 53 x 30,4 mm e o peso é de 83 gramas. É estanque, garante o certificado IPX7. Parece uma barra de sabão. Está disponível em quatro cores: rosa, cinza, laranja e verde. A capacidade da bateria é 300mAh. Xiaomi declara que é o suficiente para 3-4 horas de uso contínuo. O carregamento é feito com os cabos incluídos no kit, e os clientes também receberão uma caixa transparente para armazenamento e transporte do Xiaomi InFace Sonic Clean.

O produto é anunciado para mulheres e homens. Remove o excesso de maquiagem, creme, óleos e gordura da pele. É preciso dizer que a pele pura não só contribui para a beleza, mas também para a saúde, porque a pele limpa respira com mais liberdade. Estará menos sujeito ao envelhecimento prematuro e, com o novo InFace Sonic Clean, a operação de limpeza do rosto é muito simples e leva 90 segundos.

O pequeno motor colocado dentro do Xiaomi InFace Sonic Clean responsável pelas vibrações é fabricado pela Seiko. O material usado na caixa e nas cerdas com 4,5 mm de espessura é silicone certificado pela FDA.

O uso de tecnologia de ondas sonoras em combinação com vibrações foi permitido para a limpeza completa da pele facial. A Xiaomi garante que apenas 90 segundos são suficientes para obter resultados que valem a pena a melhor bolsa de cosméticos. Um rosto revigorado proporcionará um bom humor, dar-lhe-á forças para enfrentar um longo dia de trabalho.




Xiaomi Escovar InFace Sonic encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de moda poderá encontrar produtos relacionados com Xiaomi Escovar InFace Sonic. A nossa seleção de produtos Acessórios destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Xiaomi Escovar InFace Sonic

Cor
Roxo
Tipo de Produto
Brushes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up