Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi Smartwatch S1 Active GL

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Smartwatch S1 Active GL

O Smartwatch Xiaomi S1 Active GL é o melhor assistente que você poderia ter, pois não apenas permite monitorar sua atividade física durante o treino, mas também detecta os níveis de estresse e a quantidade de ar no sangue, pode se conectar por Bluetooth para chamadas , motiva você a ter minutos para respirar, conecta-se ao Alexa para obter respostas a qualquer dúvida, monitora suas horas de sono e ainda permite que você faça pagamentos sem dinheiro simplesmente tocando na tela.

Este smartwatch compatível com Android também é compatível com 19 modalidades desportivas e mais de 100 modos de fitness, como trekking, ciclismo indoor e outdoor, caminhadas, trail running, natação, ténis, basquetebol , entre outros, sempre em exibição. Ele suporta Android 6.0 ou iOS 10 e vem com mais de 20 idiomas para que você possa usá-lo facilmente.

Este smartwatch Xiaomi possui uma tela AMOLED de 1,43”, com resolução de 466 x 466 que o torna mais nítido e é feito com poliamida reforçada e fibra de vidro que são muito resistentes. Inclui um sensor de frequência cardíaca com sensor de oxigênio no sangue, acelerômetro, giroscópio, sensor atmosférico, sensor de luz ambiente e é compatível com os sistemas de posicionamento global GPS, GLONASS, Galileo, BDS e QZSS.

O material da pulseira varia de acordo com a cor e pode ser de silicone ou TPU e a bateria de lítio de 470 mAh pode durar mais de 12 dias com uso regular. Este smartwatch compatível com iphone é resistente à água até 5 metros, para que você possa usá-lo durante esportes aquáticos, ao ar livre, treinamento, balé, boxe, com bola, no inverno, recreativo e muitos outros. Ele vem com mais de 200 tipos de mostradores de relógio para que você possa escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades e gostos.

Características:

Visão mais ampla, detalhes mais claros:
A tela AMOLED maior e mais clara de 1,43´´ oferece uma experiência de visualização mais colorida e suave. O sempre em exibição* permite que você verifique a hora de forma mais conveniente. Notificações importantes, como chamadas recebidas, lembretes e notificações esportivas, podem ser exibidas com clareza, mesmo sob luz forte.

Requintado painel de metal. Leve e confortável:
O novo design elegante e leve para estilizar verdadeiramente a sua forma física. Pesando apenas 36,3g, o Xiaomi Watch S1 Active irá auxiliar o seu treino sem limites.

Opções coloridas e elegantes:
Três opções de cores para a caixa do relógio para você misturar e combinar de acordo com seu humor ou roupa do dia.

Mais de 200 mostradores de relógio. Estilize-o com mais personalizações:
Escolha entre mais de 200 mostradores de relógio com vários temas, incluindo tecnologia, esportes, máquinas e desenhos animados.
Super watchfaces e mostradores de relógio personalizados também estão disponíveis, permitindo que você selecione um que corresponda perfeitamente ao seu gosto e temperamento.

Acesse seu modo esportivo favorito com apenas um clique:
Você pode personalizar suas configurações para acessar seu modo esportivo favorito com apenas um clique no botão SPORT. Além disso, a detecção automática de esteira, corrida ao ar livre e caminhada são suportadas

GPS multi-sistema de banda dupla:
O chip GNSS de banda dupla integrado suporta cinco principais sistemas de posicionamento por satélite: GPS, BeiDou, GLONASS, Galileo e QZSS, juntamente com algoritmos de otimização avançados para obter um posicionamento mais rápido e preciso, fornecendo estatísticas profissionais.

Chega de ansiedade da bateria:
Diga adeus à sua ansiedade de bateria fraca com esta bateria grande de 470mAh e algoritmo AI de baixo consumo de energia!
O conveniente cabo de carregamento magnético fornece uma carga completa em apenas 2,5 horas.

Liberte suas mãos com a chamada telefônica Bluetooth®:
Graças ao microfone e alto-falante integrados, a chamada telefônica Bluetooth® agora é suportada no Xiaomi Watch S1 Active. Quando você estiver correndo ao ar livre ou em uma situação que não seja conveniente para pegar o telefone, atenda ou rejeite as chamadas recebidas com um toque no relógio.

24 horas. monitoramento da frequência cardíaca:
O sensor bio multicanal PPG realiza monitoramento da frequência cardíaca 24 horas. Com hardware e algoritmos atualizados, o sensor monitora com precisão sua frequência cardíaca, mesmo quando você pratica esportes de alta intensidade, como corrida em trilha e ciclismo, e avisa quando sua frequência cardíaca está muito alta. Ele também salva automaticamente a curva de frequência cardíaca* em repouso dos 30 dias anteriores, rastreando continuamente as melhorias de saúde feitas com o exercício.

Monitoramento de oxigênio no sangue durante todo o dia:
Obtenha uma medição de SpO₂ para ficar tranquilo. Recém-atualizado para suportar monitoramento contínuo de SpO₂ durante todo o dia. O intervalo de medição pode ser configurado de acordo com sua necessidade.

Monitoramento avançado do sono. Durma bem para ter um bom desempenho:
A função de monitoramento do sono também foi atualizada com um aumento de 35%* na precisão e suporte ao monitoramento de sonos noturnos e cochilos esporádicos durante o dia. Registre seus padrões de sono em diferentes estágios e ajude a melhorar seus hábitos para um sono melhor.


Especificações:

Sensores: Sensor de frequência cardíaca (com sensor de oxigênio no sangue), acelerômetro, giroscópio, sensor geomagnético, sensor atmosférico, sensor de luz ambiente
Dimensões: 46,5x47,3x11mm (sem incluir a alça e saliências locais)
Sistemas de posicionamento por satélite: GPS, GLONASS, GALILEO, BDS, QZSS
Estrutura: Poliamida reforçada com fibra de vidro
Capacidade da bateria: 470mAh
Display: display AMOLED de 1,43´´
Classificação de resistência à água: 5 ATM
Resolução: 466x466
Temperatura de operação: 10 45
Pulseira: Silicone branco, TPU preto e azul
Idioma do sistema: inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, japonês, coreano, holandês, português, turco, polonês, ucraniano, romeno, tcheco, grego, russo, tailandês, vietnamita, português do Brasil, indonésio, chinês tradicional, sueco, finlandês , norueguês, dinamarquês
Comprimento ajustável: 160 220mm
Compatível com: Android 6.0 ou iOS 10.0 e superior
Conexão sem fio: Wi Fi IEEE 802.11b/g/n 2,4 GHz, Bluetooth 5.2
Padrões implementados: GB/T 30106 2013




Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Xiaomi Smartwatch S1 Active GL numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Xiaomi Smartwatch S1 Active GL como a categoria Eletrônica da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Xiaomi Smartwatch S1 Active GL.

Características Xiaomi Smartwatch S1 Active GL

Cor

Preto

Funções

Glonass

Tecnologia Xiaomi Smartwatch S1 Active GL

Sustentável Xiaomi Smartwatch S1 Active GL

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi Smartwatch S1 Active GL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed