Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi Smartwatch S1 GL

$ 240.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Smartwatch S1 GL

O Xiaomi S1 GL Smartwatch é a versão mais elegante que você encontrará no mercado para um smartwatch que pode monitorar sua atividade física e frequência cardíaca e oferece um estilo sóbrio e sofisticado para ir do treino à reunião de trabalho. Além disso, ele se conecta por Bluetooth para chamadas, motiva você a ter minutos para respirar, se conecta com Alexa para obter respostas a qualquer dúvida, monitora suas horas de sono e ainda permite que você faça pagamentos sem dinheiro simplesmente tocando na tela.

Este smartwatch compatível com Android também é compatível com 19 modalidades desportivas e mais de 100 modos de fitness, como trekking, ciclismo indoor e outdoor, caminhadas, trail running, natação, ténis, basquetebol, entre outros, sempre em exibição. Ele suporta Android 6.0 ou iOS 10 e vem com mais de 20 idiomas para que você possa usá-lo facilmente.

Este smartwatch Xiaomi apresenta um ecrã AMOLED de 1,43”, com uma resolução de 466 x 466 que o torna mais nítido e é feito com vidro de safira que é um dos mais resistentes e está envolvido numa caixa de aço inoxidável. Inclui um sensor de frequência cardíaca com sensor de oxigênio no sangue, acelerômetro, giroscópio, sensor atmosférico, sensor de luz ambiente e é compatível com os sistemas de posicionamento global GPS, BeiDou, GLONASS, Galileo e QZSS.

O material da pulseira varia de acordo com a cor e pode ser couro de bezerro ou borracha fluorada e a bateria de lítio de 470 mAh pode durar mais de 12 dias com uso regular. Este smartwatch compatível com iphone é resistente à água até 5 metros, para que você possa usá-lo durante esportes aquáticos, ao ar livre, treinamento, balé, boxe, com bola, no inverno, recreativo e muitos outros.

Características:

A elegância trazida para o relógio inteligente:
Seja uma importante reunião de cliente ou uma festa de gala, o Xiaomi Watch S1 garantirá que você pareça a parte

Visor grande, beleza atemporal:
Um grande display AMOLED de 1,43´´, construído com display avançado e tecnologia de economia de energia, revestido pelo cristal de safira, proporcionará uma experiência visual incrível, transformando a lenta passagem do tempo em uma arte. Suporta sempre em exibição

Vidro de safira:
O vidro de safira é extremamente duro e resistente ao desgaste, com resistência a arranhões muito superior à do vidro comum. O vidro de safira finamente esculpido brilha de todos os ângulos.

Caixa de aço inoxidável:
Com suas características únicas de resistência à corrosão e resistência a arranhões, o aço inoxidável austenítico 316L foi usado para a caixa do relógio, tornando o Xiaomi Watch S1 o relógio mais durável dos relógios Xiaomi.

Acabamento artesanal:
Cada caixa é polida individualmente por artesãos de relógios tradicionais, dando-lhe um acabamento preciso e aerodinâmico.

Mostre seu gosto com uma inclinação do pulso:
O Xiaomi Watch S1 oferece duas pulseiras de entrada: uma pulseira de couro premium e uma pulseira de borracha fluorada resistente à sujeira. Um para você arrasar naquelas ocasiões especiais, o outro para dar conforto para seus exercícios. Ambas as tiras são leves, macias e amigas da pele.

Correia de borracha fluorada:
Resistente à sujeira e fácil de limpar. De longa duração e requintado, não pegajoso à sua pele quando você transpira.

Pulseira de couro:
Couro premium selecionado mais fino, macio e durável. O grão fino natural confere-lhe mais elegância.

GPS multi-sistema de banda dupla:
O chip GNSS de banda dupla integrado suporta cinco principais sistemas de posicionamento por satélite: GPS, BeiDou, GLONASS, Galileo e QZSS, juntamente com algoritmos de otimização avançados para obter um posicionamento mais rápido e preciso, fornecendo estatísticas profissionais.

117 modos de treino:
Suporta 117 modos de treino*, com 19 modos de treino profissional, incluindo basquete, tênis, natação, HIIT e muito mais. Não importa por quais esportes você é apaixonado, o Xiaomi Watch S1 oferece cobertura. O hardware e o software avançados garantirão que suas estatísticas de treino sejam registradas com precisão.

5 ATM resistência à água:
O Xiaomi Watch S1 tem uma classificação de resistência à água de 50 metros, portanto, sinta-se à vontade para usá-lo durante a natação em águas abertas ou na piscina.

Mova-se à vontade, um toque de acesso:
Botão SPORT dedicado para acessar seu treino favorito com apenas um toque. O Xiaomi Watch S1 também suporta detecção automática de esteira, corrida ao ar livre e caminhada.

Monitoramento de frequência cardíaca 24 horas:
Poderosos sensores bio PPG multicanal com monitoramento de frequência cardíaca 24 horas. Com hardware e algoritmos atualizados, o sensor monitora com precisão sua frequência cardíaca mesmo quando você faz exercícios de alta intensidade e envia alertas quando sua frequência cardíaca está muito alta, proporcionando tranquilidade o tempo todo. Ele também salva automaticamente sua curva de frequência cardíaca* em repouso dos 30 dias anteriores, rastreando continuamente as alterações de saúde.

Melhor monitoramento do sono:
35% Precisão melhorada*Suporta o monitoramento do sono de sonos longos e cochilos esporádicos*, registra diferentes estágios do sono, ajudando você a saber mais sobre o que está acontecendo durante o sono para melhor desenvolver hábitos de sono mais saudáveis.

Detecção de estresse:
Fique atento aos seus níveis de estresse e registre as tendências de estresse diárias e de 30 dias para ajudá-lo a lidar com tudo.

Exercício de respiração:
Alivie o estresse físico e mental rapidamente seguindo os ritmos exibidos e fazendo exercícios respiratórios por 1 5 minutos.

Índice de saúde:
O índice de saúde foi atualizado para apoiar a definição de durações e metas permanentes para atividades de média e alta intensidade*, ajudando você a alcançar um estilo de vida mais saudável.

Longa duração da bateria:
O Xiaomi Watch S1 está equipado com uma bateria extra grande de 470 mAh que aumenta muito o tempo de uso, para que você não precise se incomodar com carregamentos frequentes. Com o novo dock de carregamento sem fio magnético Xiaomi Watch S1, você pode carregar rapidamente, não importa onde esteja.

Liberte suas mãos com chamadas telefônicas Bluetooth®:
Quando seu telefone recebe uma chamada, você pode atendê-la no relógio com um toque e falar diretamente no relógio*, graças ao microfone e ao alto-falante integrados.

Pagamento fácil sem dinheiro no seu pulso:
A parceria com MasterCard® Xiaomi Watch S1 suporta pagamento sem dinheiro NFC*, para transações rápidas e fáceis com apenas um movimento do pulso.

Assistente de voz ao seu serviço:
O assistente de voz Alexa integrado ajuda você a pesquisar informações facilmente e controlar seus dispositivos domésticos inteligentes*, para que você possa resolver as coisas com as mãos livres.

Veja sua saúde em um piscar de olhos:
Usando o aplicativo Mi Fitness*, você pode visualizar facilmente suas estatísticas diárias de saúde, como frequência cardíaca, condicionamento físico e sono, fornecendo uma imagem clara de sua saúde. A sincronização de dados com Strava* e Apple Health* também é suportada*, ajudando você a se tornar mais autodisciplinado.

Não se preocupe, estou aqui para você:
Em caso de emergência, pressione o botão no canto inferior direito do relógio três vezes seguidas para discar rapidamente para seu contato de emergência e mantê-lo seguro.


Especificações:

Materiais: Vidro de safira + caixa de aço inoxidável
Material da pulseira: couro de bezerro/borracha de fluor
Dimensões do produto: 46,5 mm x 46,5 mm x 11 mm (sem incluir alça e saliências locais)
Display: display AMOLED de 1,43´´
Resolução da tela: 466x466
Alça de comprimento ajustável: 165,1 mm 225,1 mm (couro); 149,8 mm 233,8 mm (borracha fluorada)
Capacidade da bateria: 470mAh
Tipo de bateria: bateria de polímero de íon de lítio
Temperatura de operação: 10 45
Classificação de resistência à água: 5 ATM
Padrões implementados: GB/T 30106 2013
Sensores: Sensor de frequência cardíaca (com sensor de oxigênio no sangue), acelerômetro, giroscópio, sensor geomagnético, sensor atmosférico, sensor de luz ambiente
Porta de carregamento: carregamento sem fio
Microfone: Suporta
Alto-falantes: Suporta

Sistemas e redes:
Compatível com: Android 6.0 ou iOS 10.0 e superior
Sistemas de posicionamento por satélite: GPS, BeiDou, GLONASS, Galileo, QZSS
Conexão sem fio: Wi Fi IEEE 802.11b/g/n 2,4 GHz; Bluetooth® 5.2




Procura Xiaomi Smartwatch S1 GL? Na bikeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Relógios das melhores marcas. Por exemplo da Xiaomi, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de ciclismo.

Características Xiaomi Smartwatch S1 GL

Cor

Castanho

Funções

Glonass

Tecnologia Xiaomi Smartwatch S1 GL

Sustentável Xiaomi Smartwatch S1 GL

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi Smartwatch S1 GL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed