Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi Smartwatch S1 Active

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Smartwatch S1 Active

Características:

- Visão mais ampla, detalhes mais claros: a tela Amoled maior, mais clara e de 1,43´´ oferece uma experiência de visualização mais colorida e suave. O Always-On Display* permite que você verifique a hora de forma mais conveniente. Notificações importantes, como chamadas recebidas, lembretes e notificações de esportes, podem ser exibidas com clareza, mesmo sob luz forte.

- Visão mais ampla, detalhes mais claros: a tela Amoled maior, mais clara e de 1,43´´ oferece uma experiência de visualização mais colorida e suave. O Always-On Display* permite que você verifique a hora de forma mais conveniente. Notificações importantes, como chamadas recebidas, lembretes e notificações de esportes, podem ser exibidas com clareza, mesmo sob luz forte.

Mais de 200 mostradores de relógio:
Estilize com mais personalizações Escolha entre mais de 200 mostradores de relógios com vários temas, incluindo tecnologia, esportes, máquinas e desenhos animados. Super Watch Faces e Custom Watch Faces também estão disponíveis, permitindo que você selecione um que corresponda perfeitamente ao seu gosto e temperamento.

- Acesse seu modo de esportes favorito com apenas um clique: você pode personalizar suas configurações para acessar seu modo de esportes favorito com apenas um clique do botão esporte. Além disso, a detecção automática de esteira, corrida ao ar livre e caminhada são suportadas*.

- Gps multi-sistema de banda dupla: o chip Gnss de banda dupla integrado suporta cinco principais sistemas de posicionamento de satélite: Gps, Beidou, Glonass, Galileo e Qzss, juntamente com algoritmos de otimização avançados para obter um posicionamento mais rápido e preciso, dando Você Estatísticas Profissionais.

- Não há mais ansiedade de bateria: diga adeus à sua ansiedade de bateria fraca com esta bateria grande de 470 mah e algoritmo Ai de baixo consumo de energia. O conveniente cabo de carregamento magnético fornece uma carga completa em apenas 2,5 horas.

- Liberte suas mãos com chamada telefônica Bluetooth®: graças ao microfone e alto-falante embutidos, a chamada telefônica Bluetooth® agora é suportada no Xiaomi Watch S1 Active. Quando você está correndo ao ar livre, ou em uma situação não conveniente para tirar o telefone, atender ou rejeitar chamadas recebidas com um toque no relógio.

Monitoramento de frequência cardíaca de 24 horas:
- O Multi-Channel Ppg Bio-Sensor realiza monitoramento de freqüência cardíaca de 24 horas. Com hardware e algoritmos atualizados, o sensor monitora com precisão sua frequência cardíaca, mesmo quando você pratica esportes de alta intensidade, como corrida em trilha e ciclismo, e notifica quando sua frequência cardíaca está muito alta. Ele também salva automaticamente a curva de frequência cardíaca em repouso* para os 30 dias anteriores, monitorando continuamente as melhorias na saúde feitas com o exercício.

Monitoramento de oxigênio no sangue durante todo o dia:
- Obtenha uma medição de Spo₂ para uma paz de espírito. Recém-atualizado para oferecer suporte ao monitoramento contínuo de Spo₂ durante todo o dia. O intervalo de medição pode ser configurado de acordo com sua necessidade.

Monitoramento avançado do sono Durma bem para ter um bom desempenho:
- A função de monitoramento do sono também foi atualizada com um aumento de 35%* na precisão e suporte ao monitoramento de sonos longos noturnos e cochilos esporádicos durante o dia. Registre seus padrões de sono em diferentes estágios e ajude a melhorar seus hábitos para um sono melhor.


Especificações:

Características da câmera:
- Resolução: 1920 X 1080p HD
- Tipo de Exibição: Monitor de Vigilância
- Transmissão ao vivo: vídeo em tempo real
Potência da câmera:
- Fonte de alimentação: 5v/2a
-Material: Abs
- Suporte do sistema: Compatível: Android e Ios
Mais recursos:
- Outros recursos: Controle de aplicativos: Sim

- Visão Noturna: Leds Infravermelhos 6x850nm
- Padrão de compressão: H.265
- Panorâmica 360º: Sim
- Sem fio: Iee 802.11 B/G/N 2.4ghz
- Ângulo da lente: 105
- Abertura: F2.1
- Temperatura de trabalho: -10c - 50c




Dispomos de Xiaomi Smartwatch S1 Active em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Xiaomi Smartwatch S1 Active dispõe da garantia oficial da marca Xiaomi. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Eletrônica, mais especificamente da categoria Relógios.

Características Xiaomi Smartwatch S1 Active

Cor

Azul

Funções

Glonass

Tecnologia Xiaomi Smartwatch S1 Active

Sustentável Xiaomi Smartwatch S1 Active

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi Smartwatch S1 Active

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed