Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi Smartwatch Watch s1

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Smartwatch Watch s1

Características:

- A elegância trazida para o relógio inteligente: seja uma importante reunião de cliente ou uma festa de gala, o Xiaomi Watch S1 garantirá que você pareça a parte.

- Tela grande, beleza atemporal: uma tela grande Amoled de 1,43´´, construída com tela avançada e tecnologia de economia de energia, revestida pelo cristal de safira, proporcionará uma experiência visual incrível, transformando a lenta passagem do tempo em uma arte. Suporta Always On Display*.

- Vidro de safira: o vidro de safira é extremamente duro e resistente ao desgaste, com resistência a arranhões muito superior à do vidro comum. O vidro de safira finamente esculpido brilha de todos os ângulos.

- Caixa de aço inoxidável: com suas características únicas de resistência à corrosão e resistência a arranhões, o aço inoxidável austenítico 316l foi usado para a caixa do relógio, tornando o Xiaomi Watch S1 o relógio mais durável dos relógios Xiaomi.

- Acabamento artesanal: cada caixa é polida individualmente por artesãos de relógios tradicionais, proporcionando um acabamento preciso e aerodinâmico.

- Mostre seu gosto com uma inclinação do relógio Wristxiaomi S1 oferece duas pulseiras de caixa de entrada: uma pulseira de couro premium e uma pulseira de borracha fluorada resistente à sujeira. Um para você olhar a parte para aquelas ocasiões especiais, o outro para dar conforto para seus exercícios. Ambas as tiras são leves, macias e amigas da pele.

- Fluororrubber Strapdirt-Resistente e fácil de limpar. De longa duração e requintado, não pegajoso à sua pele quando você transpira.
- Couro Strapfinest Couro Premium selecionado, macio e durável. O grão fino natural dá mais elegância.
- Construído com tecnologia avançada gps multi-sistema de banda dupla, o chip gnss de banda dupla integrado suporta cinco principais sistemas de posicionamento de satélite: gps, beidou, glonass, galileo e qzss, juntamente com algoritmos avançados de otimização para obter um posicionamento mais rápido e preciso, Dando-lhe estatísticas profissionais.
- Resistência à água de 5 Atm * O Xiaomi Watch S1 tem uma classificação de resistência à água de 50 metros, portanto, sinta-se à vontade para usá-lo durante a natação em águas abertas ou na piscina.

- Mova-se à vontade, um toque no botão esportivo dedicado para acessar seu treino favorito com apenas um toque. Xiaomi Watch S1 também suporta detecção automática de esteira, corrida ao ar livre e caminhada.*
- Monitoramento de freqüência cardíaca de 24 horas poderosos bio-sensores multicanal Ppg com monitoramento de freqüência cardíaca de 24 horas. Com hardware e algoritmos atualizados, o sensor monitora com precisão sua frequência cardíaca, mesmo quando você faz exercícios de alta intensidade, e envia alertas quando sua frequência cardíaca está muito alta, proporcionando paz de espírito o tempo todo. Ele também salva automaticamente sua curva de frequência cardíaca em repouso* dos 30 dias anteriores, rastreando continuamente as alterações de saúde.

Monitoramento de oxigênio no sangue durante todo o dia:
- A medição de oxigênio no sangue é particularmente importante hoje em dia. O monitoramento oportuno do oxigênio no sangue pode ajudar a fornecer uma imagem melhor de sua condição física. O hardware e o software avançados possibilitam o monitoramento contínuo do oxigênio no sangue durante todo o dia*. Você pode selecionar o intervalo de medição para ficar no topo de sua saúde.

- Monitoramento aprimorado do sono35% Precisão aprimorada * Suporta monitoramento do sono de sonos longos e cochilos esporádicos *, registra diferentes estágios do sono, ajudando você a saber mais sobre o que está acontecendo durante o sono para melhor desenvolver hábitos de sono mais saudáveis.

- Detecção de Estresse Fique atento aos seus níveis de estresse e registre as tendências de estresse diárias e de 30 dias para ajudá-lo a levar tudo em seu ritmo.

- Exercício de respiração alivia o estresse físico e mental rapidamente, seguindo os ritmos exibidos e fazendo exercícios de respiração por 1-5 minutos.

Mais recursos de saúde:
- Índice de SaúdeO Índice de Saúde foi atualizado para apoiar o estabelecimento de durações e metas permanentes para atividades de média e alta intensidade*, ajudando você a alcançar um estilo de vida mais saudável.

- Bateria de longa duraçãoO Xiaomi Watch S1 é equipado com uma bateria extragrande de 470 Mah que aumenta muito o tempo de uso, para que você não precise se incomodar com o carregamento frequente. Com o novíssimo dock de carregamento magnético sem fio Xiaomi Watch S1, você pode carregar rapidamente, não importa onde esteja.

- Liberte suas mãos com chamadas telefônicas Bluetooth® quando seu telefone recebe uma chamada, você pode atendê-la em seu relógio com um toque e falar diretamente no relógio *, graças ao microfone e alto-falante embutidos.

- Pagamento fácil sem dinheiro em seu pulso com Mastercard® Xiaomi Watch S1 suporta pagamento sem dinheiro Nfc *, para transações rápidas e fáceis com apenas um movimento do pulso.

- Assistente de voz ao seu serviço * O Alexa Voice Assistant integrado ajuda você a pesquisar informações facilmente e controlar seus dispositivos domésticos inteligentes *, para que você possa resolver as coisas com as mãos


Especificações:

- Tensão Nominal: 220 V~
- Dimensões: 144×79×237 Mm (Incluindo Bocal)
- Potência nominal: 1800w
- Frequência nominal: 50hz
- Peso Líquido: 595g (Incluindo Bocal de Ar)
- Comprimento do cabo de alimentação: 1,7 m

**ALEXA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL EM TODOS OS PAÍSES E IDIOMAS. RECURSOS E FUNCIONALIDADE DO ALEXA PODEM VARIAR DE ACORDO COM A LOCALIZAÇÃO**



Não hesite mais tempo e compre Xiaomi Smartwatch Watch s1! Na bikeinn, todos os nossos produtos Eletrônica têm a garantia total do fabricante da marca Xiaomi. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Xiaomi Smartwatch Watch s1 o mais rapidamente possível em casa.

Características Xiaomi Smartwatch Watch s1

Cor

Preto

Funções

Glonass

Tecnologia Xiaomi Smartwatch Watch s1

Sustentável Xiaomi Smartwatch Watch s1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi Smartwatch Watch s1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed