up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

226ERS Vegan Protein 40g 30 Unidades Coco Proteína Barras Caixa

plus
226ERS

226ERS Vegan Protein 40g 30 Unidades Coco Proteína Barras Caixa

Description 226ERS Vegan Protein 40g 30 Unidades Coco Proteína Barras Caixa

Isento de óleo de palma e formulado com aromas naturais e uma alta porcentagem de ingredientes orgânicos como tâmaras, agave


As proteínas que contém são de ervilhas e arroz:

A proteína da ervilha, com alta proporção de aminoácidos essenciais e não essenciais, é a mais rica fonte natural de arginina, reconhecida por sua importante contribuição para a reparação e crescimento do tecido muscular. A proteína da ervilha tem alta biodisponibilidade e digestibilidade, otimiza a formação do tecido e tonifica os músculos.
A proteína do arroz é rica em nutrientes e baixa em calorias. Impede que os ácidos graxos sejam armazenados, pois ativa a lipase no fígado e nas paredes dos vasos sanguíneos.
Disponíveis em três sabores e enriquecidos com ingredientes orgânicos altamente nutritivos, são o lanche saudável perfeito que pode ser consumido a qualquer hora do dia.
Cocoa Nibs & Cashew, feito de cacau em pó natural, castanha de caju e ingredientes orgânicos, como pequenos pedaços de grãos de cacau crus, manteiga de cacau, sementes de chia e bagas de goji.
Cereja, com flocos de cereja e sementes de abóbora orgânicas.
Chocolate & Laranja, sabor chocolate com pedaços de casca de laranja cristalizada e sementes de abóbora orgânica.

Como usar:

As barras podem ser consumidas a qualquer hora do dia, como um lanche saudável, como reforço protéico extra, entre as refeições ou principalmente após o treino.

Ingredientes:

Xarope de agave * (Agave salmiana), caju (Anacardium occidentale L), pasta de tâmara * (Phoenix dactylifera), prótein de ervilha (Pisum sativum), proteína de arroz (Oryza sativa), soja de textura fina * (Glycine max), cacau em pó desengordurado natural (Theobroma cacao), pasta de cacau (Theobroma cacao), * bagas de goji * (Lycium barbarum), sementes de chia * (Salvia hispanica L), nibs de cacau * (Theobroma cacao), sabor natural de baunilha.


Informação nutricional:

Valor de energia: 662 kJ / 158 kcal
Gorduras: 6,4 g
Dos quais satura: 1,8 g
Carboidrato: 14,8 g
Dos quais açúcares: 9,9 g
Fibra: 2,3 g
Proteínas: 11 g
Sal: 0,1 g
Peso líquido: 40g.




Não hesite mais tempo e compre 226ERS Vegan Protein 40g 30 Unidades Coco Proteína Barras Caixa. Para qualquer outra informação sobre as características de 226ERS Vegan Protein 40g 30 Unidades Coco Proteína Barras Caixa, poderá entrar em contacto com a goalinn através do nosso site. A goalinn oferece uma seleção exclusiva de Nutrição para futebol e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Nutrição vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Barras.

Características 226ERS Vegan Protein 40g 30 Unidades Coco Proteína Barras Caixa

Cor
Castanho
Subcategorias
Proteína
Quantidade
Caixa
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up