up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Tênis De Handebol Blast FF

Asics Tênis De Handebol Blast FF

Asics Tênis De Handebol Blast FF

Asics Tênis De Handebol Blast FF

Asics Tênis De Handebol Blast FF

Asics Tênis De Handebol Blast FF

Asics Tênis De Handebol Blast FF

plus
Asics

Asics Tênis De Handebol Blast FF

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis De Handebol Blast FF

O Blast FF é um sapato de treino ideal se a estabilidade for a sua prioridade enquanto pratica ou joga. Este modelo de calçado é considerado mais flexível e mais leve em comparação com os outros.

No exterior, este modelo tem um material que o torna forte e durável . A malha aberta contribui para a ventilação do pé a partir do topo. Os laços localizados assimetricamente e anatomicamente evitam a possibilidade de irritação e aumentam o conforto. O interior integrou a palmilha SpEVA removível que é moldada de acordo com a forma do pé e, se necessário, pode ser trocada por uma órtese médica.

A sola de borracha compacta garante o amortecimento e a aderência adequada às superfícies, tanto molhadas como secas. A tecnologia AHAR + reduz o desgaste nas áreas mais utilizadas da sola. O calcanhar, composto de espuma de memória, contribui para o ajuste adequado. Os impactos naturais da pronação são minimizados pela inclusão de gel, nas áreas frontais e traseiras. A entressola é composta de suporte Duomax que melhora a estabilidade ao decolar devido ao seu suporte. Atingir o alto e explodir essas fotos em total confiança com o sapato de handebol BLAST FF ™ para as mulheres pela ASICS.

Com a tecnologia TRUSSTIC SYSTEM ™ para suporte e integridade no meio do pé, e uma leve entressola FLYTEFOAM ™ para excelente amortecimento e ressalto, o BLAST FF ™ foi construído para oferecer conforto, estabilidade e apoio, mesmo durante os mais difíceis jogos de salão. O amortecimento da tecnologia GEL ™ no retrocesso ajuda a absorver o choque, protegendo suas articulações de alto impacto e estresse repetitivo.

A palmilha ORTHOLITE ™ removível proporciona um controle efetivo da umidade, para que você fique confortável mesmo enquanto se exercita, e uma tecnologia especial de ventilação significa que seus pés permanecerão frescos mesmo quando as coisas esquentam na quadra. Eles são duráveis também, graças à sola NC RUBBER ™ e à Califórnia.

Suportado, confortável e durável, o sapato de handebol masculino BLAST FF ™ da ASICS está do seu lado, quer você esteja treinando duro para aprimorar suas habilidades ou servir para a partida.

Características:

Largura padrão

Califórnia duradoura

Sola intermédia FLYTEFOAM ™

Altura da pilha: 7 17 milímetros

Sola NC RUBBER ™

Palmilha SpEVA ™

Palmilha ORTHOLITE ™ removível

Tecnologia TRUSSTIC SYSTEM ™ para estabilidade e suporte

GEL ™ amortecimento no retropé


Adora Handebol? Peça já Asics Tênis De Handebol Blast FF e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Asics lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Calçado para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de Handebol mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Sapatos foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Asics Tênis De Handebol Blast FF

Cor
Preto
Género
Mulher
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Tênis De Handebol Blast FF

Excelentes tênis

-

Muito bonito e confortável esses sapatos. Recomendo-os vivamente para a prática de desportos indoor

Asics Tênis De Handebol Blast FF

Tênis asics

-

Ótimo produto!!! Embalagem impecável e transporte conforme indicado no pedido ...

Asics Tênis De Handebol Blast FF

Excelente !!

-

Preços imbatíveis para sapatos de altíssima performance. Entrega rápida eu recomendo Goalinn

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up