Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Voleibol
Asics

Sustentável

Asics Sapato Gel-Tactic

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Sapato Gel-Tactic

Gel Tactic é um tênis feminino que se destaca por sua versatilidade e elegância. Este modelo inclui tecnologia de gel na parte frontal e traseira do pé para absorção de choque e para permitir que a pegada retorne.

A estrutura do sapato Asics inclui uma entressola elástica de EVA que reduz os impactos. Além disso, a tecnologia Trusstic System que ajuda a manter a integridade estrutural, apesar de torcer durante movimentos rápidos. No interior, a palmilha Ortholite ajusta-se aos pés para facilitar a ventilação e manter o conforto.

O sapato esportivo para ambientes internos tem uma sola de borracha resistente à abrasão e também fornece a aderência e a estabilidade necessárias para evitar derrapagens. Seu fechamento é tradicional, com atacadores distribuídos ao longo do peito do pé. A versão está disponível em uma variedade de tamanhos e cores. Prepare-se para assistir a qualquer competição na quadra com o sapato esportivo indoor Gel Tactic ™ 2 feminino da Asics. Versátil e elegante, este sapato possui a tecnologia Gel ™ traseira e dianteira, para uma sensação inigualável de absorção de choque e amortecimento sob os pés. Possui uma sola NC RUBBER ™, projetada especialmente para esportes em quadra coberta. Combinando borracha natural para boa aderência e borracha sintética para excelente resistência à abrasão, aumenta a aderência e a durabilidade para ajudá-lo a dar voltas e saltos em velocidade super rápida. A estabilidade extra vem da tecnologia Trusstic System ™, que fornece reforço no meio dos pés e evita torções durante movimentos rápidos. E para maior conforto, este sapato apresenta uma palmilha Ortholite ™ que se molda aos seus pés ao longo do tempo ou pode ser removida para criar espaço para suas próprias órteses. O sapato Gel Tactic ™ 2 possui uma entressola elástica Eva e palmilha de malha que se combinam para criar amortecimento adicional para os pés, do primeiro ao último ponto. Quando você fala sério sobre seu jogo, esses sapatos não o decepcionam.


Recursos:

Amortecimento EVA
Palmilha de malha melhora a ventilação
A sola exterior NC Rubber ™ melhora a tração
Palmilha Ortholite ™ removível
Trusstic ™ melhora a estabilidade
Amortecimento da tecnologia Rearfoot And Forefoot Gel ™



Com Asics Sapato Gel-Tactic poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Asics e de produtos Voleibol, visite as categorias de produtos de Calçado que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na volleyball, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Asics Sapato Gel-Tactic

Cor

Azul

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Asics Sapato Gel-Tactic

Sustentável Asics Sapato Gel-Tactic

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Sapato Gel-Tactic

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed