up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Buff ® Cachecol S-Map

plus
Buff ®

Buff ® Cachecol S-Map

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buff ® Cachecol S-Map

Uma coleção para se apaixonar pelo mar: sinta o sol, a brisa e o cheiro do mar. Aproveite cada momento da sua vida nas margens ou profundamente nos oceanos com a BUFF® Nautical Collection: uma seleção de designs de estilo de vida para explorar o mundo além dos horizontes azuis. Tubular original. Produto multifuncional projetado para uso durante todo o ano. Proteção ideal contra o frio durante atividades ao ar livre de alta intensidade, como corrida em trilhas, trekking, pedregulho, caminhada, equitação, ciclismo ou moto. Apto para a maioria dos pescoços. Imagine que você começaria tudo de novo. Foi o que acabamos de fazer. Nosso tubular lendário entra em uma nova era para se tornar mais confortável e natural do que nunca. Protegendo como sempre a sua pele da longa exposição ao sol, a sua nova capacidade ideal de transferir o vapor de umidade para longe do corpo irá mantê-lo seco e confortável. Projetado para melhorar a sustentabilidade, usando exclusivamente microfibra de poliéster obtida de garrafas plásticas recicladas fornecidas e certificadas pela REPREVE®. Design: Modelado. Um tamanho.


Recursos:

O novo clássico multifuncional: reciclado, mais flexível, sem costura e com proteção solar.
Tecnologia Ultrastretch: trecho de 4 vias para melhor ajuste e conforto.
Conforto e estilo inspirados na vida no mar!


Especificações:

Composição: 95% Poliéster 5% Elastano
Medidas (Largo x Longo x Alto): 22,3X53
Fator de proteção ultravioleta: UPF50 +


Tecnologia:

Ampla variedade de estilos e possibilidades de uso. Desfrute de versatilidade e liberdade em um produto.
Proteção solar certificada UPF50 + contra radiação ultravioleta (UV) produzida pelo sol. Amostras de tecidos testados quanto à proteção UV, de acordo com as normas internacionais.
Tecnologia UltraStretch: produto altamente elástico projetado para o máximo conforto e desempenho.
Feito com materiais reciclados. Faça mais agora e ajude a criar um mundo melhor para desfrutar.


Cuidado:

Lavagem na máquina até 60 ° C




Se tem interesse em Buff ® Cachecol S-Map, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa homem da marca Buff ® são de excelente qualidade. A Buff ® concebe produtos de futebol exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Buff ® Cachecol S-Map hoje!

Características Buff ® Cachecol S-Map

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Buff ® Cachecol S-Map

Aficionado

-

Buff, uma garantia, recomendado

Buff ® Cachecol S-Map

Muito bom

-

Fino, leve e macio ao toque.

Buff ® Cachecol S-Map

Bom

-

Boa firme e bandagem

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up