up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável

plus
Closca

Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável

Description Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável

A máscara Closca nasceu em abril como um projeto de solidariedade em um momento em que o mundo enfrentava a crise de saúde da COVID 19. Ela surgiu não como um novo acessório de moda, mas como um símbolo de reflexão e mudança social: A Máscara Closca representa um ícone da uma sociedade empática e unida. Para isso, lançamos uma pré-venda do nosso projeto, onde o lucro das nossas vendas foi direcionado para a doação de máscaras higiênicas para grupos vulneráveis. Até à data, já doamos mais de 150 000 unidades.

O COVID 19 afetou não só a nossa forma de trabalhar, mas também afetou imensamente os prazos de entrega e a nossa resposta aos clientes que apoiaram e participaram no projeto através da pré-venda. Temos o prazer de anunciar que voltamos ao normal e voltamos a ter estoque, operando com os prazos de entrega normais * (* sujeito às restrições logísticas de cada país)

Torne-se um herói da saúde. Proteja os outros protegendo a si mesmo.

Closca Mask é um recipiente de filtro com um bolso interno de 150x90mm que pode incorporar diferentes tipos de filtros. O pacote inclui 6 filtros laváveis de alta proteção que uma vez colocados dentro do bolso se ajustam à máscara, bem como uma peça de ajuste do nariz para melhor conforto e cobertura.

Sistema de filtração de alta eficiência, reutilizável e lavável. O pack da Máscara Closca inclui 6 filtros higiênicos reutilizáveis * (Bacterial Filtration Efficiency (BFE)> 95%), que são laváveis (até 5 lavagens e mantendo o BFE> 90% até a quinta lavagem) de acordo com as normas UNE0065: 2020. Os filtros são fabricados e certificados na Espanha e foram usados durante o encerramento do bloqueio pelo Health Gov em Valência (Espanha).

* Reduza a pegada de carbono: 6 filtros reutilizados e lavados 5 vezes cada, equivalem a 30 máscaras descartáveis.

Ajustável e confortável. O sistema especial de suporte de pescoço tipo VELCRO® T oferece um ajuste que se ajusta sem prender o cabelo. É preso ao contorno da cabeça com um elástico que evita o agarre nas orelhas e oferece maior conforto graças a uma almofada na ponte nasal.

Saco higiênico, protetor e respirável para armazenar a máscara com segurança quando não estiver em uso. Evite manter a máscara fora da bolsa quando não a estiver usando.

Tecido micro perfurado respirável com alta respirabilidade. Concebida como uma ´´segunda pele´´ que se adapta ao rosto, evitando suores e odores.

Tamanho único para contornos entre 45 e 54 cm.
Verifique suas medidas.
A máscara Closca é lavável (à mão ou à máquina) e reutilizável.
Embalagem reutilizável como em todos os nossos produtos.

Para garantir a sua segurança e a de todos, por motivos de higiene, não são permitidas alterações ou devoluções depois de aberto o selo de segurança da embalagem.

AVISO LEGAL: Material de máscaras higiênicas UNE0065: 2020, recomendadas pelo Ministério da Saúde como complemento às medidas de distância física e higiene no contexto da pandemia COVID 19. Os materiais filtrantes são fabricados e testados na Espanha e foram examinados os resultados do teste 2020TM0677 realizado para máscaras higiênicas com base nos requisitos de desempenho da máscara cirúrgica norma EN14683: 2019 + AC: 2019 ponto 5.2.2, obtendo-se um eficiência de filtração bacteriana (BFE) (%)> 95%.

A Máscara Closca não é considerada pelo Regulamento Europeu EU / 2016/425 como um EPI (Equipamento de Proteção Individual) ou como um dispositivo médico pelo Regulamento Europeu EU / 2017/745. A máscara Closca não deve ser usada onde o uso de EPI é necessário, nem como um dispositivo médico.

O uso da Máscara Closca para crianças deve ser feito sob a supervisão de um adulto. Consulte as recomendações e orientações de utilização de organismos oficiais como os indicados pelo Ministério espanhol (+) e a Organização Mundial de Saúde (+)


Especiifcações:

Composição do porta-filtro (Máscara Closca): 95,5% Poliéster e 4,5 Spandex.




Na goalinn, apresentamos todas as características de Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável. Na nossa loja de futebol, poderá encontrar diferentes tamanhos de Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento futebol.

Características Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável

Cor
Branco
Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável

Máscara facial ajustável reutilizável closca

-

Item bem desenhado, muito confortável e também usável para o esporte!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up