Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Glove Glu

Sobre a Glove Glu
Fundada em 2012, Glove Glu tornou-se sinônimo de cuidado e manutenção premium para luvas de goleiro. Nasceu da paixão pelo belo jogo e de um compromisso de melhorar o desempenho do goleiro, Glove Glu tem entregue consistentemente produtos de alto nível adequados às necessidades de goleiros em todo o mundo. Glove Glu é mais do que apenas uma marca; é um compromisso com a excelência em campo. O produto principal, a Fórmula Glove Glu Goalkeeper, é revolucionária. Projetado para proporcionar aos goleiros um aperto incomparável, a fórmula garante que cada defesa seja realizada com confiança. O segredo está na revolucionária Glove Glu Mega Grip, uma tecnologia que eleva o desempenho das luvas de goleiro a novas alturas.
O que distingue Glove Glu é o seu abordagem abrangente de cuidados com o goleiro. A Lavagem Glove Glu para Luvas de Goleiro é um testemunho da dedicação da marca à durabilidade. Manter luvas em ótimo estado torna-se fácil com esta lavagem especialmente formulada, garantindo que os goleiros possam confiar em seu equipamento partida após partida.
Diga adeus a odores indesejados com o Eliminador de Odor Glove Glu. Este produto vai além da máscara superficial, abordando o odor em sua fonte e deixando as luvas frescas e prontas para a ação. É uma parte essencial da rotina de Manutenção Glove Glu para Goleiro, enfatizando o compromisso da marca não apenas com o desempenho, mas também com o bem-estar global do equipamento do goleiro.
A história de Glove Glu é uma jornada de inovação e excelência. Desde os seus humildes começos até se tornar um nome confiável na comunidade de futebol, a história da marca é marcada por uma busca implacável pela perfeição. Como a escolha principal para goleiros que procuram cuidados de qualidade para suas luvas, Glove Glu continua a evoluir, garantindo que cada goleiro, desde amador a profissional, possa desempenhar o seu melhor.
Em um mundo em que cada defesa importa, confie em Glove Glu para ser o melhor aliado do goleiro, fornecendo o agarre, o cuidado e a confiança necessários para dominar o jogo.