Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GU

Sustentável

GU Gel 32g Cola Me Happy

$ 1.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GU Gel 32g Cola Me Happy

Para evitar quedas durante o exercício, você precisa de uma fonte portátil de carboidratos de fácil digestão para alimentar seus músculos. Os géis GU Original, Liquid Energy e ROCTANE Energy fornecem energia rápida, eficaz e sustentada para atender às demandas de todos os tipos de atividades. Todos os Géis Energéticos Originais e Géis Energéticos ROCTANE são Vegan, Sem Glúten e Kosher. Géis de energia líquida são veganos e sem glúten

Cola-me feliz:
Uma forma picante e picante de abastecer que lembra o seu deleite favorito em uma estação de ajuda.

Bonking não se resolve:
Os géis GU Energy são elaborados para fornecer energia e nutrientes essenciais, como eletrólitos e aminoácidos, para mantê-lo forte e com energia. A mistura precisa de carboidratos complexos e simples irá abastecê-lo, para que você se sinta bem por mais tempo. Nossa enorme variedade de sabores deliciosos o salvará da fadiga de sabores, para que você possa seguir seu plano de nutrição e continuar.

Gel de energia original GU:
Nossos Energy Gels fornecem os ingredientes de que você precisa embalados de uma forma saborosa, portátil e fácil de digerir. Parece simples e é para você. Quando você está malhando, você precisa de fácil digestão das calorias dos carboidratos que fornecem energia imediata e sustentada ao mesmo tempo que reduzem o risco de desconforto estomacal. Quando você está abastecido, você se sente melhor e tem um desempenho melhor.

Gel de energia líquida GU:
Uma versão refrescante de nossos géis originais elaborados para ajudá-lo a ajustar seu planejamento nutricional. Um saboroso formato que oferece uma alternativa refrescante para dar força aos seus chutes fortes na linha de chegada ou simplesmente para completar um longo dia de treinamento com confiança. Misturar os fatores de forma da sua nutrição ajudará a mantê-lo abastecido e a ter um melhor desempenho.

Gel de energia ROCTANE:
ROCTANE Energy Gels são projetados para atividades de longa duração e alta intensidade, quando você está tentando aumentar sua quilometragem ou ir mais longe. Mas o que isso realmente significa? Isso significa que ROCTANE Energy Gels são embalados com até três vezes mais sódio (dependendo do sabor) e três vezes mais aminoácidos de cadeia ramificada em comparação com nossos Energy Gels originais. Saiba mais sobre a diferença ROCTANE aqui.

Pode reduzir a fadiga mental e ajudar a diminuir os danos musculares durante o exercício. Fornece energia pronta para usar para os atletas e pode atrasar a quebra, poupando os estoques de glicogênio. Ajuda a melhorar o desempenho aumentando o foco e a concentração durante o treinamento ou corrida. Essas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration . Esses produtos não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. * Alguns sabores com cafeína, alguns sabores sem cafeína adicionada.



GU Gel 32g Cola Me Happy encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar GU Gel 32g Cola Me Happy para a sua loja online de futebol, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na goalinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de futebol da marca GU.

Características GU Gel 32g Cola Me Happy

Tipo de Produto

Géis

Quantidade

Unidade

Treino

No decorrer

Antes

Cafeína

Contém Cafeína

Tecnologia GU Gel 32g Cola Me Happy

Sustentável GU Gel 32g Cola Me Happy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GU Gel 32g Cola Me Happy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

GU Gel 32g Cola Me Happy

Um pouco doce, mas com boa proporção de carboidratos e sais

15/10/2023

Britta

Você tem que gostar do sabor bem doce da cola, mas a textura (não tão líquida) e a proporção de carboidratos e sais (com um pouco de cafeína) funcionam bem para mim. O tamanho da embalagem também é ótimo, não tão grande quanto outros géis.

GU Gel 32g Cola Me Happy

Bom

10/01/2023

Artyom

Bom gosto de cola, sentindo-se energizado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed