up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GU Caramelo E Café Stroopwafel

plus
GU

GU Caramelo E Café Stroopwafel

Description GU Caramelo E Café Stroopwafel

O GU Stroopwafel Caramel&Coffee é um lanche delicioso e energizante, projetado para fornecer uma explosão de nutrição e sustentar os níveis de energia durante atividades físicas ou rotinas diárias. É uma combinação de um tradicional stroopwafel holandês, um biscoito tipo wafer recheado com caramelo doce, e os ricos sabores do café.

Com um equilíbrio perfeito de carboidratos, proteínas e gorduras, este saboroso lanche é uma fonte conveniente de combustível. Cada porção de GU Stroopwafel Caramel&Coffee contém 150 calorias, tornando-o uma escolha ideal para quem está consciente de sua ingestão calórica.

O perfil nutricional do GU Stroopwafel Caramel&Coffee inclui 21 gramas de carboidratos, 2 gramas de proteínas e 7 gramas de gorduras. Esses macronutrientes trabalham juntos para fornecer energia sustentada e ajudar a manter uma sensação de saciedade.

O GU Stroopwafel Caramel&Coffee também é enriquecido com vitaminas e minerais essenciais, incluindo ferro e cálcio, que contribuem para o bem-estar geral e apoiam a função muscular adequada.

Este lanche é adequado para várias preferências alimentares, pois é sem glúten e não contém ingredientes artificiais ou xarope de milho de alta frutose. É uma ótima opção para atletas, caminhantes, viajantes ou qualquer pessoa que procura um lanche saboroso e nutritivo que possa ser apreciado em movimento.

Seja você precisa de um impulso pré-treino, um estimulante no meio do dia ou um mimo pós-atividade, o GU Stroopwafel Caramel&Coffee é a indulgência perfeita que combina ótimo sabor com nutrição ideal.


GU Caramelo E Café Stroopwafel é ideal para completar o seu equipamento futebol. Na nossa loja online goalinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na goalinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos futebol para complementar GU Caramelo E Café Stroopwafel na nossa loja online de futebol .

Características GU Caramelo E Café Stroopwafel

Cor
Castanho
Tipo de Produto
Biscoitos
Tipo de Suplementação
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

GU Caramelo E Café Stroopwafel

Excelente Produto

-

Muito bom! muito gostoso!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up