up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Joma Camiseta De Manga Curta Winner II

plus
Joma

Joma Camiseta De Manga Curta Winner II

Description Joma Camiseta De Manga Curta Winner II

T-shirt leve de manga curta com gola, costas e laterais em tecido Micro mesh para maximizar a respirabilidade e manter o corpo seco durante a prática desportiva.


Especificações:

100% poliéster interlock


Tecnologia:

Micro malha:
É uma tecnologia que promove a absorção, permitindo a máxima respirabilidade. O seu corpo mantém-se seco e o seu conforto é reforçado.

Adaptabilidade:
O tecido utilizado na confecção da peça permite que ela se adapte melhor ao corpo do atleta. A peça se adapta ao corpo para maior conforto durante a prática esportiva.

Liberdade de movimento:
Peça confeccionada em malha elástica que facilita o movimento durante o treino. Ajusta-se perfeitamente ao corpo, permitindo-lhe treinar com total liberdade de movimentos.

Leve:
Vestuário em tecido de microfibra para máxima flexibilidade durante a prática desportiva. Você não se sente pesado durante o treino, graças à tecnologia leve do tecido.

Previne odores desagradáveis:
O acabamento do tecido evita a formação de fungos que produzem odores desagradáveis, portanto, ao evitar o aparecimento do fungo, também evita o mau cheiro. As roupas não exalam odores desagradáveis após o treino.

Respirável:
Tecidos que facilitam a respirabilidade perfeita entre a peça e o corpo. Ajuda a expelir o suor do corpo.




Compre os seus modelos de Roupa mulher e desfrute de futebol. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Joma Camiseta De Manga Curta Winner II, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Joma Camiseta De Manga Curta Winner II, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de futebol por via telefónica ou através do e-mail.

Características Joma Camiseta De Manga Curta Winner II

Tipo de Manga
Curta
Cor
Branco
Comprimento do Zíper
Sem zíper
Utilização Recomendada
Badminton
Tênis

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Joma Camiseta De Manga Curta Winner II

Perfeito

-

Confortável e fresco, perfeito para o verão

Joma Camiseta De Manga Curta Winner II

Ótima

-

Camiseta muito confortável o tecido é muito bom serve para todo tipo de clima e o custo benefício é muito bom

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up