up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Nutrição

Misturadores

()
load

Como escolher shakers esportivos?

Os misturadores esportivos servem para dar uma excelente mistura para smoothies ou bebidas esportivas. Os misturadores esportivos são usados para misturar shakes dietéticos, bebidas proteicas e suplementos esportivos com facilidade. As lâminas afiadas misturam perfeitamente smoothies sem formar grumos. Você pode comprar misturadores esportivos da Nike, Softee, Pure2improve e 226ERS.
Escolha um mixer que possa conter a porção de líquido que deseja consumir e que atenda às suas necessidades.

O material é o principal fator a considerar ao escolher um liquidificador. Muitos misturadores são feitos de plástico e alguns tipos caros são feitos de aço ou vidro.
Um agitador vem em dois tipos: a fechadura ou a tampa. Você pode desbloquear um mixer de bloqueio com o uso do polegar. O estilo de bloqueio geralmente evita que o misturador vaze.
Alguns mixers modernos também funcionam como liquidificadores clássicos. Eles têm uma bola de mistura como liquidificadores.
Escolha misturadores em lojas confiáveis e leia as avaliações dos clientes antes de escolher. Existem diversas marcas e modelos de misturadores disponíveis no mercado, então escolha aquele que mais se adequa ao seu uso.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar