up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Polar Alça De Peito Pro

plus
Polar

Polar Alça De Peito Pro

Description Polar Alça De Peito Pro

O Polar Pro Strap funciona com todos os sensores de frequência cardíaca Polar. Com um material têxtil macio, antiderrapantes que impedem pontos de silicone e uma fivela segura, a pulseira é muito confortável de usar e permanece no lugar mesmo durante os treinos mais intensos. A interferência extra que impede os eletrodos da pulseira o torna extremamente sensível aos sinais elétricos do coração, fornecendo a máxima precisão para as leituras da freqüência cardíaca e eliminando interferências.


Procura Polar Alça De Peito Pro? Na goalinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Sobressalentes das melhores marcas. Por exemplo da Polar, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de futebol.

Características Polar Alça De Peito Pro

Cor
Laranja
Subcategorias
Sensores
Tipo de Produto
Correias

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Polar Alça De Peito Pro

Qualidade excelente

-

Produto de excelente qualidade. Entrega super rápida. Super satisfeito.

Polar Alça De Peito Pro

Ótimo cinto!

-

Ótimo cinto! Super qualidade!

Polar Alça De Peito Pro

Tudo é bom

-

A alça funciona perfeitamente, tudo é feito em 5+

Polar Alça De Peito Pro

Polar pro correa k no peito

-

Minha pulseira morreu, então tive que comprar uma nova. Vantagens: bonito; não tem um cheiro desagradável como uma pulseira preta.

Polar Alça De Peito Pro

Bom cinto

-

Pouco mais de um ano se passou desde que o monitor de frequência cardíaca encomendado ali mesmo se desfez (mais precisamente, o botão no cinto do monitor de frequência cardíaca) Relógio M430, sensor H10, tudo correu bem. Era possível comprar em São Petersburgo, mas ficou mais caro e a cor era apenas preta. E aqui é colorido e mais barato. Só o correio atrasou. Chegou a São Petersburgo rapidamente, só que assim que o pacote chegou à triagem de São Petersburgo, ficou preso lá por quase 2 semanas, até ser colocado na lista de procurados. Fiz vários treinos e a corrida de 30 km de Pushkin-Petersburg. Tudo funciona perfeitamente.

Polar Alça De Peito Pro

Cinta perfeita

-

cinta perfeita muito melhor do que os modelos anteriores. muito obrigado a runnerinn. Recebi o pacote dois dias depois de fazer o pedido para a Grécia.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up