Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio Vantage V2 Shift

$ 343.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio Vantage V2 Shift

Projetado para permitir que atletas de todos os níveis superem todas as expectativas, o Polar Vantage V2 é uma poderosa convergência de design minimalista e tecnologia inovadora construída em décadas de pesquisa científica para criar nosso relógio esportivo mais formidável até hoje.

Adaptável a QUALQUER situação:
O Polar Vantage V2 Shift Edition inclui 2 pulseiras em couro perfurado para situações casuais e FKM para o melhor desempenho esportivo, oferecendo um relógio perfeito para qualquer ocasião, mesmo quando você não está na "Zona".

Mude o seu foco, mude de marcha e Shift Edition compatível com qualquer pulseira de 22 mm para se adequar a qualquer hora, lugar e qualquer personalidade.

Design leve premium:
Feito com materiais premium para uma aparência e sensação superiores, o design elegante e minimalista oferece um relógio leve e de alto desempenho que não o sobrecarregará enquanto você treina.

Bateria ultralonga:
Vá mais longe, vá mais longe com a bateria ultralonga, que oferece até 40h de treinamento com rastreamento completo de GPS e HR (e até mesmo até 100h com opções de economia de energia). Até 7 dias no modo de relógio com monitoramento de HR 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Rastreamento da freqüência cardíaca com base no pulso Polar Precision Prime ™:
Nossa mundialmente famosa tecnologia de frequência cardíaca óptica fornece 10 LEDs de frequências vermelha, infravermelha, verde e amarela para uma penetração de luz mais profunda e 4 detectores para detectar a luz retornando através dos vasos sanguíneos para rastrear sua FC com precisão.

Training Load Pro ™ e Recovery Pro ™:
O Training Load Pro ™ permite que você rastreie seu Cardio e Muscle Load automaticamente após cada sessão e avalie sua Carga Percebida, ajudando você a monitorar a tensão nos vários sistemas de seu corpo imediatamente após o treinamento, e a longo prazo.

O Recovery Pro ™ analisa a recuperação do seu corpo com precisão de nível profissional, com base em aplicativos de teste Polar, como o teste ortostático, e fornece feedback inteligente para aconselhar se você deve treinar em um determinado dia e o quanto você deve se esforçar.

Sleep Plus Stages ™ e Nightly Recharge ™:
Os aplicativos de medição de recuperação noturna totalmente automáticos e inteligentes ajudam você a rastrear seu comportamento de sono e entender como você se recuperou do treinamento e outros fatores durante a noite, permitindo que você faça as escolhas ideais para as próximas 24 horas.

Testes de desempenho em corrida e ciclismo:
Running Performance Test ajuda você a definir seu valor de VO2 máximo, determinar sua potência aeróbica máxima (MAP) e monitorar seu desempenho cardiovascular para que você possa acompanhar seu progresso na corrida, definir seus limites de treinamento e personalizar sua frequência cardíaca, velocidade e treinamento de força zonas.

O Cycling Performance Test ajuda a identificar sua potência de limite funcional (FTP) para que você possa personalizar suas zonas de potência [requer um medidor de potência compatível].

Teste de recuperação de perna:
Um teste rápido, simples e preciso que não requer nenhum equipamento especializado e pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora, informando se os músculos das pernas se recuperaram e estão prontos para o treinamento novamente.

Potência de corrida baseada no pulso:
Usando o acelerômetro e barômetro embutidos em seu relógio, você obtém valores brutos de potência diretamente de seu pulso.

FuelWise ™ Smart Fueling Assistant e Energy Insights:
Abasteça-se com sabedoria e receba lembretes de bebidas para sessões extra longas. A ferramenta Fontes de energia monitorará seu gasto de energia, dividindo o uso em carboidratos, proteínas e gorduras.

Ferramentas e aplicativos externos integrados:
Rastreie cada subida e descida automaticamente com Hill Splitter ™, veja todas as rotas e perfis de elevação para sua rota, obtenha orientação curva a curva fornecida por komoot e encontre o caminho de volta ao seu ponto de partida com Track Back.

Com os painéis de navegação sempre ligados, incluindo altímetro, bússola e coordenadas de localização, você pode explorar mais com confiança, e com os novos painéis de luz do dia para o nascer do sol, pôr do sol e crepúsculo, agora é mais fácil para você planejar o dia perfeito de aventura.

Orientação de treinamento diário FitSpark ™:
Obtenha orientação personalizada com sugestões de treinamento diário para exercícios feitos sob medida para corresponder ao seu nível de condicionamento físico atual.

Vários sistemas de satélite: GPS, GLONASS, Galileo e QZSS com GPS assistido:
O GPS integrado fornece localizações exatas e o GPS assistido garante tempos de correção rápidos em qualquer lugar do planeta.

Recursos essenciais do Smartwatch:
Recursos integrados de smartwatch, como controles de música, boletins meteorológicos e notificações de telefone.

Fluxo Polar:
Obtenha acesso à nossa plataforma de treinamento de última geração. As extensas ferramentas de planejamento e análise de treinamento Polar Flow equipam você com diários de treinamento automáticos, relatórios de progresso e muito mais, fornecendo tudo o que você precisa para continuar testando e levando seu corpo ao limite.

Mais de 130 perfis de esporte:
No Polar Flow, você pode personalizar facilmente seu relógio com mais de 130 perfis de esporte disponíveis



Gostou de Polar Relógio Vantage V2 Shift? Visite a nossa secção de produtos Eletrônica e descubra uma grande variedade de produtos Eletrônica e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos futebol se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Eletrônica está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Polar Relógio Vantage V2 Shift

Tecnologia Polar Relógio Vantage V2 Shift

Sustentável Polar Relógio Vantage V2 Shift

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio Vantage V2 Shift

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed